1. Spirit Fanfics >
  2. My guardian angel >
  3. Not all angels have wings

História My guardian angel - Not all angels have wings


Escrita por: strangers_

Notas do Autor


Olá olhem só quem está de vota!!! Lá em baixo está a explicação de tudo ;)
Vemo-nos lá em baixo...

Capítulo 35 - Not all angels have wings


Fanfic / Fanfiction My guardian angel - Not all angels have wings

-Mor...

-Sim pequena. O que se passa? Magoei-te? Desculpa baby.

-Não mor, tu não me magoaste. Eu amo-te. Amo todos os momentos que passo contigo. Tu fazes-me sentir completa. Fazes-me sentir que nada nem ninguém nos pode separar. Fazes-me sentir que contigo nada é impossível. Fazes-me sentir que o nosso amor vai ser capaz de lutar contra tudo e todos e mesmo assim vai vencer no final. Fazes-me acreditar em nós.

-AMO-TE!!! Amo cada detalhe no teu corpo. Amo as covinhas no fundo das tuas costas. Amo quando ficas corada por minha causa tal como agora. Amo cada sorriso teu. Amo cada defeito também. Amo cada coisinha tua por mais simples que ela seja. Amo o teu mau feitio de manhã. Amo o teu jeito de resolver as coisas. Amo a tua maneira de ser assim tímida com todos e tão diferente quanto estás comigo. Amo cada toque teu. Amo o teu abraço. Amo cada beijo que tu me dás. Amo tudo em ti mas mesmo tudo. AMO-TE MINHA PEQUENA!!! -Ao ouvir aquilo eu sorri largamente e como é óbvio eu dei-lhe um beijo daqueles bem demorados.

-Mor...sabes que eu vou ter saudades, não sabes?

-Sei pequena e eu também vou ter saudades, mas nós vamos falar nem que seja por mensagem. Eu vou estar longe mas vou fazer de tudo para acompanhar a tua gravidez. Eu quero que me mandes todos os dias uma foto da barriga para eu ver como o nosso baby desenvolve. Fazes isso?

-Sim faço. Eu prometo que tiro uma foto todos os dias e que te mando. É amanhã que vais não é?

-Sim. Infelizmente é amanhã que eu tenho de ir. Mas por favor, promete que não vais ficar em casa a deprimir. Chama a Jéni e o Filipe, combinem alguma coisa. Chama a Inês para vir cá a casa ou para irem sair mas por favor, levem o Duarte convosco porque de certeza que ele vai sentir a minha falta.

-Não te preocupes. Eu vou tentar fazer isso. Grandão podemos dormir agarradinhos na nossa noite de despedida?

-Claro baby. -Ele disse e de seguida começou a fazer-me carícias na barriga. Vou ter tantas saudades vossas.

-Nós também mor. Nós também vamos ter imensas saudades tuas.

(...)

Na manhã seguinte...

Eu acordei muito cedo devido ao facto de saber que o Rodrigo se ia embora. Tenho um mau pressentimento em relação a esta ida sabe-se lá para onde, mas pode ser só impressão minha. Eu ainda nem sei quanto tempo vou estar sem ele. Ele provavelmente não vai estar cá quando eu ficar a saber o sexo do bebé. Ele vai com certeza perder muitos momentos importantes do nosso filho, mas nós vamos dar um jeito. Eu vou fazer o possível e o impossível para que ele acompanhe ao máximo tudo sobre a gravidez. Ouvi o telemóvel a tocar e assim despertei de todos os meus pensamentos.

-Mor...mor acorda. -Eu disse e ele simplesmente se virou para o outro lado da cama e disse qualquer coisa que eu não entendi.

Decidi deixá-lo dormir mais um bocado e desci as escadas para ver se os meus pais estavam na cozinha.

-Bom dia princesa. -Eles disseram em uníssono.

-Bom dia. -Eu disse um pouco triste.

