História My Guardian Angel - ( Namjin ) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Visualizações 795
Palavras 297
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Explicações do Taehyung


Pov Taehyung


Hoje já é quarta e nada de Jin na escola, será que o plano deu certo? Será que Yoongi foi um menino esperto? Espero que sim.

Pra quem não está entendo o porque mandei matar o Jin foi por vingança, a 2 anos atrás eu amava o Jin só que ele não gostava de mim, podemos dizer que ele me humilhava sempre, ele sempre gostou do "Namjoon" e sempre tacou isso minha cara, teve um dia que me declarei para ele de joelhos e ele recusou e falou que amava o Namjoon, Namjoon nem sabia de sua existência e ele ficava lá babando ele, até hoje podemos dizer que eu ainda gosto dele e pra esse amor acabar terei que o eliminar do mapa, eu pago de malvado na escola pra todos, mais de verdade sou um tremendo covarde e sensível, eu tenho várias fases e eles conhecem a fase "Malvada".

Não gosto do meu "EU" de verdade então eu comecei a fingir se algo que não sou, a partir dos anos fui crescendo e conheci Hope outro menino que já se apaixonou pelo Jin e levou um "Fora" também, então juntou eu e ele pra fazer um leve "Bullyng" no Jin, isso era uma forma de me vingar, mas percebi que só isso não estava bom, então pensei em o torturar, pesquisei algumas fichas de pessoas que fazem isso, e encontrei Namjoon e Yoongi no começo me assustei só que depois os contratei, Namjoon se aproximou de Jin pra colocar o plano em prática e sabe o que aconteceu? Se você penso em que Namjoon se apaixonou acertou.

Então Namjoon preferiu ser torturado no lugar do Jin, só que ele acha que vou desistir de eliminar o Jin, ele esta bem enganado, já coloquei meus planos em prática.


Notas Finais


Olá minhas leitoras (o)
Se vocês forem legal postarei mais um cap hoje ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...