1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian Angel - ( Namjin ) >
  3. O primeiro lemon do dia

História My Guardian Angel - ( Namjin ) - O primeiro lemon do dia


Escrita por: AnaJoonPark

Notas do Autor


(desculpa pela foto da capa, não resisti)
Gente como vocês leram foi o PRIMEIRO LEMON DO DIA.

Capítulo 29 - O primeiro lemon do dia


Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel - ( Namjin ) - O primeiro lemon do dia

My Guardian angel

Primeiro lemon do dia


Pov Jin 

[...]

Na cozinha 


O clima entre mim e Namjoon estava um pouco pesado, não sabia se era tensão sexual ou ele ainda estava com raiva pelo lance com Yugyeom. 


Seu olhar alternava entre o café que havia acabado de preparar, à meu rosto. Eu me sentia desconfortável com aquilo e para demonstrar, mexia-me na cadeira, enquanto olhava fixamente para o copo até a metade com café. 


O barulho que sua cadeira vez ao ser arrastada no chão, me deu um pequeno susto e, assim que levantei minha cabeça; dei de cara com o olhar luxurioso de Namjoon sobre mim. 


– Acho que está na hora da minha sobremesa, não é gatinho? – Ele disse, assim se aproximando por trás de mim a passos lentos. Foram exatamente 10 segundos, até ele chegar e parar atrás de mim. 


Sentir seu rosto aproximar-se do meu pescoço, fazendo com que eu me encolhe-se um pouco no lugar


 – Você fica realmente fofo com vergonha... – sussurrou no meu ouvido. 


Abri meus olhos que até então, não tinha percebido estarem fechados. Eu não queria ser taxado como uke vergonhoso da história, e foi assim que Namjoon parou sentado na cadeira, claro, comigo em seu colo. 


Ele segurava possessivamente na minha cintura enquanto eu rebolava para si, minha cabeça começou a girar e o calor tomou conta do ambiente. Eu deixava alguns gemidos vergonhosos escaparem da minha boca, enquanto ele segurava no meu cabelo e trazia minha cabeça para mais perto do seu rosto. 


– Você é tão gostoso desse jeito, Jin! – sussurrou rente a meu ouvido, dando uma mordida fraca no lóbulo e descendo para minha mandíbula. 


Namjoon passeava com a língua pelo meu rosto, e mesmo sendo um tanto estranho, aquilo me deixava excitado demais. Juntou nossos lábios em um beijo cheio de tesão; em um beijo com gosto do amargo do café que havia bebido logo a pouco. 


Suas mãos seguraram firmes na minha blusa, me separei rápido do seus lábios, para que desse mais facilidade para que ele a tirasse. Sentir sua língua passar pelo meu peitoral completamente exposto agora, e logo chupando meus mamilos.


– N-Namjoon, você poderia me foder l-logo? – Pedi entre gemidos fracos. 


Namjoon me tira de cima de si com delicadeza, seu olhar era fixo no meu rosto, que com toda certeza estava vermelho agora. Seu sorriso de lado que deixava sua covinha visível, era tão atraente e me deixava com ainda mais vontade de ser fodido por ele. 


E lentamente ele foi descendo suas calças, ficando apenas com sua cueca. Eu rapidamente tirei a única peça que ainda tinha no meu corpo, já que cueca eu não estava usando naquele momento. 


Namjoon se masturbava por cima de sua peça íntima, deixando bem marcado seu pênis. Ele me chamou com o indicador, e eu fui até ele como um cachorrinho. 


 – Você sabe o que fazer. 


Eu assenti rápido e me ajoelhei no chão, tirei sua mão de cima do seu pênis e segurei no cós da cueca, logo a descendo e vendo seu membro pular. Eu estava nervoso, mesmo não sendo minha primeira vez com ele; mas quando se tratava de Namjoon, eu queria que tudo saísse bem. 


Segurei ainda um pouco inseguro no seu membro já ereto. Deixei alguns selares na glande rosada e antes que eu enfiasse tudo aquilo na minha boca, olhei para cima e dei de cara com os olhos fechados do meu namorado, enquanto mordia fortemente seus lábios. 


