1. Spirit Fanfics >
  2. My guardian angel >
  3. He is a drug dealer

História My guardian angel - He is a drug dealer


Escrita por: strangers_

Notas do Autor


Eu voltei ;)
Espero q gostem do capítulo, vemo-nos lá em baixo...

Capítulo 37 - He is a drug dealer


Fanfic / Fanfiction My guardian angel - He is a drug dealer

Eu e a Sara acabámos por adormecer e nós só acordamos porque ouvimos o meu celular a tocar. Levanto-me mesmo a contragosto e vou buscar o celular que estava em cima da secretária. Assim que olho para o ecrã, vejo que era uma ligação do Rodrigo. 

Ligação On

-Estou mor?

-Sim...

-O que se passa? Estás estranha.

-Ah nada não. Eu só estava com imensas dores de cabeça e acabei por adormecer. 

-Já passou? Estás melhor? -Ele pareceu estar preocupado comigo.

-Estou mais ou menos, mas não precisas de te preocupar, eu estou aqui com a Sara. Ela cuida de mim, não te preocupes comigo. E não te esqueças, que as dores de cabeça frequentes são normais na situação em que eu estou. 

-Ah sim. A Sara já chegou? Que bom princesa. Assim já tens companhia. Pois é, as dores de cabeça os enjoos, as mudanças de humor repentinas mas e então, como tu estás e o baby? 

-Sim chegou e trouxe o Miguel com ela também. Eu estou bem dentro do possível é o nosso baby também. Por falar no nosso baby tenho de te mandar as fotos que eu te disse. Sei que não mandei a foto de ontem, mas eu tirei e mando juntamente com a foto de hoje. 

-Diz ao Miguel que tenho saudades. Fico à espera das fotos, estou ansioso para ver como é que essa barriguinha está a crescer.

-Mor?

-Sim? O que foi pequena?

-É só que...eu tenho...

-Saudades eu sei. Eu também sinto muitas saudades tuas, mas tu sabes que nós temos de lidar com esta situação da melhor maneira que nós conseguirmos. Eu amo-te e isso nunca vai mudar.

-Eu sei. Também te amo. Como estão as coisas por aí? 

-Lembraste da Sophia? 

-Sim lembro. A empregada do teu pai, certo? 

-Sim. Essa mesmo. Ela tem estado a ajudar-me e tu nem sequer vais acreditar no que é que ela me contou...

-O quê? O que é que ela te contou? 

-Eu nem sequer fazia ideia mas ela tinha várias pastas com documentos guardados num género de escritório. 

-Mas o que é que esses documentos tinham de tão importante para tu ficares assim todo entusiasmado? -Eu questionei devido ao facto de eu não estar a perceber porque motivo é que várias pastas com documentos podiam ser assim tão interessantes e importantes para ele. 

-Esse documentos são importantes porque...bom eles incriminam o meu pai. Os documentos são cópias de todas as transferências bancárias feitas em valores exurbitantes para contas de vários lugares do mundo. A Sophia também me mostrou que existem aqui provas de que ele é um traficante.

-Espera um pouco. Ele é o quê? -Eu perguntei em estado de choque.

-Ele é um traficante. A Sophia tem restos de droga nesse tal escritório dela. Tu nem imaginas as coisas que a Sophia descobriu ao longo destes anos. Ah pois, eu não te disse mas isto já dura há muito tempo. Ao que tudo indica ele fazia sempre tudo á distância. Sabes o que são os tais pagamentos e para quem são?

-Restos de droga? A sério que ele é um traficante? O que são esses tais pagamentos? -Eu questionei devido ao facto de estar realmente muito curiosa. 

-Sim, são restos de droga mesmo. Pelos vistos ele é mesmo um traficante. Os pagamentos que foram feitos são para pessoas que fizeram trabalhos sujos. Ele mandou matar as pessoas que se metiam no meio do caminho dele. Eu só acreditei porque foi a Sophia que me disse isto tudo. 

-Ai é? Só acreditas porque foi essa tal de Sophia que disse? Tens alguma coisa para me dizeres? Diz-me Rodrigo, tens alguma coisa para me contar?

-Ciúmes a esta hora May? A sério? Eu já te dei mais do que provas suficientes para que tu percebas que eu só te amo a ti. Não sejas tonta. 

-Ah tá. Depois falamos. -Eu desliguei a chamada nesse preciso momento.  

Ligação Off

-Estás triste porquê May? 

-Ah nada não. 

