1. Spirit Fanfics >
  2. My guardian angel >
  3. Traição?

História My guardian angel - Traição?


Escrita por: Gio_Yoon

Notas do Autor


Annyeong pessoinhas, desculpem a demora pra postar! Eu tava sem internet hauhau. Esse cap vai acontecer uma coisinha aí ent espero que gostem...Carol vai surtar! 😂❤ tomara que gostem. Bjsss

Capítulo 29 - Traição?


Fanfic / Fanfiction My guardian angel - Traição?

Depois de um tempo Suga e Kyong saiem da banheira se vestem e descem para sala para ficar com os outros.
Todos estavam sentados na frente da lareira que esquentava aquele fim de tarde frio.
Nam olha para Suga com um sorriso malicioso enquanto ele e Kyong sentavam junto aos outros.
Suga: Que foi Nam?- Ergue uma sobracelha.
Nam: Tava dando o cu ne safado!- Ri alto.
Todos começam a rir.
Kyong: Olha o jeito que você fala com o meu branquelinho em...- Cruza os braços e ri.
Suga: Até parece que o Jin não dá o cu pra você, e você pra ele!- Ri.
Jin: Eiii eu sou uma princesa, não fale assim!- Mostra língua pra ele.
Suga: Desculpa omma- Segura a risada.
Jin: Ta tá tudo bem.
Kook: Nossa que tédio- Bufei.
Jimin: Ta um tédio mesmo...
Jin: Vamos lá fora fazer alguma coisa...ja parou de chover!
Nam: Tipo oque? Lá ta tudo molhado por causa da chuva, nosso jardim ta parecendo uma pscina.- Da uma breve risada.
Jin: É isso!!!- Se levanta empolgado.
Suga: Isso oque!?-Se assusta.
Jin: Vamos brincar na água que sobrou da chuva!?- Sorri animado.
Jimin ri- Jin, nós não somos mais crianças pra ficar pulando em poças d'água ou coisa do tipo- Pisca pra ele.
Jin: Cala a boca Jimin! É divertido. Liberem a criança interior de vocês! Vamos seus cuzudo!!!
Suga: Pra mim tanto faz- Fala desanimado.
Jin: É né, na hora de tranzar vocês ficam todos animadinhos...-Revira os olhos.
Nam: Vamos logo gente! Vocês sabem que o Jin não desiste de alguma coisa quando ele quer.-Ri e Jin da um leve tapa no seu braço.
Todos: Ta bom!
Jin: Vão vestir uma roupa adequada, tipo uma capa de chuva! Tem um monte no armário da lavanderia, peguem lá!

Todos vão até a lavanderia, pegam as capas e vão se trocar. Depois de alguns minutos eles descem.
Jin: Ficaram lindos- Aperta a bochecha de cada um olhando eles com as capas de chuva cor de rosa.
Kyong: Tinha que ser rosa cara?- Faz uma expressão de desânimo.
Suga: O Jin ama rosa...-Sussurra em seu ouvido.
Jin: Tinha que ser rosa sim! Vocês ficaram tão fofoooos! Que orgulho dos meus bebês- Olha para todos com um enorme sorriso fofo.
Nam: Vamos então!- ri.
Todos vão para o jardim.
Jin: Nossa ta perfeito! Aqui ta praticamente inundado- observa o jardim que estava completamente "inundado".
Suga: Então vamos começar!!!- Empurra Jimin que cai numa enorme poça d'água.
Jimin: Aii seu filho da...-Puxa ele que cai em cima de si.
Nam: Hmm sadadenhos o Kook e o Kyong vão ficar com ciúmes observa e ri.
Kook: Aiai- Empurra Kyong que puxa ele também e os dois caem juntos no chão sa molhando completamente e rindo.
Nam: Vamos minha princesa- Sorri e Jin o joga numa poça e começa a rir.
Nam: Nossa que sacanagem- Tira o excesso de água do seu rosto com as mãos.
Jin pula em cima dele e os dois ficam rolando na água.

V e Hope ficam jogando água um no outro rindo.
Suga observa Kyong e Kook rolando na água juntos e fecha a cara com ciúmes.
Jimin revira os olhos olhando também.
Jimin: Eu mato o JungKook!!!- Soca sua mão com força na água fazendo-a voar na cara de Suga.
Suga: Calma Jimin! Eles tão fazendo de propósito- Revira os olhos- Se eles podem, nós podemos também- Sorri audacioso e puxa Jimin mais pra perto de si fazendo seus corpos se colarem.
Jimin: Você ta louco Yoongi???- Arregala os olhos.
Suga: Aproveita Jimin! Vamos provacar ciúmes nos dois também-Sussurra e pisca pra ele.
Jimin: Ta bom- Sorri malicioso e olha no fundo dos olhos de Suga que também o olhava da mesma forma.
Suga sorri e abraça Jimin que está deitado por cima dele.
Jimin: Sem tirar casquinha viu- Ri.
Suga: Claro bundudo- bate na bunda dele e ri.

Kook observa a cena e serra Jimin com os olhos mas o mesmo nem ligou e continuo conversando abrassadinho com o Suga.
Kook: Olha la Kyong!-Cutuca ele com o cotovelo.
Kyong: Eu to vendo cara!- Bufei ao ver Jimin chegar bem perto do rosto do MEU Suga!!!
Kook: Eles querem guerra? É guerra que eles vão ter!- Puxa Kyong pelas mãos e os dois se levantam indo para um lugar mais afastado dos dois. Após isso eles se deitam juntos perto de uma enorme árvore que ao balançar suas folhas com o vento elas caíam lentamente deixando aquele lugar com um ar mais "romântico".
Suga: Olha que sacanagem! Os dois foram pra um lugar mais "reservado"-Coloquei as mãos no meu rosto para esconder minha expressão de raiva.
Jimin: Que ódio! Isso não vai ficar assim!!!

