1. Spirit Fanfics >
  2. My guardian angel >
  3. Verdade ou desafio

História My guardian angel - Verdade ou desafio


Escrita por: Gio_Yoon

Notas do Autor


Annyeong, desculpem pela demora pra postar é que eu tava doente e não deu pra escrever mas agora eu ja estou bem melhor. Espero que gostem, desculpa pela foto meio merda mas não achei uma melhor então vai essa mesmo. Boa leitura 😚❤

Capítulo 28 - Verdade ou desafio


Fanfic / Fanfiction My guardian angel - Verdade ou desafio

Suga: Pensou oque?
V: Que o Jin pode estar...grávido!

Suga começa a rir que nem louco do que acabará de ouvir.
V: Affs Suga deixa de ser idiota e liga os pontos meu filho!- Da um tapa no pescoço de Suga fazendo-o parar de rir.- O Jin vomitando atoa toda hora? Isso é muito estranho cara...
Suga: Mas talvez só seja um mal estar. Isso já aconteceu comigo, eu vomitava toda hora nem conseguia olhar pra comida.
V: É pode ser também. Agora deixa eu ir pro meu quarto que o Hope já deve até ter dormido, boa noite- Sorri saindo da cozinha.
Suga: Boa noite, também vou pro meu quarto.- Sorri e vai para o quarto.
Suga entra no quarto e vê que Kyong já estava dormindo então deita ao seu lado bem devagar para não acorda-lo. Suga fica encarando o teto pensando no que V havia lhe dito e dorme alguns instantes depois.

