1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian >
  3. Tensão

História My Guardian - Tensão


Escrita por: Sun-Hee-Sook-s2

Notas do Autor


oie pessoas boa noite e não sei se alguém aqui já é pai então feliz dia dos pais.
Mais uma vez quero agradecer a todos que favoritaram e comentaram, alguns estão um pouco confuso então aviso que durante a semana irei postar aqui um explicação pra quem está meio perdido ok.
Então tenham uma boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 5 - Tensão


Jimin e os meninos em fim terminam de tirar suas fotos e voltam para casa, durante todo o trajeto os membros puderam perceber a mudança em Jimin ele parecia mais feliz e isso os deixava mais tranquilos, mas ele não parecia ser o único que havia mudado de humor, Jungkook estava mais fechado, não participava da brincadeira com os outros membros e isso era estranho já que momentos atrás ele estava animado e contente, mas depois que fori atrás de Jimin no parque e o encontrou seu humor mudar drasticamente.

Assim que chegaram no dormitório Jungkook foi o primeiro a sair do carro e ir direto para seu quarto sem falar com ninguém, tal atitude não passou despercebida por Jimin.

–– O que aconteceu com ele? –– Jimin pergunta confuso com a atitude do mais novo.

–– Não sei, ele está estranho desde quando voltaram, a propósito onde é que estavam? –– Tae diz.

–– Eu vou falar com ele –– Jimin ignora a pergunta do outro e entra indo  direto para o quarto do mais novo do grupo.

Ao entrar Jimin se depara com a seguinte cena, Jungkook descalço sem camisa e vestindo apenas uma calça preta justa que marcava bem suas coxas grossas e bem trabalhadas, seu abdômen ou o famoso abs não ficava pra trás, mostrava o quanto o mais novo estava treinando duro, mas não foi parar admirar a beleza de Jungkook que Jimin havia vindo.

–– Jungkook aconteceu alguma coisa?

–– Não aconteceu nada Jimin, porque pergunta? –– diz se sentando na cama enquanto pega o celular para ler as mensagens.

–– É que você está estranho, esta muito quieto, parece de mal humor então pensei que algo pudesse ter acontecido –– ele se aproxima e senta ao lado do mais novo – sabe que pode confiar em mim não sabe? Se tiver algo lhe incomodando me diga, você já me ajudou tanto eu também quero te ajudar.

Jungkook respirou fundo e largou o celular de lado o silencio no quarto durou mais alguns minutos antes dele se virar e encarar Jimin olhar para cada traço daquele rosto que conhecia tão bem.

–– Você parece tão mais animado mais feliz –– ele leva sua mão até os cabelos de Jimin e faz um pequeno carinho e fica pensativo por um tempo –– Isso tudo é influencia da presença dela? –– as palavras saem sem ele perceber.

–– Dela? Do que está falando?

–– Ninguém, eu apenas estou pensando alto –– Ele retira a mão dos cabelos do outro.

––Não estou entendendo.

 – Não precisa entender – ele suspira pesadamente antes de voltar a encarar o outro –– Jimin você poderia me prometer uma coisa?

–– Que coisa?

–– Se por acaso um dia eu te pedir para se afastar de uma certa pessoa você me promete que ira me ouvir?

–– Que papo é esse Jungkook – Jimin se levanta –– Que pessoa? E porque quer que eu me afaste dela?

–– Não faça perguntas que eu não posso responder ao menos não ainda, apenas me prometa Jimin, prometa que ira me ouvir e se o fizer eu prometo que na hora certa eu lhe contarei o motivo.

–– Como quer que eu prometa me afastar de alguém que eu nem sei quem é?

–– Jimin... –– O moreno suspira pesadamente e se levanta da cama se colocando em frente ao mais velho e coloca as mãos em seu ombro –– Você confia em mim?

–– Claro que confio, porque pergunta isso?

–– Se confia apenas prometa pra mim, na hora certa você entenderá.

Jimin fica em silencio por um tempo pensando, seja lá o que fosse e quem fosse essa pessoa deveria representar algum perigo para Jungkook agir daquela forma.

 –– Está bem Kook eu prometo.

Jungkook relaxa como se um enorme peso tivesse sido tirado de seus ombros e abraça o outro fortemente.

 –– Obrigado por confiar em mim.

–– Há atrapalho alguma coisa? –– Hoseok estava parado na porta meio envergonhado.

–– Não está atrapalhando nada Hobi –– Está sim,vai pegar o Tae ou o Yoongi e nos deixe em paz, isso era o que Jungkook queria dizer, mas preferiu não falar.

–– Só vim avisar que o jantar vai ficar pronto em 10 minutos.

–– Obrigado Hobi daqui a pouco descemos.

Ele sai deixando os dois sozinhos novamente em um silencio constrangedor.

–– Eu vou ir tomar um banho rápido nos vemos lá em baixo kook.

Jimin não espera o outro responder e já sai rapidamente do quarto deixando um moreno pensativo para trás. Ela estava de volta e isso não o preocuparia pois cedo ou tarde isso iria acontecer só não imaginava que a outra estaria junto com ela e isso fazia sua mente praticamente gritar perigo. 

–Inferno! O que você está fazendo aqui junto dela, isso não estava nos planos –– ela dá um soco na parede de pura frustração e então  ouve uma risada e quando olha pra cama havia uma garota sentada na cama rindo.

–– Olha por essa eu não esperava,você é mais esquentadinho do imaginava, vocês ao mesmo tempo que se parecem também são diferentes e isso é intrigante –– a garota diz e se levanta da cama indo em direção a ele.

–– Vai pro inferno Lisa –– ele ignora a dor em sua mão devido ao soco na parede.

–– Eu vivo lá esqueceu? – Ela fica em frente a ele –– Mas me diga porque essa raiva toda hein? Era pra você estar feliz afinal seu desejo se realizou não é mesmo?

–– Não seja sínica, você sabe muito bem o porquê não estou feliz talvez eu até estivesse se você tivesse dado um jeito naquela garota.

–– Nervosinho você. Sabe que não há nada que eu possa fazer, isso seria contra as regras.

–– Que se dane as regras –– ele se senta na cama e passa a mão pelo rosto em sinal de nervosismo –– Você tem que fazer alguma coisa, não sei quanto tempo posso aguentar isso.

–– Relaxe vai dá tudo certo, pelo que conheço dela, não ira demorar pra ela fazer algum deslize, até lá tenta se controlar ou vai perder muito mais do que imagina.

–– Como se você se importasse –– Ele vai em direção ao guarda roupas e pega uma camisa vestindo e depois se joga na cama –– Fique de olho nela, sei que se ela se aproximar do Jimin não vai trazer boa coisa.

–– Nem precisa pedir esse é meu trabalho –– ela vai até a janela e antes de sair fala mais uma vez com ele –– não se preocupe talvez a outra comece a agir antes que pensamos e quando isso acontecer.

–– Eu irei saber.

–– Isso, esse seu estresse todo com certeza deve ser porque ela está  incomodada com a situação então procure se controlar o jogo está só começamos e já sabemos qual será o final.

–– Irei tentar, mande lembranças a Rose.

Ela não diz mais nada e assim como apareceu no quarto de Jungkook ela some o deixando sozinho com seus pensamentos.

–– Espero que você não se machuque tanto Jimin e não me odeie por não lhe contar, mas as coisas não estão saindo como imaginei.

Ele fica ali por mais um tempo até cair no sono, ele estava sem fome e a cada dia que passava ele ficava mais fraco e sabia o que isso significava o tempo estava acabando e por mais que desejasse que tudo acabasse não sabia se estaria pronto para o que estava por vir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...