1. Spirit Fanfics >
  2. My group >
  3. Apresentações pt5

História My group - Apresentações pt5


Escrita por: Doritoss

Notas do Autor


Essa é a última apresentação e eu vou postar o encontro na empresa ainda hoje

~doris

Capítulo 6 - Apresentações pt5


Mira on

Oin meu nome é ogura miyabe sou japonesa e tenho 16 anos.

Acordei com algo batendo em minha janela fui até lá e avistei o Jay meu melhor amigo. que por eu ser tímida era o meu único amigo na escola. E ele era a única pessoa que já me viu sendo extrovertida e grossa ao mesmo tempo.

Jay- acordou bela adormecida?

Mi- não não eu ainda tô deitada e essa aqui é só a minha alma, e claro neh Jay

Jay- ai grossa. Abre ai a porta purfavore

Mi- tá bom

Desci e abri a porta para Jay que me deu um abraço e um beijo na bochecha.

Jay- você não vai viajar hoje daqui a 47 minutos?

Mi- eita e mesmo.

Corri para o meu quarto peguei a minha mala e a abri pois eu havia esquecido o meu livro peguei-o e o coloquei dentro da mala . Desci correndo e peguei as minhas passagens. Jay ficou apenas rindo de mim pois eu ia de cima pra baixo sem parar. Peguei uma maçã e Jay me levou até o aeroporto.

Jay- ei, mira. Eu vou ficar com saudades da minha melhor amiga.

Ele disse fazendo um aegyo

Mi- eu falo com você pelo whats

Jay- então tá 

Sai correndo feito uma desgovernadafiz,  check in e entrei no avião.

Off mira

On Izzy

Oi kpoppers meu nome é Moon Hana tenho 20 anos e vou sair daqui de Busan para morar em Seoul.

Acordei as 7:50 e me ajeitei coloquei um moletom da adidas e uma calça jeans rasgada. Não gosto de enrolar por isso dei logo tchau ao meu appa e a minha omma e chamei o uber para me levar até o aeroporto.

Autora: gente eu não sei se tem uber na Korea então não considerem isso.

Entrei no avião e dormi assim que acordei eu pedi um lanche.

Off Izzy

On Mina

Oi meu nome é Park Mina e meu apelido é MinA sou de Busan e estou indo pra Seoul tchau

A: MinA apresente-se direito

MN- tô dormindo kacete

A: aí desculpa


Notas Finais


Foi isso amoreis não esqueçam que hoje também vai ter o dia em que elas se encontram na empresa

~doris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...