1. Spirit Fanfics >
  2. My great protectors ( Imagine monsta x ) >
  3. Eu te amo

História My great protectors ( Imagine monsta x ) - Eu te amo


Escrita por: Nana0109

Notas do Autor


Desculpem a demora >.......<
Culpem meu irmão que sempre desliga o WiFi porque sua irmã fica lendo fanfic ate tarde e eu so consigo ter inspiração a noite ( Sim,estou escrevendo antes de dormi,mas com toda certeza so irei acabar quando o meu querido irmão que nasceu do mesmo utero ja tiver desligado o WiFi.)

Capítulo 21 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction My great protectors ( Imagine monsta x ) - Eu te amo

P.O.V _____

- Eu estou com medo Whasa - Eu disse para Whasa que estava ao meu lado.

- Eu tambem - Ela disse

  Os homens tinham nos levado para fora mais por uma razao eles nos trouxeram de volta para dentro nos prendendo nas cadeiras. Olhei para Joo que estava totalmente machucado, aqueles caras haviam o batido de mais. Joo nem sequer levantava a cabeça apenas ficava em silencio fitando o chao.

- Olha se algum de voces fizeram algo de errado voces se verao comigo - Tao disse em um tom ameaçante. Nenhum de nos falamos nada todos estavam assustados e cansados de mais para fazerem alguma coisa.

- Eles ja chegaram chefe - Woozi disse se referindo a Tao.

- Finalmente nao aquento mais esses idiotas - Ele disse se virando e indo em direçao a porta.

- Voces, espero que se comportem e seus amigos tambem - Woozi disse vindo ate Whasa e segurando o queixo dela enquanto falava. Ele ficou um tempo assim com Whasa eu ja estava vemelha de raiva,porque fazer aquilo Whasa olhei para Joo e Kihyun,e eles estavam exatamente como eu,furiosos.

P.O.V SHOWNU.

- Entao vai ser agora... - Eu disse para os meninos (5) que estavam na van. Ja haviamos chegado no ponto de troca,trouxemos o dinheiro e chamamos a policia,mas para que nada de mal aconteça a policia esta escondida e so ira de vir aparecer quando salvarmos as crianças.

- Hyung vamos - Jooheon disse saindo do carro

- Calma,temos que ir devagar qualquer deslize nosso e podemos perder eles - Hyungwon disse e Jooheon que estava aflito veio a se acalmar.

- Entao quem vai entregar? - Eu disee me referindo ao dinheiro.

- Eu - Mihyunk disse pegando a mala de dinheiro que estava no meu colo e saindo do carro.

  Apos a saida de minhyuk todos nos saimos em seguida, e de carra encontramos dois caras um bem baixinho e outro parecendo um poste de tao alto. Eles vieram ate nos com somente a Whasa e o Joo, Mihyuk jogou a mala em direçao a eles que logo em seguido soltou os dois que vieram em nossa direçao, Whasa correu ate meus braços e me abraçou e eu apenas retibui,pois sabia que ela estava bastane assustada, e quanto a Joo ele estava serio mais serio que o comum.

- Os outros dois? - Wonho disse.

- Bom mudamos de ideia e decidimos somente libertar esses dois - O mais alto disse e o grande galpao do nada começou a pegar fogo.

- NAO - Joo gritou e todos nos focamos paralisados, os dois sequestradores haviam corrido em rumo ao mato que havia naquele fim de mundo. Ele junto a Wonho e Im haviam corrido para rumo ao galpao que estava sendo tomado pelo fogo.

- Eles nao pode- .- Eu fui intwrrompido por Jooheon que segurava meu braço

- Eles vao salvar eles - Jooheon disse - Precisamos pegar aqueles dois pilantras a policia ja deve estar na cota deles - Ele disse entrando no carro tomando conta do volante eu e os outros entramos e fomos atras deles.

P.O.V JOO

  Eu havia entrado correndo nesse galpao estava totalmente tonto por conta da fumasa,mais isso nao iria me impedir de achar aquela idiota. Eu olhei ao redor e a avistei meu coraçao apertou...ela estava desmaiada no chao e ao lado dela estava o Kihyun tambem desmaiado por conta da fumaça.

- Ai nao... temos que pega-los - Wonho disse chegando junto de Im e correndo em direçao a eles.

- Nao toquem nela - Eu disse. - Tirem ele daqui eu tiro ela daqui.

- Certo - im disse segurando os segurando os braços de Kihyun e Wonho as pernas e o levaram de la.

  Eu corri ate minha irma,tirei as cordas que estavam presas a ela.

- ______ acorda ! - Eu disse a sacudindo estava dessesperado, eu a peguei no colo e sai dali com lagrimas escorrendo em meu rosto minha vista estava turva eu estava,tonto bastante tonto nao estava mais aguentando. Olhei para fora e vi todos la fora junto a policia com aqueles dois sequestradores, Whasa fazia massagem cardiaca em Kihyun ( autora: Sim aquela tipica respiraçao boca a boca 🌚),eu cai de Joelhos com _____ ainda em meus braços.

- Joo?...- _____ Disse meio acordads.

- Eu te amo, me desculpe por te odiar esse tempo todo...- Eu disse e apaguei.

...


Notas Finais


Então foi isso me desculpem a demora mais uma vez e espero que continuem acompanhando a fanfic....
ESTAMOS QUASE CHEGANDO A 200 FUCKING FAVORITOS OBRIGADA MEUS CHEIRINHO DE PÃO COM OVO ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...