História My Guardian Angel - ( Namjin ) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Exibições 308
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Pov Jimin


Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel - ( Namjin ) - Capítulo 15 - Pov Jimin

Pov Jimin 


Estou tendo um ciúmes descontrolado do Jin com o Namjoon, não sei oque eu sou capaz de fazer com os dois, mentira com o Jin mozao não vou fazer nada, mas com o Namjoon é outra coisa, não sou capaz de machucar ninguém mas sou ótimo em destruir relacionamentos. 

O Namjoon mal sabe que eu tirei a virgindade do Jin, é isso mesmo, Jin não e aquele menino santo que Namjoon pensa não, eu e Jin fomos namorados por 7 meses, não deu muito certo nosso namoro era muitas discussões, então resolvemos ser só amigos mesmo, mas depois de 1 mês que nos estávamos separados veio a notícia que Jin gostava do Namjoon, Jin não sabia que ainda eu gostava dele ( até hoje Jimin acha que pode rolar algo entre eles de novo), Eu e Namjoon nos dois éramos amigos, Namjoon sempre quis  comer o Jin só que eu sempre falava que Jin não queria então ele desistiu, até que  Namjoon resolveu se aproximar dele, ok tudo bem Jin pode ter outros amigos.

Mais no dia que eu e Namjoon foi na casa do Jin ajudar ele, Namjoon ofereceu Jin a ficar em sua casa e ele aceitou, já não estava gostando disso, mas não podia demonstra nada pro Jin, que ainda gosto dele.

Logo depois veio a notícia que Namjoon tinha Jin como sua vítima e ocorreu aqueles imprevistos, pensei "A pelo menos Namjoon e Jin vão se separar de uma vez" quem disse, os dois já até transaram.


Notas Finais


Será que vai rolar um Jinmin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...