História My group - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho
Tags Kpop Romance Original
Exibições 28
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oeh me desculpem pela demora mas aí esta o cap❣😊

~doriss~

Capítulo 10 - Meninos lindos *-*


...o meu instrutor era o: JungKook

E meu deus que menino lindo ele chegou perto de mim colocou a mão sobre o meu ombro me olhou e sorriu.

Logo em seguida foi a vez da Mely o instrutor dela era o taehyung, ele era outro deus grego. "pensamento"

*Gente só tem meninos bonitos aqui #tonochao*

A: gente aí vai a lista dos instrutores ^-^.

Uma menina chamada Park Sun  ficou com o Jooheon. Ai tinha uma menina que suponho eu que era gêmea da Sun uma tal de Park Lune ela ficou com o Jimin.

A Virgínia ou como estava em seu crachá Cake ficou com o Rap Monster (A: estavam todos de crachá).

Off Nari 

On Min

Estava chegando a minha vez e eu estava ansiosa para saber quem era meu instrutor. Foi ai que me chamaram e eu sem querer dei um grito

PM- EU!!

A sala se silenciou e Todos os olhares da sala estavam sobre mim. Ai o silêncio foi quebrado pela anunciação do meu instrutor que era um menino alto pra caramba chamado ShowNu. Ele chegou perto de mim e ficou atrás da minha pessoa olhei para cima e falei "oi" ele sorriu e falou "oi" de volta.

Off Min 

On myung

Minha vez era depois da min que pagou um belo mico quando gritou na sala. Me chamaram e eu apenas levantei a mão. O meu instrutor era o Kihyun que por acaso da vida era da banda monstaX que era uma das minhas bandas favoritas de K-PoP ele ficou ao meu lado e me falou oi eu fiquei sem reação e apenas sorri para ele, o mesmo me retribuiu o sorriso.

Após a minha pessoa veio a minha colega de quarto a Margo... Digo a Maggie o instrutor dela era o J-Hope. Ele ficou ao seu lado e ela se encostou na parede. Só acho que o coração dela estava alterado. Só acho.

Off myung

On Mira

Após a Maggie era eu dei um passo a frente ao chamarem o meu nome, falaram o nome do meu instrutor e eu não prestei atenção. Ai quando ele veio caminhando em direção a minha pessoa reparei que era o Hyungwon um dos integrantes do monstaX ele se posicionou ao meu lado e eu não olhei hora nenhuma para o rosto dele. Logo após de mim foi a vez da mih, o instrutor dela era o I.M. ela apenas olhou para ele sem ao menos uma reação.

Off mira

On Sue

Após a Mih era a minha vez olhei estática para os meninos só haviam 4 e o que eu queria que fosse o meu instrutor era o de cabelos pretos, é claro que todos eram muito bonitos mas o de cabelos pretos me chamou mais atenção. Foi aí que a minha linha de pensamento foi interrompido por um nome.

Tiazinha- senhorita Sue o seu instrutor é o Min Yoongi.

Sg- já falei que eu prefiro Suga

Era exatamente quem eu queria ele veio em minha direção deu um sorriso lindo e se encostou junto a mim na parede.

Oi- dissemos em uníssono

Logo foi a vez de Izzy que ficou com o Jin, não prestei muita atenção apenas olhei para a cara da minha irmã a Sae quando ela viu que ela tinha ficado por último. Pensei que ela ia ficar chateada ou algo do tipo mas não ela ficou foi animada quando a chamaram e a disseram que o instrutor dela era o Minhyuk. Olhei direito e vi que havia um menino sobrando e fiquei pensando quem era a menina que ele ia instruir


[Continua...]


Notas Finais


Genteeeeh eu queria agradecer as meninas que mandaram os perfis (dscp por agradecer só agora) são elas a @Nari-San256 | @LulaDasTrevas | @Ladyusagi | @cookiieeh | @Jamilly_Sakamaki | @PopPrincessMoon | @Gabs_Yooni | @Lady_MinYongii | @Bulachah.

~doriss~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...