-O que é que aconteceu? O que é que se passa Mayara? -O meu pai perguntou um pouco preocupado.

-É uma longa história, mas eu vou contar-vos tudo. Por favor ouçam-me até ao fim. -Eu disse e eles assentiram com a cabeça. O Rodrigo...bom ele...ele vai ter de ir embora. Ele vai ter de ficar com o "pai" para que nada...para que nada de mal nos aconteça, a mim e ao bebé. Ele vai ter de ir embora. -Eu disse com os olhos marejados.

-Minha pequena tem calma. Tudo se irá resolver. O tempo vai passar a correr. Mas nós podemos sempre ir à policia. Podemos ir fazer queixa dele e dizer que ele está a chantagear o Rodrigo. -A minha mãe disse e eu simplesmente desabei no choro, porque eu sei que isso não vai poder ser pois não existem provas dessa situação.

-Sim, claro que podemos ir. Podemos apresentar queixa contra ele. Mayara porque razão é que tu estás a chorar? Tudo se vai resolver, tem calma.

-NÃO!!! NADA SE VAI RESOLVER!!! NÃO EXISTEM PROVAS DE QUE ELE ESTÁ A CHANTAGEAR O RODRIGO. MÃE AJUDA-ME POR FAVOR. ELE VAI EMBORA HOJE. ELE VAI DEIXAR-ME DAQUI A POUCAS HORAS.

-Ai meu deus. Tem calma Mayara, tem calma por favor. Se o caso é esse, simplesmente vamos ter de rezar para que alguém o apanhe em flagrante. Vá, não chores. Sabes que se o Rodrigo te vir assim ainda vai ser pior para ele. Tu sabes que ele certamente está a sofrer com isto tudo e se ele te vê a chorar, isso só vai fazer com que a situação fique ainda pior do que aquilo que já está.

-Sim eu sei. Vou chamar o Rodrigo porque não sei a que horas é que ele tem de ir. Vocês fiquem aqui por favor e contem à mãe dele a situação.

-Não te preocupes filha.

-Obrigada pai.

Assim que deixei os meus pais na cozinha, subi as imensas escadas e passado algum tempo cheguei ao meu quarto. Quando entrei, vi que o Rodrigo ainda estava a dormir e para ser sincera eu pensei duas vezes antes de o acordar. Custa-me tanto ter de o acordar, pelo menos enquanto está a dormir não pensa nos problemas que estão ao redor dele. Olhei para o relógio e são exatamente 8 horas da manhã. Achei por bem acordá-lo visto que ele nem sequer tinha feito a mala ainda e eu também não sei a que horas é que ele tem de estar despachado.

-Rodrigo...acorda. -Eu disse enquanto acariciava a sua face. Continuei assim a dar-lhe miminhos durante um bom tempo ainda. Cerca de 10 minutos depois, ele acordou finalmente.

-Bom dia mor. -Eu disse dando-lhe um selinho como faço todas as manhãs ao pequeno almoço.

-Bom dia princesa mais linda de todo o universo. -Simplesmente sorri ao ouvir aquilo. Mas depois lembrei-me de que ele tinha de fazer a mala.

-Tens de fazer a mala...a que horas vais?

-Às 9:30 da manhã. Que horas são?

-São quase 8:15. Temos de nos despachar. Tu infelizmente vais ter de ir. Baby falei com os meus pais e eles provavelmente devem estar a falar com a tua mãe neste momento.

-Tu fizeste o quê?! Eu tenho de ir...tenho de ir acalmar a minha mãe. -Ele disse e logo desceu as escadas.

-Tem calma Rodrigo!!! Baby tem calma!!!

-Mãe...desculpa por tudo. Promete-me que vais cuidar da minha princesa. Prometes por favor? -Ouvi o Rodrigo dizer assim que chegou à cozinha visto que desceu as escadas a correr.

-Estás a pedir-me desculpa porquê? Tu não tens culpa garoto. Ele é que tem. Sim, prometo que vou cuidar da tua princesa e claro do meu netinho ou netinha.

