História My guardian angel - Imagine Kim Seokjin (Jin) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Monsta X
Personagens I'M, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Joo Heon, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Won Ho, Xiumin
Tags Bts, Imagine Bts, Imagine Jin, Imagine Kim Seokjin, Você
Visualizações 216
Palavras 606
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


💮 Oi bolinhos 💮

Desculpa não conseguir postar ontem, estive muito ocupada. Bom, antes de mais nada, eu queria aproveitar esse momento para poder divulgar uma fanfic na qual eu sou a co-autora, é praticamente a mesma coisa que a minha história dos imagines do BTS, eu vou deixar o link nas notas finais, se puderem, por favor deem uma olhadinha sz~~~

A ideia desse capítulo foi dada por; ♥️ MorceguinhaDoJD ♥️ Muito obrigada pela sugestão. Em breve, usarei a sugestão da; ♥️ aurora_lolita ♥️ Haha, não esqueci de você não meu bem! Obrigada pela sugestão, irei usar nos próximos capítulos.

Enfim, o capítulo de hoje contém cenas "quase" quentes
Bem, já falei tudo oque tinha para falar. Agora, vamos à fanfic. Espero que gostem e...

💕☘ Boa leitura ☘💕

Capítulo 10 - Culpa - Parte 6 - (quase) Hot (1)


Fanfic / Fanfiction My guardian angel - Imagine Kim Seokjin (Jin) - Capítulo 10 - Culpa - Parte 6 - (quase) Hot (1)

 Assim que eu abro seu sutiã, tento tira-ló por cima de sua camisa, mais acabo falhando.

Enquanto eu fazia isso, sentia um sentimento pesado em minhas costas; Culpa. Eu realmente tenho culpa disso tudo...eu quero parar, mais meu corpo não. Não quero te perder, não quero te deixar sozinha, não quero ter um fim, eu queria que existe um "Nós" entre a gente, mais não seria aprovado...

Ah, me perdoe. Como fui tolo de deixar isso acontecer...

Eu pressionava meu membro em sua intimidade, provocando, e acabo fazendo-a arfar. Sinto uma pena cair de minhas costas...i-isso é tão bom, mais ao mesmo tempo tão ruim.

Você me deixa de um jeito inimaginável, de um jeito que eu achei que nunca fosse possível. Você me deixa louco. Pode soar estranho mas você não sabe o quanto tempo eu esperei por esse momento, mesmo não podendo fazer isso, eu sempre quis fazer, ainda mais com você.

Jin P.O.V close;

S/N P.O.V close; 

Senti suas mãos passarem pelo meu corpo, e seu membro sendo pressionado sob minha intimidade já úmida, não aguento e acabo arfando, o que faz o mesmo sorrir, talvez de nervoso.

Eu estava realmente prestes à fazer isso? Eu só estava ali para fazer um trabalho "manuscrito" e não para "praticar" o trabalho...

De qualquer maneira, seus toques continuavam dando-me choques, proporcionando um pouco de prazer, não era um choque forte mais era algo diferente.

O mesmo consegue tirar meu sutiã, e tenta tira-ló por cima de minha camisa, mais não consegue.

{S/N} Quer uma ajuda? —​Perguntei maliciosa.

{Jin} Se puder... —Respondeu pervertidamente.

Eu rapidamente tiro minha blusa, fazendo assim o sutiã cair e logo, jogo a blusa para longe, enquanto o sutiã ficava perto das mãos de Jin, mais não demorou para meu sutiã ir para algum lugar de seu quarto.

Seu membro ficava mais ereto e agora, úmido, a cada olhada que ele dava para meus seios. Seu olhar carregava um desejo, o desejo de, provavelmente, me ter ali...

Ele parecia-me ser inocente, mais hoje ele vai me mostrará o seu lado contrário...

O mesmo, depois de alguns minutos à mais olhando para meus seios, começa a abocanha-lós e a distribuir beijos em volta deles, deixando-me mais excitada do que já estava e deixando meus gemidos escaparem...

S/N P.O.V close;

Jin P.O.V open;

Ela começa a colocar as mãos por trás do tecido que cobria todo meu torso, e arranhava minhas costas, oque acabava pegando em minhas asas. O pior não era ela nem acabar pegando em minhas asas, já que não consegue senti-las, o pior é ela arranhando-me, não só pela dor insuportável que sentia em minhas costas, mais sim em meu corpo todo. Seu prazer, confesso que é excitante, mais ao mesmo tempo perigoso...

Por favor, não faça isso, por mais que eu não queira que você guardasse seus gemidos, arranhões, arfadas...você tem que se controlar, não só pelo fato de sua irmã estar aqui, mais sim pelo fato de eu estar fazendo o errado.

Sinto duas penas minhas caírem, juntamente no total de 3.

A mesma me empurra para trás, levemente, e começa a me olhar.

{S/N} Você vai ser o único que vai ficar de roupa?  —Perguntou pervertida.

Sem que eu pudesse dizer alguma palavra, ou emitir algum som, a mesma já parte para cima de mim e sela meus lábios, enquanto tira minha roupa.

A mesma já havia tirado toda sua roupa, inclusive as íntimas, ela havia tirado as minhas e as delas, deixando nossos corpos nus.

Ela vai abaixando sua mão lentamente em direção à meu membro, e chegando lá, pressiona-o com força, fazendo eu gemer alto (capa)

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vou terminar assim pra deixar vocês com gostinho de; "Quero mais".
E então...gostaram? Desculpa pelo capítulo merda e provavelmente pequeno, estou sem muito tempo, prometo que amanhã TENTAREI não decepcionar vocês.
Paro ou continuo?

/////////////////////////////////

Link da história na qual sou co-autora ➳ https://spiritfanfics.com/historia/imagines-bts-9926693


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...