Sorri com aquela cena, que ao meu ver, era tão erótica. Coloquei pela metade o membro na minha boca. Passava minha língua por toda aquela extensão com veias saltadas, e depois o enfiava novamente dentro da minha cavidade oral. 

Suas mãos seguraram firmes no meu cabelo, e ele começou a estocar mais forte na minha boca. Fazendo com que eu me engasgasse algumas vezes, mas deixando com que ele fizesse o que quisesse comigo naquele momento. 


De repente ele parou de estocá-la e me puxou para cima, iniciando outro beijo mais gostoso do que o primeiro. Nossos membros estavam encostando um no outro, sua mão apertava minhas nádegas e até mesmo arriscava-se a enfiar seu dedo dentro de mim. 

 

– Por favor, me foda logo! – Pedi mais um vez, dessa vez sentindo suas  mãos me agarrarem com força e me colocarem em cima da mesa, com a perna totalmente aberta em sua direção. 


Ele saiu rápido até o quarto e voltou de lá com um pequeno pote, com um líquido esbranquiçado dentro. Abriu rapidamente e colocou em seu pênis, espalhando também por meu ânus, fazendo com que eu deixasse um gritinho escapar. 


Antes que ele pudesse enfiar seus dedos em mim, segurei em sua mão e pedi para que enfiasse logo, pois cabia. Eu não queria um sexo rápido com seu dedo. 


 – Você é inacreditável! 


Segurou em seu próprio membro e foi enfiando devagar dentro de mim, estava doendo um pouco, mas eu podia aguentar aquela dor. Algumas lágrimas acumulavam no cantinho dos meus olhos, Namjoon percebeu aquilo e beijou minha bochecha, dizendo que logo iria melhorar. 


E ele estava certo, pois logo quando pude me acostumar com aquilo dentro de mim, eu mesmo comecei a me mexer e me impulsionar contra seu membro. Então ele começou a estocar mais rápido, e era tão incrível ele ser tão bom naquilo; a cada estocada na minha próstata, mais gemidos altos eram dados por mim. 


Ele segurava na minha cintura e tentava ir ainda mais rápido, tudo aquilo me fazia pensar o quão maravilhoso em tudo Namjoon podia ser. E o quão sortudo eu sou por namorá-lo. Literalmente, eu estava sendo fodido tão bem. 


Seus cabelos estavam pregados em sua testa pelo suor, os gemidos roucos eram melodias boas para meu ouvido. E eu só conseguia pensar o quão perfeito ele poderia ser. Sem sair de dentro de mim, ele me virou de costas para si, começando a estocar novamente. 


Sentia que a qualquer momento eu iria gozar, meus gemidos iam ficando cada vez mais altos e meu coração batia mais acelerado contra meu peito. 


–  E-Eu vou g-gozar... – falei baixo, entre gemidos de prazer. 


Ele segurou no meu membro um pouco menor que o seu, e começou a masturbá-lo. Fechava minha mão em punho e batia não muito forte na mesa, tentando descontar o que eu estava sentindo naquele momento. 


E com mais algumas estocadas fortes dentro de mim, senti o líquido viscoso entre minhas nádegas e logo depois, nas duas últimas estocadas fortes na minha próstata, senti meu próprio gozo libertasse e ir todo na mão do meu amado namorado. 


Sem força alguma nas pernas, Namjoon me carregou até o quarto e me deitou na cama, logo deitando ao meu lado e colocando minha cabeça em cima do seu peitoral


 – Aigoo, estou tão cansado... Vamos dormir um pouco, mesmo que não faça tanto tempo que você tenha acordado. – Ele disse rindo, dando leves batidas no meu braço.


E então adormeci, mas dando para ouvi-lo sussurrar bem baixo um: 


 – Eu te amo, Seokjin.


Notas Finais


Oioi vocês já devem saber que eu não sei fazer lemon, então que fez esse lemon foi à, ParkByun12.
Espero que gostem❤



Fanfic da ParkByun12: https://spiritfanfics.com/historia/o-amor-e-uma-droga-7086997


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...