(...)

Depois do Rodrigo ter falado com a mãe, ele voltou para o quarto e fez a mala. Às 9:00 da manhã despedimo-nos dele e ele foi ter ao sítio marcado. Eu tentei fazer-me de forte, mas a verdade é que assim que ele saiu de casa, eu desabei por completo. A minha mãe tentou falar comigo, mas eu simplesmente me quis trancar no quarto. Tudo ia mudar a partir dali. Tudo ia ser diferente depois daquele dia...

Rodrigo P.O.V.

Assim que saí de casa, senti um aperto no peito. Sei que provavelmente a May ficou a chorar depois de eu ter saído. Só de pensar nisso, sinto-me destruído por dentro. Decidi chamar um táxi e passado pouco tempo, estava no sítio marcado à hora que ele pediu.

-Ora ora quem apareceu. Pensei que não irias vir garoto.

-Pois. Mas estou aqui, era isso que tu querias ou não? Agora já me podes dizer para onde é que nós vamos?

-Tem calma. Aqui quem faz as perguntas sou eu. Só irás saber para onde vamos quando chegarmos.

-Diz-me logo para onde é que vamos. Achas que dizeres-me para onde vamos vai alterar alguma coisa? Pensa um pouco.

-Hum...está bem. Vamos para Londres, satisfeito?

-Londres? Mas porque razão é que nós vamos para Londres? Porque é que vamos passar alguns meses em Londres?

-Estás a querer saber de mais. Vamos porque eu tenho uns assuntos pendentes para resolver e, não precisas de saber mais nada. Anda, temos de ir apanhar o avião.

-Posso só ir à casa de banho? É rápido.

-Podes, mas nada de truques, porque se não já sabes que quem sofre são eles.

Assim que ele me deixou ir à casa de banho, mandei uma mensagem à May, a dizer que o destino era Londres e a razão pela qual nós íamos para lá. Disse que mais tarde lhe ligava para falarmos e quase instantaneamente recebi a resposta dela. Ela dizia que estava a contar os minutos para eu lhe ligar e que me amava muito. Saí da casa de banho, ele estava à minha espera à porta da tal casa branca abandonada e assim que me viu, fez-me sinal para que eu entrasse no carro. Chegámos ao aeroporto e passado pouco tempo estávamos dentro do avião. Estava a deixar tudo para trás, os meus pais, os meus amigos, a minha namorado e o meu filho. Tudo tinha mudado numa simples fração de segundos mas sei eu estou a fazer aquilo que é mais correto, sei que não posso fazer mais nada em relação a isto tudo. Neste momento a única coisa que eu posso fazer é dar tempo ao tempo e ver no que isto vai dar...

(...)

-Rodrigo. -Senti alguém a cutucar-me e mesmo a contragosto decidi abrir os olhos e ver quem era.

-O que é que foi agora? Ainda não chegámos por isso tu não me chateies.

-Respeito!!! Acabámos de chegar.

-Ah está bem. Eu vou contigo. Qual é mesmo o destino?

-Tu vais para casa, tens aqui o endereço. Eu vou tratar de uns assuntos.

-Okay chefe!!! -Eu disse e assim que pude, saí dali e fui ter ao tal endereço.

Assim que saí do avião, vai que tinha um motorista à minha espera, parecia coisa de filme. O carro era totalmente preto e o motorista também, quer dizer ele estava todo vestido de preto e os seus óculos também eram escuros. Ele abriu-me a porta do carro e fez sinal de modo a que eu entrasse e, eu assim fiz. Passado pouco tempo, chegámos ao endereço e ele abriu a porta do carro e disse que eu podia entrar na casa porque a empregada já estava à minha espera. Toquei à campainha e quando me abrem a porta, deparo-me com uma senhora que devia ter os seus 40 anos de idade, ela é morena e de estatura média.

-Olá menino Rodrigo, tenho muito gosto em conhecê-lo. -Ela disse sorrindo.

