1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian Angel >
  3. Feathers End Now 2 - Your Heart

História My Guardian Angel - Feathers End Now 2 - Your Heart


Escrita por: iamapple

Notas do Autor


GENTEE EU VOLTEEI

Eu preciso dar uma noticia: Tudo que é bom acaba não é? mas bem... Esse é o PENULTIMO capitulo

EU SEEI COMO É DIFICIL ACEITAR NÃO ME MATEM MAS EU TINHA QUE ACABA-LA

EM BREVE O ULTIMO CAPITULO SAIRA

APROVEITEM AMORES AMO TODO MUNDO <3

OBRIGADA MUITO MESMO PELOS 260 FAVORITOS

Capítulo 25 - Feathers End Now 2 - Your Heart


Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel - Feathers End Now 2 - Your Heart

Que noite entediante a única coisa a se fazer é mexer no celular e escutar musica já que é a única coisa que eu faço da minha vida atualmente.

— Tarik!

— Que é?

— Já tomou seus remédios?

— Sim pai...

— Eu vou até ai!

— Não precisa.

Eu tenho sempre que tomar essas porcarias de remédio de tarja preta, puta merda. Uns controlam a minha depressão e ansiedade, remédios tão fortes que me rasgam literalmente por dentro. Nem ao menos um sorriso daquele menino pode me curar...

— E ai? Já tomou os remédios?

— Pai essa merda é tão ruim, eu já estou com dor no peito dois dias seguidos, mas o senhor não me escuta!

— Você também é teimoso e não quer ir ao cardiologista.

— Eu pensei que não precisava e que ia passar logo!

— Tudo bem, mas se precisar de algo você me chama que eu te levo para o hospital.

— Tá... — Meu pai logo sai do quarto.

 

Bom... Vamos ver o que tem aqui no Whats. Ah, nada demais. Só uma mensagem do Mike no qual eu deixei no vácuo por uns 3 ou 2 dias? Não lembro... Vou responder porque eu sou trouxa e orgulhoso demais...

        
Eu não sei por quê... Mas ainda te amo. E muito.

Sério?
Sério isso?
Não quero que você passe por babaca novamente Mike


Você é tão mau comigo... Eu sei que ainda no fundo tem um ponto de amor!

Só você vê isso. MEU DEUS!


Falou o coração de gelo...

Liga pra mim ai em vez de falar merda.


Por que eu faria isso?

Você não é o “trouxa” da historia?

....
Eu não vou dizer mais nada...

“‘Mikezinho <3’ Está te fazendo uma ligação”

         Será que eu o atendo? Ah foda-se...

— Oi trouxa!

Não começa Tarik...

— Olha, eu vou ficar o tempo que for aqui, mas não faça com que a minha banda larga seja inútil igual a você.

Vai se foder!

“Chamada encerrada”

Filho da puta me atende direito!


Para de graça caralho.

Para de fingir que tá bravo comigo que essa não vai colar não krl.


Vai
Se
Foder.

Vem
Comigo
dlç
-q
Não pera...

KKKKKKKKKKKKKKJJ

“Chamando...”

Vem comigo o que safado?

— NÃO ERA PRA ENVIAR PORRA!

Eu sei que você tá com saudade...

— Seu c...

Oia... Tá com saudade que eu sei... Vem na minha casa.

— É o caralho, eu não vou ai nem fodendo.

Quem tá tirando quem do serio agora hein? Eu vou te zoar muito desgraçado.

— Mikhael vai tomar no cu.

Tchau

­— Tchau o cacete. Fica aqui logo merda!

Pov Mike

Nossa conversa no celular foi a mais épica de todas, falamos sobre o nosso namoro e como deveria ser se nós não tivéssemos terminado. Essa foi à parte mais estranha da conversa.

Deu 03h00 da manhã e Tarik reclamava de dores no peito e que precisava falar com o pai dele, mas dizia ele que não tinha mais forças para se levantar e que seu coração batia cada vez mais fraco.

Eu estava falando para ele ficar na chamada caso algo aconteça, pois estava ficando preocupado... Até que meia hora depois ele meio que “apaga” e eu ouço a voz da mãe dele o chamando diversas vezes ele deveria estar no seu próprio quarto — eu acho —. A mãe dele chama Richard que por sua vez pega o celular e da para a esposa.

Mike ainda está ai?

— Sim... O que aconteceu?

Por um momento o coração dele parou, mas logo seus batimentos voltaram e isso é muito “confuso”, temos que leva-lo para o hospital.

— Posso acompanha-los?

Claro Mike venha o mais rápido possível!

”Chamada encerrada...”

O que será dele agora?

E todos os dias
Eu estou aprendendo sobre você

Eu nunca pensei que por muito pouco eu pudesse perdê-lo, mas pelo menos... Ele iria ter a sua ultima memoria...

...

— E então? — Richard disse apreensivo.

— Pois é meu colega, foi por pouco. Esse processo foi muito delicado...

— Ai que bom — Paula respira aliviada.

— É que ele vem tomando tantos remédios antidepressivos e uns contra a ansiedade e ele estava se viciando em meio disso. Eu devia ter o auxiliado melhor...  — O pai se justifica

— Por favor, senhor, ele não estava nos seus melhores dias não é?

— Não senhor. Ele havia terminado com o namorado...

— Por acaso é aquele rapaz? — O Doutor aponta especificamente para Mike.

— Sim ele mesmo. Eles estavam se dando bem de novo pelo o que parece...

— Chame ele aqui, por favor.

Em uma troca de olhares e em um sinal Mike atende o Doutor chegando até lá com uma esperança que lhe restava.

— Eu posso vê-lo? — Disse ele.

— Claro meu jovem. Venha rápido, por favor.

— Muito obrigado!

— Aproveite esse tempo que você tem com esse rapaz.

 

— Mike?

— Tarik... Está tão frágil.

— Que bom ver seu rosto aqui, eu não estava aguentando mais ficar olhando para a cara daqueles médicos e não se lembrar de você aqui do meu lado.

— Você foi tão duro comigo esse tempo todo? Eu sabia que no fundo você me ama mais que tudo.

— Convencido. Agora... Nem parece que a gente se xinga né?

— Eu não consigo te imaginar numa maca de novo...

— Nem eu... Imagino como você esteja nesse momento.

— Você está bem?

— Eu estou bem fraco e anêmico... — Ele reparou que eu ainda tinha aquela pulseira de infância. — Você não desiste da gente né?

— Nunca...

— Mike eu preciso te confessar uma coisa: Meu orgulho foi maior do que o meu amor por você.

— Lembra-se do que eu disse? Você um dia iria precisar de mim e que eu estaria junto a você mesmo se não me amasse!

— Você leva suas promessas tão a serio... — Eu via aquela tela batimentos cardíacos: tão fracos a ponto de parar — Por isso que eu te amo... Mike — A voz de Tarik sumiu...

Que barulho agoniante aquele barulho agudo, que dói tanto, dói tanto ver aquele medidor cardíaco em linha reta... Eu não sei se eu chorava ou se lamentava.

— Mike para trás! — Médicos entravam na sala e auxiliavam para reanima-lo novamente enquanto me retiravam da sala...

As coisas que mais ninguém vê

...

-Doutor?

-Bom Mike, dessa vez não vai ser como no vídeo game que você tem mais de uma vida para se salvar... Alguém vai ter que doar um coração novo para esse rapaz, ele não tem tempo...

 

E o fim chega cedo demais

Como sonhar com anjos

E partir sem eles


Notas Finais


#SaveTarik

Twitter: @Tazer4pple


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...