História My Guardian Angel - ( Namjin ) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Exibições 271
Palavras 704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Flash back


Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel - ( Namjin ) - Capítulo 16 - Flash back

Narração da autora 

  flash back


Era uma noite com o tempo meio fechado, com o céu alaranjado e ameaçando chuva, uma hora ou outra dava uns trovão, Jin estava indo pra casa do Jimin andando pela rua extremamente escura só com as iluminação dos postes, na época os dois estava completando  8 meses de namoro então resolveram se divertir, Jimin levou o Jin pra sua casa e os dois beberam Muito, ficaram completamente bêbados.

O Jin era o menino certo que nunca bebia e era o virgem e queria perder sua virgindade com a pessoa certa.

Já o Jimin ele o menino do contra virava as noites bebendo comia todos(a) que via na frente, so começou a se  controlar quando começou a namorar com o Jin.

Jin não pretendia perder sua virgindade ainda só que aconteceu alguns imprevistos, os dois beberam Muito e acabou indo para o quarto, aonde tudo começou

Jimin subiu as escadas calmamente com Jin em seus braços, mais ao chegar lá, o jogou com uma certa brutalidade em sua cama, subiu sobre o mesmo e começou a distribuir beijos em seu rosto, logo selando seus lábios em um beijo feroz e necessitado. Jimin desliza sua mão pelo corpo de Jin que ainda estava coberto pela roupa, chegou com sua mão nos cós da calça do mesmo e tentou abrir, mais foi impedido pelo mais alto. 


-J-Jimin, não sei se devemos fazer isso, acho que não estou pronto ainda.-Disse Jin envergonhado com a situação.


-Por favor Jin, eu preciso, eu quero muito e tenho certeza que você também.

Disse Jimin descendo o fecho da calça de Jin, o mais alto não disse mais nada, apenas deixou com que o menor aproveitasse seu corpo. Jin era virgem, não sabia o que fazer e nem como seria, ele estava com bastante medo, só que  não podia negar dizendo que não queria, mais não sabia se devia, pois pensava que no futuro possa se arrepender. Jimin terminou de retirar a calça de Jin e logo retira sua blusa, seguida pela sua box, ao remover aquele pequeno pano pode notar que seu Hyung havia corado, isso o deixou bastante excitado, seu rostinho delicado igual ao uma princesa, e sua boquinha pequena, rosada e delicada, na qual o menor queria estocar fundo e ouvir da lenda diversos gemidos chamando pelo seu nome. Jimin sem demora se despiu de sua roupa e voltou para cima do maior, levou dois dedos até os lábios do mesmo, que logo entendeu e os abocanhou, depois dos dedos de Jimin já bem lubrificados, o mesmo os retira e devagar penetra um em Jin. *


-AAAAH.-Disse Jin em um tom um tanto que alto, quase que em um grito.


Jimin penetrou o segundo, agora ouviu um grito vindo de Jin, sorriu com aquilo e começou a movimentar seus dedos, devagar, fazendo movimentos de tesoura, entrando e saindo com calma, até que aumentou a velocidade vendi Jin gemer de dor/prazer (so um pouco), retirou seus dedos pois o maior ja estava pronto, encaixou-se entre as pernas do mesmo, rodeou sua entrada risinho com seu membro e logo, sem aviso, o penetrou até o fundo. 


-JIMIN! AIIIII, ISSO DOI, PARA, PARA, POR FAVOR. TA DOENDO.-Disse o mais velho deixando lágrimas decorrerem pelo seu rosto.


Jimin estava adorando tudo aquilo, ver seu amado gemendo seu nome enquanto sentia dor por causa de seu membro que se encontrava dentro dele. Aquilo tudo so aumentava ainda mais o prazer de Jimin. Logo o mesmo começou a se movimentar, não esperou Jin se acostumar, não estava mais aguentando esperar, se movimentava rápido com estocadas fundas mais ao mesmo tempo com cuidado, não queria machucar seu Hyung. 


-J-Jimin, AIIII, PARA, por f-favor, d-doi Jimin, p-para. AIIIIII.-Jin gemia de dor, de início Jimin fingiu não ouvir, até ver o mesmo chorar.


-Calma hyung, vai passar.-Disse o consolidando, beijou sua testa e ligou selou seus lábios com intenção de distrai-lo da dor.


Mais algumas estocadas seguidas por altos gritos de dor de Jin, e gemidos de prazer de Jimin, ambos se desfazem, Jin na mão de Jimin que o masturbava no mesmo ritmo de suas estocadas, e o mesmo se desfez dentro do maior. Ficaram deitados na cama abraçados até suas respirações de controlarem, logo após, pegaram no sono, dormindo então de conchinha. 


Notas Finais


Olá Leitoras quero agradecer pelos 200 fav ❤
Sério vocês são as melhores leitoras sz
Amo vocês, vocês moram no meu kokoroco e essas gaysisse toda aí ❤
________________________________________
Mine lemon feito por
Sassahkook
________________________________________


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...