-O gosto é todo meu. -Eu disse isto porque ela não tem culpa do que o meu "pai" está a fazer.

-Venha menino. Vou mostrar-lhe o seu quarto. O meu nome é Sophia caso precise de alguma coisa. Vamos por aqui. -Ela disse encaminhando-se para o andar de cima e eu calculei que ela me fosse mostrar o meu quarto, tal como ela tinha dito anteriormente.

Quando cheguei ao quarto vejo que ele já está decorado, confesso que até gostei da decoração. Nas paredes estavam posters das minhas bandas favoritas e na parece central estava um quadro, um quadro com uma garota que eu não entendia quem era, mas decidi não ligar para esse detalhe. Vi que na secretária tinha um computador, um telemóvel novo e um tablet, ao lado da cama estava um piano, tinha também um roupeiro e tudo o resto que os quartos têm. Parei um pouco no tempo a observar o piano. Olhar para aquele piano trazia-me lembranças.

FlashBack On

-Rodrigo vem cá para baixo. Eu e a tua mãe temos uma surpresa de aniversário para ti.

-Eu já estou a descer.

-Feliz aniversário filho!!! -Eles disseram enquanto tiravam o pano de cima do piano.

-U-Um p-pi-piano? Obrigado, muito obrigado.

FlashBack Off

Pensar naquele momento até me fazia pensar que ele podia gostar um pouco de mim, mas depois eu lembrava-me do que ele era, do homem sem escrúpulos em que ele se tornou e todo esse meu pensamento desaparecia numa fração de míseros segundos. Ouvi o celular e isso fez com que eu despertasse de todos aqueles meus pensamentos. Assim que fui ver quem era, confesso que fiquei mais contente e atendi logo naquele preciso momento. Era a minha baby que me estava a ligar.

Ligação on

-Amor???? Como chegaste? Estás bem? Estou muito preocupada contigo, quero saber como estás.

-Baby tem calma. Cheguei e estou bem e tu, como é que te estás a aguentar sem mim? Sei que não deve estar a ser fácil.

-Sabes que te amo, mas também sabes que eu sou muito forte. Tenho estado a tentar aguentar-me o melhor que consigo.

-Sei sim. Também te amo princesa. Olha então já falaste com a Jéni e com o Filipe?

-Ainda não. Mas estava a pensar em falar só com a Jéni hoje. Acho que preciso de um noite de garotas. Tu sabes como é.

-Fazes bem. Então e a Inês? Tu não vais falar com ela? Acho que era bom para vocês verem se resolvem as vossas coisas.

-Ultimamente não temos estado juntas, tu sabes. Desde que ela e o Duarte estão juntos, que ela não liga para mais ninguém para além dele. Ela meio que esqueceu os amigos. Parece que agora a vida dela só se resume a ele.

-Hum estou a ver baby. Mas nesse caso fala com a Jéni, ela de certeza que vai querer passar tempo contigo. Tu sabes que ela te adora muito e eu acho que ela vai querer estar contigo e fazer cenas de garotas. Vai ser bom, é da maneira que tu te distrais e não pensas tanto nos nossos problemas.

-Sim. Eu vou fazer isso. Vê se te distrais também com alguma coisa. Depois falamos sim? Eu agora vou ter de ir porque a Sara está a ligar-me e eu também preciso muito de falar com ela.

-Depois falamos assim que eu possa. Vai lá e manda-lhe beijinhos meus. Eu entendo que precises de falar com ela. Ah não te esqueças do Miguel também, manda-lhe beijos meus.

-Ok. Até depois. Não te preocupes, eu mando.