NA MANHÃ SEGUINTE...
Jin acorda com o barulho forte da chuva que acabará de começar. Estava realmente chovendo muito, ventava forte, raios e trovões caiam fazendo aquela tempestade ficar ainda mais assustadora.
Jin se levanta e vai até o banheiro fazer suas higienes, depois disso ele desce para tomar café e todos ja estavam lá.
Jin: Bom dia!- Boceja e puxa uma cadeira para se sentar.
Todos: Bom dia!
Jimin: Está melhor Jin?
Jin: Acho que sim- Sorri sem mostrar os dentes.
Nam: Oque você quer comer meu bem?- Abraça Jin por trás e beija seu pescoço.
Jin: Eu quero daqueles biscoitos amanteigados.-aponta para o pote em cima da prateleira.
Nam: Okay. Vou pega-los.-Pega o pote de biscoito em cima da prateleira e entrega para Jin.
Jin: Obrigado-Sorri e começa a comer.
Suga: Nossa que tempestade em o mundo ta caindo lá fora...-Olha pela janela e vê as árvores balançando tanto que pareciam que iam cair.
Kook: Pois é, tem um furacão vindo em direção a Seul...-bebe café.
Hope: Ainda bem que estamos protegidos aqui. Não é mesmo?
V: Claro que estamos-sorri.
Kyong: Eu tenho pena de quem não tem um lar para se protejer do frio e dessas tempestades.
Jin: Eu tambem...mas vamos brincar?-Da um enorme sorriso.
Nam: Brincar de que?-Sorri malicioso.
Jin: De verdade ou desafio!
Suga: Vamos! Eu adorava brincar disso- Ri.
Jin: Todos vão brincar?- Jin olha para cada um e eles respondem que sim.
Suga: Vou buscar a garrafa- Vai até a pia e pega uma garrafa vazia de refrigerante que eles haviam tomado.-Pronto.-Se senta novamente.
Jin: Vamos pra sala, aí a gente faz uma roda.-Se levanta indo para sala e logo se senta no tapete em frente a lareira.
Todos se sentam também formando uma roda.
Suga: Vou começar- Gira a garrafa que para em V e Jimin.
Todos gritam rindo daquela situação.
V: Verdade ou desafio ChimChim?-Ri malicioso.
Jimin: Verdade!-Sorri mais malicioso ainda.
Suga: Uii corajoso-ri alto.
V: Xiuu Yoongi. É verdade que na sua primeira vez com o Kookie a cama quebrou?-ri.
Kook: Que??? Não me mete nessa não-arregala os olhos.
Jimin: É verdade sim, também nosso sexo é tão selvagem que até quebrou a cama-Ri.
V: Safado!-Ri e gira a garrafa que para em Hope e Suga.
Suga: A não- Faz uma cara de desespero.
Hope sorri maléfico- Verdade ou desafio branquelo?
Suga: D-desafio- Pisca pra ele.
Hope: Ahh você é muito corajoso-Sorri.- Eu desafio você a gemer o nome do Kyong aqui na nossa frente-Pisca pra ele e sorri.
Kyong: Uii adorei esse desafio-ri.
Todos riem.
Suga: Ta Ta. Só gemer ou pode fazer coisas a mais?...-Olha com cara de safado para Kyong.
Hope: Ta vou mudar o desafio. Eu desafio você a ficar sarrando no Kyong e gemendo o nome dele.- ri.
Suga: Com o maior prazer- Sorri- Deita ai mozão- Diz para Kyong que deita e obseverva ele sentando em cima do seu abdômen e começar a sarrar nele.- Hmm...Kyong...hmmm-Suga gemia com os olhos fechados de tanto prazer em sarrar no Kyong haha.-Ohh Kyooong delícia-morde o lábio inferior.
Jin: Já tá bom Yoongi!- Ri olhando ele.
Kyong: Ah logo agora que eu tava gostando-Sorri.
Suga: Pois é-Faz bico e sai de cima de Kyong que dá um tapinha na sua bunda.
Kyong: Mais tarde tem replay la no quarto meu amor- Da um selinho nele.
Suga: Obaa-Sorri malicioso.
Hope: Ouu ninguém precisa saber disso- ri alto e gira a garrafa que para em Jin e Kook.
Kook: Ah isso não vale, o Jin é minha Omma uai- ri.
Jin: Cala boca Jeon Jungkook- Taca uma almofada nele e todos riem.- Verdade ou desafio Kookie?
Kook: Um...deixa eu pensar...
Jin: Anda logo!
Kook: Verdade!
Jin: É verdade que foi você que quebrou meu vaso japonês que o meu pai me deu?-Olha sério pra ele.
V: Nossa se fudeo-ri olhando pra cara de desespero de Kook.
Kook: F-foi eu sim-abaixa a cabeça.
Jin: Aii obrigado Kookie, eu odiava aquele vaso e você me fez um grande favor pois eu não tinha coragem de joga-lo fora-Sorri.
V: Oque??? V-você não vai xingar ele?-Franzi a testa.
Jin: Não-Pisca pra ele.
Kook: Nossa que sorte a minha- Sorri surpreso.
V: Puxa saco-resmunga para si mesmo.
Jin gira a garrafa novamente que para em Nam e Kyong.
Nam: Verdade ou desafio Kyong-Sorri.
