1. Spirit Fanfics >
  2. My Great Love >
  3. Capítulo 27- Meu pai.

História My Great Love - Capítulo 27- Meu pai.


Escrita por: Dunny_Somers

Notas do Autor


Oi amores, tá aí mais um capítulo para vocês
Espero que gostem
Boa leitura 😚

Capítulo 27 - Capítulo 27- Meu pai.


1 ano depois

~ Pov Narrador

Já se passará um ano, Aline cresce cada dia mais bela, seus pais fizerem seu aniversário de um aninho, onde reuniram todos famíliares, parentes e amigos para festejarem um ano de vida dá sua pequena.

Durante esse período Maggie e Sarah receberam todo treinamento necessário, as duas entraram para família Magcon e seguiam treinando esperando o tão " temido" dia.

Justin e seus comparsas estavam mais fortes do que antes, a entrada e saída de drogas estava fornecendo uma bela quantia em dinheiro para eles, o que era maravilhoso pois assim eles estavam conseguindo mais suprimentos, o plano de Justin era destruir as famílias Thompson e Grier, ao mesmo tempo.

Thompson já havia se recuperado, e também estava bolando  plano, por enquanto não pretendia fazer nada contra os Grier pois Nash além de seu genro era o pai de sua neta, seu foco era mesmo a família Bieber e ele iria fazer o possível e o impossível para matar todos, principalmente Justin.

Nash estava em sua casa, tranquilo, curtindo com sua família quando recebeu uma ligação de um número desconhecido.

~ ligação on ~

- Alô? Quem é?

- Meu querido amigo Grier.

Essa voz era tão familiar para Nash, mas ele não estava conseguindo decifra-la pois tinha alguma coisa abafando a voz.

- Quem é você?

- Não pergunte quem eu sou, pois você sabe muito bem, mas não liguei para fazer joguinhos com você.

- ENTÃO FALA LOGO O QUE QUER VOCÊ PORRA!

- Calma meu querido, não precisa gritar com seu velho amigo.

Nash reconheceu aquele sarcasmo na voz, só podia ser ele... Só podia ser o Bieber.

- Me encontre na rua xxx de esquina com a xxx em meia hora, não atrase seja pontual, pode trazer seus amiguinhos se quiser traga a Maggie também assim ela vê você morrendo por minhas mãos.

Justin ria e o sangue de Nash fervia de raiva e ódio e o mesmo desligou o telefone com tamanha brutalidade que quase o quebrou.

Todos estavam reunidos lá fora as margens dá piscina, quando Nash apareceu com raiva e xingando o que fez com que todos olhassem para o mesmo.

-Maggie chame o Taylor e a Alyson para ficarem com a Aline.

- Porque? Nós vamos sair?

- Sim! Meninos, preparem as armas, coloquem os coletes, Sarah e Maggie façam o mesmo vocês vão juntos, tudo tem que ser rápido temos que estar lá em meia hora.

Todos se assustaram mas tinham em conciencia de que esse dia chegaria, todos saíram correndo, Maggie ligou para Aly e Tay que dentro de dez minutos já estavam lá, Nash deu um abraço e um beijo tão forte em sua filha com receio de que essa fosse a última vez que a veria, se despediu dos amigos e todos foram para carro, Maggie foi a última a entrar.

- Aonde você estava para demora assim?

- Fiz uma ligação.

- Pra quem?

 - Você vai ver.

Nash, Hayes, Sarah e Shawn se entreolharam meio receosos e curiosos para saber quem seria, mas não fizeram nem uma pergunta a respeito, estavam todos concentrados no que iria fazer, Nash olhou pelo retrovisor e viu o carro de seus amigos logo atrás do dele ( no outro carro estava Matthew, Jack, Jack, Aaron e Taylor)

Em menos de meia hora já haviam chegado ao local de encontro, estacionaram os carros um pouco longe do local onde parecia ser um galpão abandonado, mas Nash sabia que era o galpão de drogas do Justin, entraram meio receosos e viram em formação Chaz, Ryan, Chris, Jeremy e Justin.

Nash ficou desconfiado pois era cinco pessoas contra eles que estavam em dez, mas logo sua desconfiança passou quando viu os capangas de Justin se aproximarem, isso já era covardia, pois eram muitos contra dez pessoas.

- Preparado para morrer Nash?

Justin perguntou zombando dele pois viu que o mesmo tinha se assustado com o número de capangas dele. Nash não ligou em ser intimidado e manteve a postura firme e rígida, respondendo friamente a pergunta de Justin.

- Iria perguntar o mesmo para você Justin.

Maggie abraçou Nash e lhe deu um beijo o que fez com que Justin virasse a cabeça para não ver aquela cena, seu sangue fervia de raiva, suas veias estavam dilatadas, suas mãos queriam ir de encontro com a cara de Nash e por um instante ele pensou em fazer o mesmo com Maggie mas logo voltou a olha-la, seu olhar era penetrante e continha um ódio intenso o que vez com que Maggie se arrepia-se e afastasse um pouco de Nash, todos estavam se preparando quando ouviram um barulho de carros e portas batendo, ouviram passos se aproximando.

- Vocês chamaram alguém?

Justin perguntou furioso.

- Não.

Nash disse tão confuso quanto Justin.

Apereceu várias pessoas vestivas de preto e um homem assumiu a postura na " primeira fileira"

- Vocês não iam começar essa festa sem mim, iam?

O homem disse retirando o capuz e um sorriso enorme apareceu em seus lábios, Nash e Justin não estavam acreditando no que viam.

- Quem te chamou aqui seu velho?

Justin estava com um ódio tremendo só de ver aquele homem. Maggie saiu correndo e o abraçou, Nash a olhou com uma feição indecifrável.

- Eu o chamei. Eu chamei meu pai, Roberth Thompson.



Notas Finais


Bom xuxus por hoje é só
Se ficou pequeno me desculpem
Espero que tenham gostado
Se tiver erros, me desculpem também.
Bjs no coração ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...