Ligação Off

Assim que terminei a chamada com o Rodrigo fui atender a Sara e fiquei muito contente com a conversa. Ela disse que estava melhor e ainda melhor, ela e o Miguel vêm passar uns tempos cá. Ao que tudo indica era para ser uma surpresa, mas a minha mãe ligou à Sara a dizer que eu estava muito em baixo com a partida do Rodrigo e com todos os problemas que estou a passar. Fiquei muito contente com a noticia e ainda mais fiquei quando ela me disse que chegavam amanhã. Passado algum tempo de eu ter falado com a Sara, eu mandei mensagem à Jéni para combinar uma saída de garotas. Disse-lhe para estar em minha casa às 19 horas e depois seguimos para o shopping. Quando chegámos lá vimos um cartaz de um filme que a Jéni amou e decidimos ir ver. No intervalo do filme aproveitamos para comer qualquer coisa. Eu comprei um big mac e um gelado com smarties e a Jéni comprou o mesmo que eu, quando estávamos a chegar a sala de cinema encontramos a Inês com o Duarte. Eles vierem ter connosco e a Inês disse que tinha saudades nossas e tal, escusado será dizer que eu e a Jéni quase que rimos naquele momento. Entretanto, o filme voltou e eu e a Jéni rimos muito, era um filme de comédia mas sinceramente nem decorei o nome. Eu sendo distraída como sempre. Estávamos a ver o filme quando de repente sinto o meu celular a vibrar. Sabemos que não podemos estar com o celular no cinema mas eu não resisti e fui ver quem é que me estava a ligar. Assim que vi que era o Rodrigo quase que pulei da cadeira. Saí da sala e fui atender a chamada.

Ligação On

-Baby tu nem vais acreditar no que eu descobri! -Ele disse eufórico.

-O quê? O que é que aconteceu agora?

-Eu encontrei uns documentos de pagamentos feitos de uma conta em nome do meu pai. -Ele disse calmamente.

-Ah mas isso é normal. Grandão sabes que as pessoas têm as suas despesas para pagar. Isso com certeza deve ser alguma compra que o teu pai fez e como é óbvio teve de pagar.

-Não, tu não estás a perceber. Eu estou a ver faturas de pagamentos feitos em quantias elevadas. Quantias muito elevadas mesmo.

-Ah se calhar ele tinha alguma despesa em atraso. Tu sabes que os juros são lixados. -Eu disse sendo sincera.

-Não pode ser. Ele tem uma transferência feita no valor de 5 milhões de euros. Não me parece que isso seja algo normal nem que isso sejam só juros.

-5 milhões? Meu deus. Bom, assim acho que isso não é normal nem sequer que isso faça parte dos juros. O que terá sido essa transferência? Será que ele tem outra família para "sustentar"?

-Não, acho que não é isso. Existe alguma coisa que me diz que ele deve estar envolvido em algum negócio obscuro.

-Achas? Achas mesmo que é isso?

-Sim acho. Olha baby eu tenho de ir porque a Sophia está a chamar-me. -Assim que ouvi o nome de uma garota, os ciúmes vieram à flor da pele.

-Quem é a Sophia? -Eu questionei.

-A empregada do meu pai. Não precisas de ficar com ciúmes pequena. Até depois.

Ligação Off

Depois de ter desligado a chamada, vi que a Jéni vinha ter comigo provavelmente para que eu voltasse e fossemos terminar de ver o filme. Entramos na sala do cinema novamente e passado cerca de 15 minutos o filme terminou. O Filipe ligou-lhe para saber onde ela estava porque ao que parece, ele queria ir ter com ela a casa. A Jéni acabou por dizer que estávamos no Colombo e convidou-o para vir ter connosco. Enquanto o Filipenao chegava, nós fomos entrando em algumas lojas e comprando algumas coisinhas tais como, vestidos, t-shirts, tops e assim. A Jéni sem saber do que se estava a passar, perguntou-me pelo Rodrigo e viu que eu fiquei logo muito triste como é óbvio.

-Hey May, o que se passa para teres ficado triste? -Ela pareceu estar realmente preocupada comigo.

-O Rodrigo não está cá. É uma longa história mas ele teve de ir para Londres com o pai. O pior é que ele não sabe quanto tempo é que vai ter de lá ficar.