-Agora fala a verdade para mim. Sei que se passa alguma coisa contigo. São saudades do Rodrigo? É isso? 

-Também é isso, mas eu tenho medo...eu tenho muito medo mesmo.

-Medo do quê? -A Sara fez uma cara que transmitia que ela não estava a entender rigorosamente nada. 

-Medo de perder o Rodrigo. Medo de perder o pai do meu baby. 

-O quê? Mas como assim? Como assim medo de perder o Rodrigo? 

-Ah é que ele está muito próximo da Sophia, a empregada do pai dele. Eu tenho medo dessa aproximação. 

-May não penses assim. Sabes que o Rodrigo só tem olhos para ti. Ele faz tudo por ti,tu sabes bem disso. Ele faz aquilo que pode e o que não pode para que tu possas ser feliz. 

(...)

Fiquei a pensar no que a Sara me tinha dito e em tudo o que está a acontecer, mas só depois de ela se ter ido embora. Ao que parece o tio dela está doente e o Miguel não consegue dar conta do recado sozinho. Voltando aos meus pensamentos, se o pai do Rodrigo é traficante, ele tem de ser denunciado logo. Caso isso aconteça, o Rodrigo pode voltar e nós podemos ser felizes novamente. Ah pois é, eu já me esquecia. Tem a mãe do Rodrigo também, ela podia finalmente respirar de alívio e simplesmente fazer a vida dela como sempre quis. Quem sabe se ela não encontra alguém que a consiga fazer realmente feliz, coisa que o pai do Rodrigo nunca foi capaz de fazer. 

Rodrigo P.O.V. 

Eu ainda nem acredito que a May está chateada comigo por causa da Sophia. A sério que ela está com ciúmes da Sophia? A sério? Ai meu deus aquela garota tem ciúmes de todas as garotas que possam estar perto de mim. 

-Peço desculpa senhor, mas será que eu posso ajudar? Parece-me um pouco triste. 

-Não te preocupes Sophia... -Eu disse assim que despertei dos meus pensamentos. 

-Tem a certeza, senhor? 

-Ah não tenho não. É a minha namorada que tem ciúmes teus.

-Ciúmes meus? Mas porquê? 

-Sim teus, porque ela sabe que nós estamos bastante próximos...ela está grávida e tem medo que eu a troque por outra garota. 

-Nossa. Senhor Rodrigo quero que saiba que não é por eu ter quase a mesma idade que o senhor, tenho 20 anos, que eu sinta algum tipo de interesse em si ou algo parecido. Eu não sinto nada. -A Sophia parecia realmente muito preocupada com a situação em questão. 

-Tem calma Sophia. Não te preocupes. Isto passa-lhe, eu sei que sim. 

Depois de ter estado a desabafar com a Sophia, nós fomos novamente ao tal escritório e eu nem queria acreditar no que eu estava a ver. A Sophia tinha reunido fotos e declarações de documentos que a mesma tinha encontrado no escritório e nas coisas do meu pai. Ah sim, e ela também tinha gravações muito importantes de alguns crimes que ele cometeu. De acordo com o que a Sophia me disse, ela colocou um gravador no escritório e no quarto do meu pai porque ela se apercebeu de que alguma coisa não estava certa á sensivelmente 3 anos. Há três anos atrás, o meu pai veio cá e teve umas visitas com um aspeto muito suspeito. A Sophia diz que eram três homens com cara trancada e todos musculados. Ela percebeu logo que aquilo era suspeito e por isso, foi ao escritório com o propósito de oferecer café aos convidados e percebeu que eles se tinham calado assim que ela entrou. Ao longo destes anos todos ele deixou sempre uma ponta solta nos crimes dele. 

De repente sinto o celular a vibrar no meu bolso. A Sophia faz sinal com a cabeça para que eu atenda a chamada e que depois nós iríamos continuar a falar sobre as falcatruas do meu pai. Eu meti a mão ao bolso e assim que olho para o celular vejo que tinha várias mensagens no WhatsApp. Eram mensagens da May. Decidi não atender a chamada sem antes ver o que é que ela me tinha mandado. Assim que abro as mensagens vejo fotos da barriguinha, tal como ela tinha dito que ia mandar. Vejo várias mensagens dela a pedir desculpa, mas vejo uma que fez o meu coração disparar. A May mandou mensagem a pedir ajuda. Depois de ter visto aquela mensagem eu ligo imediatamente para ela. Passado uns 3 bips eu ouço a voz da May. 

