História My Great Love - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Madison Beer, Magcon, Nash Grier
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Madison Beer, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Drogas, Justin, Máfia, Magcon, Nash
Visualizações 19
Palavras 495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi xuxuzinhos
Desculpem a demora
Tá aí mais um capítulo
Me desculpem qualquer erro de ortografia
Boa leitura!❤

Capítulo 26 - Capítulo 26- Aline Grier Thompson


Fanfic / Fanfiction My Great Love - Capítulo 26 - Capítulo 26- Aline Grier Thompson

~Pov Nash Grier

Hoje, exatamente hoje, era o dia mais feliz da minha vida, eu estava sentado ao lado da maca em que Ma estava deitada, e eu estava tão feliz, pois estava segurando o bem mais precioso da minha vida, finalmente minha filha nasceu!

Eu estava encantado com tamanha beleza, passar de bebê nascer com "cara de joelho", minha filha era o bebê mais lindo do hospital inteiro, na verdade, do mundo inteiro.

- Como nossa pequena parece com você amor.

- Tão mãe, tal filha.

- Não se gabe não, pois ela tem os meus olhos. 

Ambos estávamos encantados com nossa filha que nem percebemos quando a enfermeira entrou no quarto.

- Bom é hora da primeira mamada.

Então era por isso que alguns segundos antes da enfermeira entrar no quarto, Aline acordou e abriu o berreiro, ela estava com fome.

Após Maggie se ajeitar na maca, a enfermeira pegou Aline de meus braços e entregou a Ma, Ali estava tão faminta que logo que Ma tirou o peito a pequena já o abocanhou.

- Não se preocupe, esse líquido amarelado que está saindo de seu peito, é a primeira vacina de sua filha, deixe ela tomar tudo.

Depois de mais algumas explicações a enfermeira saiu e se precisacemos era só tocar o sino, fiquei observando minha pequena e já tão esfomeada mamar,  puxou o pai mesmo.

Depois a enfermeira voltou, e nós dois demos o primeiro banho, troquei uma fralda pela primeira vez, pois nem dos meus irmãos eu trocava.

Logo mais a noite, Hayes, Sarah, Jack, Aaron, Jack, Taylor, Shawn e Matthew entraram no quarto para ver nossa princesinha.

Após muitas palhaçadas e gargalhadas, eu observava aquele quarto, com minha família reunida, meus irmãos, minha cunhada, as duas mulheres da minha vida, o grande amor da minha vida e minha tão amada filha, a felicidade em meu rosto era nítida, eu estava explodindo de tanta emoção.

~ Povo Narrador

 Os meses estavam passando rápido.

Maggie e Nash estavam amando essa nova vida, apesar da rotina mais corrida, eles estavam amando essa coisa de serem pais.

Por outro lado, quem não estava nada contente com essa história era Justin, que por sinal estava louco de raiva, se não fosse por seu pai e seus amigos ele faria alguma merda.

O mesmo não acreditava que foi tão idiota, tão burro, de ter deixado a mulher da sua vida com outro e agora ela estava comemorando o nascimento de sua filha com Nash.

Justin estava com ódio, tanto do Nash e da Maggie quanto de si mesmo, e jurou que sua amada votaria para ele, por bem.. ou por mal!

Roberth soube do nascimento da pequena Ali, sua neta e uma forte onda de emoções subiu a sua cabeça, fazendo com ele adoecesse.

Entre todos esses meses, Grier e seus amigos se preparavam pois sabia que poderia acontecer alguma coisa a qualquer hora, e então o treinamento de Maggie e Sarah começaria em breve. 

Tudo e todos estavam cada vez mais próximos de começar uma "guerra". 

E isso se resumia apenas entre três famílias...

Grier

Bieber

Thompson



Notas Finais


Bom amores foi isso por hoje
Tá pequeno eu sei, mas é pq tive q postar esse primeiro pra q vcs possam entender oq vai acontecer daqui pra frente
Espero que tenham gostado
Bjs no coração♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...