-Olá garotas!!! -O Filipe disse e de seguida foi beijar a Jéni.

-Olá. Ai que lindinhos os peixinhos do mar.

-Então e o Rodrigo? Pensei que ele estava aqui com vocês. -Assim que o Filipe disse aquilo eu vi a Jéni olhar para ele em forma de reprovação.

-Tem calma. Ele não tinha como saber. Filipe, o Rodrigo não está cá. Ele está em Londres com o pai.

-Como? O que é que se passou para ele ter de ir para Londres com o pai?

-É uma longa história...

-Temos todo o tempo do mundo caso tu queiras desabafar. -Eles disseram em uníssono.

-Obrigada amigos. Bom tudo começou porque o pai do Rodrigo bate na mãe dele. -Eu disse e vai que tanto a Jéni como o Filipe ficaram em estado de choque. O Rodrigo ficou a saber disso há pouco tempo e contou-me. Eu assim que soube dessa situação ofereci a casa dos meus pais e eles ainda ficaram a viver lá alguns dias, mas acontece que eu descobri que estou grávida e tudo mudou. O pai do Rodrigo ficou a saber disso, nem sei como, mas ficou. Ele usou isso para ameaçar o Rodrigo, pois o pai do Rodrigo não gostou nada de nós termos ido fazer queixa à polícia por violência domestica. Assim, ele disse que caso o Rodrigo não fosse com ele de viagem, eu e o baby é que íamos acabar por pagar.

-Primeiro, parabéns futura mamã. -Eles disseram assim que eu terminei de falar.

-Obrigada amigos.

-May eu nem sei o que pensar. Podes sempre contar comigo para tudo o que precisares quer seja para passar algum tempo ou para falar às tantas da manhã. Podes ligar-me que eu prometo que vou sempre atender, pois isso é o que os bons amigos fazem.

-Sim, também podes contar comigo. Não sou garota e não penso como uma, mas podes sempre contar comigo também. Estou aqui para te ajudar.

-Nem todos os anjos têm asas, às vezes eles têm apenas o dom de te fazer sorrir. Obrigada do fundo do coração amigos.

(...)

Primeiro o Filipe e a Jéni vieram deixar-me em casa e só depois é que eles foram para as suas respetivas casas. Entrei em casa e logo vi que todos estavam a dormir provavelmente porque nós perdemos a noção do tempo e já saímos do shopping bem tarde. Assim que entrei no quarto e liguei o computador vi que o Rodrigo tinha estado online fazia pouco tempo, mas infelizmente ele já não estava lá. Decidi deitar-me na cama a pensar em tudo o que tem acontecido e depois acabei por ouvir algumas músicas até que acho que adormeci.

No dia seguinte...

Acordei com o celular a tocar. Mesmo a contragosto eu virei-me e fui ver quem é que me estava a ligar. Quando vi que era o Rodrigo, apenas deslizei o dedo pela tela do celular de modo a desbloquear o mesmo e atender a chamada.

Ligação On

-Olá princesa.

-Oi.

-Ai que oi mais seco. Tu ainda estavas a dormir?

-Sim estava. Sabes que eu costumo dormir até tarde. Mas diz-me, o que é que se passa?

-Ah nada não. Estava com saudades. -Ele pareceu triste.

-Mor agora a sério, o que se passa para além de teres saudades?

-É sobre o que eu te contei. Eu estive a falar com a Sophia e perguntei porque é que o meu pai chega tão tarde a casa e também aproveitei e perguntei como era a vida dele aqui e se ele costumava passar muito aqui.

-E então, o que foi que ela te disse?

-Ela disse-me que ele, o meu pai não costuma passar muito tempo aqui em Londres ele costuma ligar-lhe várias vezes e pede para falar com um dos seguranças que vive aqui em casa. A Sophia, a empregada disse que ele chega sempre tarde quando vem aqui mas a razão disso acontecer ela não sabe. Baby, o que é que tu achas disto tudo?