Ligação On

-Estou amor? -Eu digo em meio a todo o meu desespero. 

-E-Estou baby. -Ela diz e eu consigo perceber completamente que ela tinha estado a chorar.
 
-Baby estiveste a chorar? 

-...

-Não preciso que tu me digas mais nada. Sei que sim, tu estiveste a chorar. Mas porquê baby, porque é que tu estiveste a chorar? 

-É por causa da cena de ciúmes que eu fiz. Eu não te quero perder. Eu tenho medo que com este meu jeito meio trapalhão de ser, tu te acabei por afastar. 

-Ai baby...tu sabes que eu gosto imenso de ti. Tu sabes que eu quero construir uma família contigo. Sabes que eu só estou aqui a aguentar as coisas do meu pai por causa de ti e do nosso filho. Que mais provas é que eu tenho de te dar? 

-Nenhumas grandão. Sabes que eu sou muito insegura, é só isso. 

-Eu sei pequena, mas eu pensei que eu conseguia fazer com que essas inseguranças ficassem um pouco guardadas numa gaveta. 

-E consegues, mas nunca ouviste dizer que quem gosta, tem medo de perder? Bom, esse é o meu caso. Mas e então, como estão as coisas por aí? 

-Estão mais ou menos. Eu fiquei preocupado contigo quando vi que tinhas mandado mensagem a pedir-me ajuda. Ah baby, a tua barriguinha está linda. Olha eu fiquei a saber mais umas coisas sobre o meu pai, mas agora eu não posso falar contigo sobre isto tudo...pode ser perigoso para ti e para o nosso filho se tu souberes mais alguma coisa. 

-Ok. Mas queres falar ou agora não podes?

-Agora não posso baby. Eu estou no tal escritório da Sophia e nós vamos ter de voltar para casa porque o meu pai pode voltar a qualquer momento e depois vai achar estranho eu e a Sophia não estarmos em casa. Até depois May. Amo-te!!!

-Até depois. Amo-te mais!!! -Assim que ouvi aquilo decidi desligar a chamada porque eu sei que ia começar a chorar. Eu tenho muitas saudades da minha princesa, muitas mesmo. 

Ligação Off

-Então senhor, o que aconteceu? 

-Eu tenho saudades dela Sophia. Sinto imenso a falta dela. 

-Eu sei senhor, mas tenha calma. Com tudo o que eu consegui descobrir sobre o seu pai ao longo destes anos, vamos conseguir que ele vá preso. Ele já fez sofrer muitas pessoas inocentes. 

-Incluindo eu mesmo. Tu sabes. Eu já te contei aquilo que ele fazia á minha mãe e aquilo que ele disse que fazia á minha pequena e ao nosso filho caso nós não fizessemos tudo o que ele queria. 

-Sei sim senhor. Lamento imenso. Olhe senhor, não acha que nós devíamos apresentar queixa á polícia? 

-Acho sim. Sophia vens comigo á polícia? 

-Vou sim. Vou só trocar de roupa a casa, também vem? O seu pai pode chegar entretanto. 

-Vou. É melhor eu ir para casa, porque se ele aparecer não é nada bom se ele te encontrar sozinha em casa. 

(...) 

Voltámos para casa e a Sophia foi tirar a farda dela. Seguimos para a esquadra da polícia e assim que lá chegámos e contamos o sucedido, os policiais analisaram os documentos e eu disse que ele já tinha uma queixa contra ele feita por causa de violência doméstica contra a minha mãe. Assim que falei em violência doméstica, eles perguntaram logo em que esquadra é que a queixa tinha sido feita. Eu disse onde tinha sido e eles entraram em contato com a esquadra em questão para saberem do que se tratava. Assim que perceberam com que tipo de pessoa teriam de lidar, apenas nos disseram para nós tentarmos não levantar suspeitas que ele daqui a poucos horas ia ser preso. Ele ia ser preso devido ao facto de todas as provas que nós tínhamos apresentado e de ele ter antecedentes, pois o mesmo já tinha uma queixa efetuada contra si. Eu e a Sophia viemos para casa e passado sensivelmente 3 horas, os policiais aparecem e o meu pai é finalmente preso. A primeira pessoa a quem eu decido ligar é sem sombra de dúvida nenhuma á minha pequena. 


Notas Finais


O q acharam? Deixem a vossa opinião por favor lindas ;)
Vi q temos leitoras novas, sejam bem-vindas ao meu pequeno mundinho <3
Até breve, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...