Kyong: Desafio- Ri fraco.
Nam: Desafio você a ir la fora no meio da chuva e gritar que você é viado-ri alto descontroladamente.
Kyong: Você é louco? Tá tendo até furacão la fora.
Todo mundo: Tá com medinho, tá com medinho!...-Diziam batendo palmas.
Kyong: Ta eu vou!!!- Se levanta, abre a porta e logo ganha um monte de água na cara pois a chuva tava bem forte.
Todos observam pela janela.
Kyong vai no meio da rua, que estava vazia (também quem andaria na rua com uma chuva daquelas haha). Kyong grita: Eu sou viaaaaado!- Sai correndo pra dentro de casa e vê todos rindo dele totalmente encharcado.
Suga: Amor vem eu vou te ajudar a se trocar- Segura o riso mordendo os lábios.
Kyong: Ta bom...Você me paga Namjoon-Olha para ele com cara de mal.
Nam nem consegue dizer nada de tanto que estava rindo.
Suga e Kyong sobem para o quarto.
Kyong tira toda a roupa e coloca um roupão.
Suga pega uma toalha e fica enxugando seus lindos cabelos molhados.
Suga: Você fica lindo até com o cabelo bagunçado meu amor- Olha no fundo dos olhos dele.
Kyong: Obrigado meu bem, você também fica lindo de qualquer jeito-Sorri.
Suga: Ah lembrei de uma coisa!
Kyong: Oque?
Suga: Esqueceu que temos que ter um "replay"...?-morde o próprio lábio e coloca os braços em volta do seu pescoço.
Kyong: Ah é mesmo-sorri e beija o pescoço de Suga.
Suga desamarra o roupão de Kyong o deixando totalmente despido e o empurra na cama subindo em cima dele.
Suga: Esse seu corpo me deixa louco meu amor!-Da vários beijinhos pelo peitoral de Kyong.
Kyong passa a mão pelos cabelos macios e loiros de Suga.
Suga tira a própria camisa e Kyong continua tirando as roupas de Suga. Logo ele já estava totalmente despido.
Kyong: Hoje quem vai se divertir sou eu-Sorri e beija o queixo de Suga.
Suga: Uii safadenho-Puxa Kyong mais pra perto de si e o beija loucamente.
Kyong passa sua mão por todo o corpo de Suga chegando em seu membro e apertando-o arrancando alguns gemidos em Suga em meio aos beijos.
Kyong para o beijo e faz uma trilha de beijos chegando até o membro de Yoongi e começar a chupa-lo forte deixando Suga louco de prazer.
Suga: Humm K-Kyong deliciaaa-gemia alto.
Kyong chupava ainda mais forte e rápido a cada gemido de Suga.
Suga segurava nos lençóis da cama e tentava conter os gemidos mas não conseguia, Kyong estava deixando louco de prazer a cada chupão que ele dava.
Kyong da mordidinhas de leve na cabeça do membro de Suga.
Suga: Ohh Kyong isso é tortura!-Suga puxava os cabelos de Kyong de leve.
Kyong para um pouco e beija Suga. Um beijo quente e devorador. A língua de Kyong percorria a cada canto da boca de Suga o deixando ainda mais excitado. Depois de um tempo eles param o beijo e Kyong da vários chupões no pescoço de Suga.
Suga: Hmm Kyong i-isso c-continua-revira os olhos de prazer.
Kyong obdesce e continua a chupar o pescoço de Suga com muito mais vontade e prazer.
Suga: Oown você ta me deixando louco! Preciso de você dentro de mim-Susurra ao pé do ouvido de Kyong e morde sua orelha em seguida.
Kyong: Seu pedido é uma ordem!- Morde os lábios de Suga e se ajoelha em frente a ele. Kyong começa a penetra-lo devagar e depois a acelerar os movimentos dando estocadas fortes e profundas.
Suga: Owwn i-isso me fode gostoso! Hmmm-gemia alto.
Kyong tapa a boca de Suga com a sua dando um beijo nele enquanto estocava ainda mais rápido.
Suga arranha as costas de Kyong de leve e inclina o quadril para ajudar nos movimentos.
Kyong: Isso bebê hmm- Da um tapa na bunda de Suga que começa a rebolar no membro de Kyong.
Suga: Hmm delícia- revira os olhos de prazer.
Kyong continua a dar estocadas fortes e profundas e logo ele e Suga gozam e ele chega ao seu limite dentro de Yoongi.
Kyong beija Suga calmamente e susurra em seu ouvido: Vamos tomar um banho meu bem...
Kyong pega Suga no colo levando-o até a banheira e colocando o la dentro e logo entrando também.
Suga: Eu te amo Kyong-Sorri e assopra espuma nele.
Kyong : Eu também te amo, muitooo-Abraça Suga e os dois se afundam em meio a espuma da banheira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...