1. Spirit Fanfics >
  2. My group >
  3. Meninos lindos *-*

História My group - Meninos lindos *-*


Escrita por: Doritoss

Notas do Autor


Oeh me desculpem pela demora mas aí esta o cap❣😊

~doriss~

Capítulo 10 - Meninos lindos *-*


...o meu instrutor era o: JungKook

E meu deus que menino lindo ele chegou perto de mim colocou a mão sobre o meu ombro me olhou e sorriu.

Logo em seguida foi a vez da Mely o instrutor dela era o taehyung, ele era outro deus grego. "pensamento"

*Gente só tem meninos bonitos aqui #tonochao*

A: gente aí vai a lista dos instrutores ^-^.

Uma menina chamada Park Sun  ficou com o Jooheon. Ai tinha uma menina que suponho eu que era gêmea da Sun uma tal de Park Lune ela ficou com o Jimin.

A Virgínia ou como estava em seu crachá Cake ficou com o Rap Monster (A: estavam todos de crachá).

Off Nari 

On Min

Estava chegando a minha vez e eu estava ansiosa para saber quem era meu instrutor. Foi ai que me chamaram e eu sem querer dei um grito

PM- EU!!

A sala se silenciou e Todos os olhares da sala estavam sobre mim. Ai o silêncio foi quebrado pela anunciação do meu instrutor que era um menino alto pra caramba chamado ShowNu. Ele chegou perto de mim e ficou atrás da minha pessoa olhei para cima e falei "oi" ele sorriu e falou "oi" de volta.

Off Min 

On myung

Minha vez era depois da min que pagou um belo mico quando gritou na sala. Me chamaram e eu apenas levantei a mão. O meu instrutor era o Kihyun que por acaso da vida era da banda monstaX que era uma das minhas bandas favoritas de K-PoP ele ficou ao meu lado e me falou oi eu fiquei sem reação e apenas sorri para ele, o mesmo me retribuiu o sorriso.

Após a minha pessoa veio a minha colega de quarto a Margo... Digo a Maggie o instrutor dela era o J-Hope. Ele ficou ao seu lado e ela se encostou na parede. Só acho que o coração dela estava alterado. Só acho.

Off myung

On Mira

Após a Maggie era eu dei um passo a frente ao chamarem o meu nome, falaram o nome do meu instrutor e eu não prestei atenção. Ai quando ele veio caminhando em direção a minha pessoa reparei que era o Wonho um dos integrantes do monstaX ele se posicionou ao meu lado e eu não olhei hora nenhuma para o rosto dele. Logo após de mim foi a vez da mih, o instrutor dela era o I.M. ela apenas olhou para ele sem ao menos uma reação.

Off mira

On Sue

Após a Mih era a minha vez olhei estática para os meninos só haviam 4 e o que eu queria que fosse o meu instrutor era o de cabelos pretos, é claro que todos eram muito bonitos mas o de cabelos pretos me chamou mais atenção. Foi aí que a minha linha de pensamento foi interrompido por um nome.

Tiazinha- senhorita Sue o seu instrutor é o Min Yoongi.

Sg- já falei que eu prefiro Suga

Era exatamente quem eu queria ele veio em minha direção deu um sorriso lindo e se encostou junto a mim na parede.

Oi- dissemos em uníssono

Logo foi a vez de Izzy que ficou com o Jin, não prestei muita atenção apenas olhei para a cara da minha irmã a Sae quando ela viu que ela tinha ficado por último. Pensei que ela ia ficar chateada ou algo do tipo mas não ela ficou foi animada quando a chamaram e a disseram que o instrutor dela era o Minhyuk. Olhei direito e vi que havia um menino sobrando e fiquei pensando quem era a menina que ele ia instruir


[Continua...]


Notas Finais


Genteeeeh eu queria agradecer as meninas que mandaram os perfis (dscp por agradecer só agora) são elas a @Nari-San256 | @LulaDasTrevas | @Ladyusagi | @cookiieeh | @Jamilly_Sakamaki | @PopPrincessMoon | @Gabs_Yooni | @Lady_MinYongii | @Bulachah.

~doriss~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...