-Acho que se calhar ele pode ter um negócio escondido, mas não sei. Tenta descobrir baby, se for algo ilegal podemos usar isso contra ele no caso de violência doméstica que apresentamos na polícia.

-Eu vou tentar. Olha já vi que tu estás com sono por isso eu vou desligar a chamada e depois falamos mais tarde. Depois eu ligo-te para falarmos.

-Ok, xau.

Ligação Off

Depois de ele ter desligado eu caí no sono por completo. Quando voltei a acordar já eram 15 horas. Meu deus como é que eu consegui aguentar dormir tanto? Acho que isto é por causa da gravidez. Costumam dizer que as grávidas costumam estar mais cansadas e consequentemente, precisam de descansar mais também. Parei um pouco para pensar em cmo tudo na minha vida mudou. Num momento eu sou virgem e no outro eu vou ser mãe. Eu estou tão perdida neste momento. Sinto que tufo está fora do lugar. Falta-me cá o Rodrigo. Sei que vai ser difícil, mas também sei que sou forte e que eu vou conseguir ultrapassar estas situações todas. Deus dá as maiores batalhas aos guerreiros, isto foi o quer a minha mãe sempre me disse e agora, com o passar do tempo eu começo a acreditar que ela até pode ter alguma razão naquilo que sempre me disse. Sei que quando a minha avó morreu, eu era muito pequenina e nem sequer deitei uma lágrima sequer enquanto que as minhas primas que também eram pequenas choraram muito, a minha mãe disse que eu era muito forte porque eu conseguia reprimir aquilo que sentia. Mas agora, agora eu acho que isso de reprimir aquilo que sinto não é assim tão bom. Pode até ser muito mau em algumas situações, pois eu nunca desabafo totalmente com ninguém e chega a um momento em que eu não consigo aguentar mais. Continuo a pensar e neste momento eu estou focada na situação dos pais do Rodrigo. Nem sequer consigo imaginar tudo por aquilo que ela deve ter passado estes anos e ela não podia nem sequer tinha ninguém para desabafar. Ela teve de ser muito forte e ela fez isto tudo por causa do Rodrigo. Ela ama-o muito que eu sei. O pai dele, bom ele é o mau da fita no meio disto tudo. Ele sempre fez muito mal tanto à mãe do Rodrigo como ao Rodrigo. Porque razão é que ele tem de estar a fazer isto connosco? Porque razão é que ele teve de o levar para Londres? Será que ele só consegue ser feliz com o mal dos outros? Será que ele anda metido em algo ilegal? Será que ele tem um negócio escondido?

Será que ele tem um negócio escondido? Será que ele tem um negócio escondido? Será que ele tem um negócio escondido? Será que ele tem um negócio escondido? Será que ele tem um negócio escondido? Será que ele tem um negócio escondido?

Aquela pergunta repetia-se vezes sem conta na minha cabeça e eu infelizmente não sabia a resposta, mas a verdade é que iria ser muito bom para nós. Iria ser bom porque podíamos usar isso contra ele e se calhar até podíamos fazer com que o Rodrigo fica-se livre dele mais depressa. Só espero que ele consiga descobrir algo ou então que a Sophia o consiga ajudar. Quem sabe se ela até não consegue descobrir alguma coisa visto que ela tem acesso ao escritório do pai do Rodrigo e pode mexer nos documentos sem que ele perceba. Só espero que esta história acabe depressa.


Notas Finais


Quero começar por vos pedir imensas desculpas pelo tempo que estive sem postar. Decidi voltar porque eu não consigo ficar sem isto, sem vocês, sem os nossos meninos. Nestes últimos dias eu reli a fic toda e aproveitei para corrigir os erros que estão nos capítulos. Depois retomei a escrita e escrevi este capítulo para vocês.
Será que ainda alguém acompanha? Deixem a vossa opinião, é muito importante para mim. Até breve, bjs <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...