1. Spirit Fanfics >
  2. My group >
  3. Quem é ela!?

História My group - Quem é ela!?


Escrita por: Doritoss

Notas do Autor


Oe meus amoressss. Então eu fiquei sem postar porque a minha omma fez uma "cirurgia" e aí eu tive que arrumar as coisas daqui de casa e ajudar ela. Espero que entendam para compensar vou tentar postar o máximo de caps que a minha omma permitir(pq tudo depende do estado dela).

~doriss~

Ps: eu vi que nn tinha par pro wonho então eu criei um e atualizei os 2 últimos caps.

Capítulo 11 - Quem é ela!?


On MinA

Bem eu estava dormindo quando um ser humano encapetado me acorda.

Piloto-moça. MOÇA!

MinA- quié 

Piloto- nós já pousamos

MinA- at valeuu

Falei calmamente e me levantei. Foi aí que tudo começou a dar errado. Primeiro que eu tava atrasada segundo que não tinha táxi. Então sai correndo que nem uma doente mental até chegar uma pessoa linda e abençoada que parou o carro e perguntou se eu queria uma carona, respondi que sim entrei no carro e ela me deixou na frente da empresa, eu agradeço e me reverenciei. Entrei correndo e a moça da recepção disse que eles já haviam começado a reunião. Fui em direção a sala e bati na porta.

Off MinA 

On Mira

Eu me encostei ao lado da porta junto com o Wonho quando alguém esmurra a porta. Pedem para a pessoa entrar, olha quem apareceu a menina atrasada.

Off Mira

On MinA

Uma menina abriu a porta pra mim e eu entrei me posicione ao lado direito da porta quando me chamam

Tiazinha- você deve ser a Park Mina, não é mesmo?

MinA- sim sou eu

Tiazinha- bem você está atrasada, mas como é a nossa primeira reunião eu vou deixar passar. O Hyungwon será seu instrutor.

MinA- ok. Digo fazendo reverência. 

Foi aí que eu parei e finalmente olhei para ele, e gente que menino lindo, ele vinha calmamente caminhando em minha direção, quando chegou ao meu lado segurou a minha mão e me falou "oi", neste momento corei violentamente e retribui seu oi, ele foi para trás de mim e colocou as suas mãos sobre os meus ombros, nesse momento me arrepiei toda e tentei me controlar.

Tiazenha- bom já que nós já arrumamos os instrutores vocês ja podem ir para os seus quartos.

Todos- ok Gamsahamnida

Falamos todos em uníssono logo seguimos cada um para o seu quarto até que vi que os meninos estavam nos seguindo ainda. Ignorei isso. Aí a menina que abriu a porta para mim veio falar comigo.

Mira- ei MinA você é a minha colega de quarto 

MinA- Sério!! Falei animada

Mira- pois é neh. Vem eu te mostro qual é o nosso, ele é o penúltimo do corredor

MinA- tá

Ela saiu me puxando até chegarmos. Quando entramos avistei 4 camas.

Mira- ué quando eu saí só tinham 2 camas

Hyungwon- agora tem 4 porque a gente vai dormir no mesmo quarto qua vocês

Mira e MinA- uhuuuu! Falamos pulando.

{Continua...}







Notas Finais


Foi isso amoreis

~doriss~

Ps: vou ver se posto mais um cap hoje❣😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...