1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian >
  3. Medos

História My Guardian - Medos


Escrita por: Sun-Hee-Sook-s2

Notas do Autor


Oi quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic e claro agradecer pelos 104 favoritos, muito obrigado a todos e pelos comentários que me animam a continua

Boa leitura.

Capítulo 4 - Medos


Jungkook andava o mais rápido que conseguia praticamente puxando Jimin consigo e em nenhum momento soltou sua mão da dele.

– Jungkook – Jimin o chamava, mas ele parecia não ouvir – Jungkook... Jeon Jungkook!

Jungkook em fim para meio ofegante só percebendo agora o quanto havia andando rápido de mais e que provavelmente cansara Jimin.

– Desculpa Jimin acho que andei rápido de mais, você está bem? – Ele pergunta visivelmente preocupado.

– Eu que deveria estar te perguntando isso – Ele solta sua mão do mais alto – Por que essa pressa toda? Está fugindo do que?

– Não estou fugindo e só que os outros devem estar muito preocupados com você.

– Sei.... e as garotas?

– Que garotas?

– As do lago você... Conhece elas? Digo uma delas é alguma ex sua?

– O que? Claro que não, Jimin de onde você tirou isso?

– Não sei, talvez porque elas se esconderam de nós, era obvio que não queriam que notássemos que elas estavam ali.

– Talvez fossem fãs e nos reconheceram e se esconderam com medo de que chamássemos algum segurança – Ele passa a mão no cabelo visivelmente

– Tá certo eu acredito em você então não precisa ficar nervoso.

– Não estou nervoso Jimin é só que... E se elas fossem daquelas fãs loucas? Sabe lá o que elas poderiam ter feito.

– Tá certo eu já entendi Jungkook vou tomar mais cuidado da próxima vez ok?

 – Desculpa Jimin é que eu me importo com você se algo de mal te acontecesse nem sei o que faria.

– Tudo bem Kook eu entendo – Jimin se aproxima e bagunça um pouco o cabelo do mais novo – Obrigado por se preocupar, juro que tomarei mais cuidado, agora vamos esta ficando tarde.

Jimin vai na frente deixando o mais novo pra trás, Jungkook fica parado mais uns instantes até que resolve voltar a andar, mas trava ao ver que não estava sozinho ali, parada encostada em uma arvore uma garota vestia de negro pele pálida e cabelos loiros o encarava sorrindo, ela acena pra ele antes de desaparecer diante seus olhos.

  – Mas que droga.

Ele começa a corre pra alcançar Jimin e assim que o alcança volta a pegar em sua mão e correr sem olhar pra trás, mesmo com os protestos de Jimin ele não para continua correndo até em fim chegar onde o resto do grupo estava e mesmo assim ainda não solta à mão de Jimin.

– Ai estão vocês, já estava todo mundo louco de preocupação – Jin fala indo ao encontro dos dois.

– Desculpa Jin... Eu acabei me afastando... Sem perceber – Jimin diz ainda tentando recuperar o fôlego da corrida.

– O importante é que está todo mundo bem.

– Você está bem Jungkook ? tá mais pálido que Yoongi depois de sair do banho – Tae diz olhando para o mais novo do grupo que realmente estava pálido

– Está tudo bem é só que corremos rápido de mais.

– Eu ouvi isso – Yoongi diz de longe

– Era pra ouvir mesmo – Tae responde mostrando a língua pro outro que responde mostrando o dedo do meio.

Enquanto isso do outro lado do parque as irmãs estão voltando para o apartamento sem notar que estão sendo vigiadas pela garota que Jungkook viu instantes atrás.

– Isso vai ser bastante interessante – Ela diz antes de mais uma vez sumir como se nunca estivesse estado ali.

 

--------------------------------------------------------------

As duas irmãs assim que chegam no apartamento vão direto para o quarto, a mais nova se joga na cama enquanto a mais velha fica andando pelo quarto pensativa.

– Como isso é possível? Como ele pode estar justo no mesmo lugar que nós – A mais velha dizia enquanto andava.

– Eu não sei, talvez esse seja o nosso destino – A mais nova na cama dizia enquanto mexia em seu colar, ao contrario da irmã que parecia preocupada ela estava visivelmente feliz.

 – Não acredito nessa baboseira o nosso destino somos nós que fazermos – Ela se lembra de algo e para no meio do quarto – Ela... Será que ela também está aqui?

A mais nova nada responde, ainda estava concentrada no seu colar o que deixa a mais velha nervosa.

–Jennie! – Ela vai até a cama e segura a mão de Jennie onde estava com o colar – Está me ouvindo?

– Jisoo fica calma, não aconteceu nada de mais.

– Nada de mais? Nós nos encontramos com ele Jennie isso pode significar que ela está aqui em algum lugar será você entende isso? Será que entende o perigo que isso representa?

– Eu...

– NÃO! Você não entende, tudo que importa pra você é ele.

– Jisoo você mais que ninguém sabe o quanto isso é importante pra mim, você sabe que prometi a ele e o quanto desejei que esse dia chegasse.

 – Sim eu sei, sei que ele é mais importante pra você do que qualquer coisa é até mais importante que eu não é verdade – Jisoo toma o colar das mãos de Jennie e o olha com o mais puro ódio – Jimin é sempre ele que estraga tudo sempre ,se eu pudesse eu juro que eu .... – Ela levanta a mão pronta pra jogar o colar.

 – JISOO PARE! – Ela segura na mão da mais velha a impedindo de jogar o colar – Não faça isso... Não uma segunda vez.

Jisoo então para e olha pra irmã e em seus olhos está visível a dor e a tristeza então ela volta a si e abaixa a mão devolvendo o colar a Jennie e então se senta na cama.

– Eu... Eu... Me desculpa Jennie eu não queria eu...

– Shhii tá tudo bem – ela guarda o colar e abraça a irmã – Ta tudo bem Jisoo, já passou.

– Eu não quero te perder Jennie, mas sempre que se trata de mim e ele sei que você prefere ele a mim.

– Você não vai me perder nunca Jisoo no meu coração há espaço para os dois minha irmã, não se martire tanto.

Elas permaneceram ali abraçadas por um longo tempo e lá fora começo a cair uma forte chuva como se fosse um sinal daquilo que estava por vir.

Jisoo amava a irmã mais que tudo nesse mundo e sabia o que esse encontro com Jimin traria, pois assim como ela amava Jennie ela amava Jimin e que ela faria de tudo para se aproximar dele novamente e quanto mais próxima de Jimin Jennie ficasse mais longe dela Jisoo ficaria e isso ela não iria permitir nunca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...