Jin e Nam observam a cena e começam a rir baixo.
Jin: Ai meu Deus isso vai dar merda!-ri.
Nam: Deve vai mesmo, mas eles estão fazendo isso de propósito, pra provocar ciúmes um no outro, bando de idiota- ri.- Voltando aqui para nós...- Sorri e abraça Jin.
Jin beija Nam por um tempo depois do beijo ele enche a mão de água e joga na cara de Nam.
Nam: É assim?- ri e joga em Jin também.
Jin: Aiii-ri e corre.
Nam: Volta aqui minha princess!!-Grita e corre atrás dele.
Jimin: Eai Suga alguma ideia?- Franzi a testa e olha para ele que estava pensativo.
Suga: Ta vendo o Jin e o Nam?- observa Nam correndo atrás de Jin.
Jimin: Oque tem eles?- Observa também.
Suga: Vamos fazer como eles! Vou correr atrás de você, pode não parecer mais isso é muito "romântico"- Faz aspas com os dedos.
Jimin: Pode ser!- Sorri e joga água nele.
Suga: Aiiii meus olhos Jimin!. É melhor você correr de verdade porque agora é pra valer!!!- Se levanta e corre atras de Jimin.
Jimin: Você não me pega!-Grita correndo e rindo.
Suga: A não pego!!!!-Grita e corre ainda mais rápido.
Kook: Desculpa Kyong mas eu vou ter que matar o seu branquelinho!- Cruza os braços com raiva.
Kyong: Xiiiu deixa eles! Depois eles vão vir pedindo desculpas, vão vir dizendo: "Me perdoa, eu fiquei com tanto ciúmes"- Faz um tom de voz fino e engraçado.
Kook: Que ilario cara! Que voz engraçada- Ri alto.
Kyong: Eu sou um otimo imitador e inventador de vozes- Ri e faz uma voz mais grossa.
Kook: Nossa essa voz me deixou até excitado!- Sorri malicioso.- Que voz grossa!
Kyong: Não é só a voz que é grossa, mas outras coisas a mais também...-Morde o próprio lábio olhando para Kook.
Kook: Eita safadenho!- Faz cara de safado.
Kyong: Mas...isso pertence só ao Yoongi- Sorri.
Kook: Nossa você sabia que temos que dividir as coisas uns com os outros?- ri.
Kyong: Sabia, mas o Yoongi é muito egoísta- Ri.
Kook: Conheço a peça!- Sorri.

Jimin: Você não me pega, la la la la la la!- rindo.
Suga: Pego sim e pego gostoso!- ri malicioso, chega até Jimin e os dois caem no chão juntos. Suga cai por cima de Jimin.
Jimin o olha profundamente e Suga também.
Suga: Jimin eu...-Passa a mão pelos seus cabelos molhados que o deixava ainda mais sexy.
Jimin: Oque foi Yoongi?-Morde o próprio lábio o olhando.
Suga: Se eu não tivesse namorado eu o pegava de jeito aqui e agora- Sorri e encosta sua testa na de Jimin.
Jimin: Ninguém precisa ficar sabendo!- Sussura em seu ouvido fazendo Suga se arrepiar e morder os lábios de prazer.- Estamos sozinhos aqui, o resto ta no jardim- Pisca pra ele. ( Os dois estão na parte da frente da casa.)
Jimin chega o rosto bem próximo ao de Suga e entrelaça uma de suas mãos a uma das de Suga que o olhava sorrindo.
Jimin: Suga você é muito lindo, ainda mais com esse corpo todo molhado! Isso ta me deixando muito excitado.- Passa a sua mão que estava livre pelo corpo de Suga, desde seu abdômen até seu rosto.
Suga: Você é ainda mais lindo Jimin, mas eu não posso trair o Kyong- Fecha os olhos.
Jimin: Traição?... Eu tambem não quero trair o Kookie mas...eu te desejo fortemente Yoongi, meu corpo precisa de ficar assim colado com o seu nem que seja por alguns poucos minutos! Preciso d-dos teus lábios colados aos meus! Preciso sentir o seu toque, o seu calor, a sua respiração! Seu beijo!... Principalmente o teu beijo- Sorri e beija o pescoço de Suga.
Suga: Promete que nunca ninguém vai ter consciência de que fizemos isso?- Beija a cabeça de Jimin.
Jimin: Prometo! Vai ser só um beijo! Nada mais, até porque eu amo o JungKook. Isso é só um desejo carnal que logo passa- Roçei meu nariz no de Yoongi e etrelacei minhas mãos em seus cabelos.
Suga encosta seus lábios ao de Jimin e os dois finalmente se beijam. Calmamente Jimin o beijava e massageava seus cabelos deixando aquele beijo ainda mais provocante. Era um beijo lento e carinhoso. Suga passava suas mãos pelas costas de Jimin e descia até a sua bunda apertando-a levemente.
Jimin sorri entre o beijo quando Suga aperta sua bunda e continua a beija-lo com ainda mais desejo. Depois de alguns bons minutos eles se separam para respirar.
Jimin: Woow se eu soubesse que você beijava tão bem eu já tinha provado desse pecado- Sorri e da um selinho em Suga.
Suga retribui: Agora vamos! os outros devem ja ter notado nossa falta...- Se levanta e saí puxando Jimin pela mão ate o jardim.
Chegando la Kook e Kyong os encaram.
Suga: Cadê os outros?-Olha por todo o jardim e vê que só haviam Kyong e Kook lá.
Kyong: Todos já entraram e tomaram banho!- Serrei meus olhos olhando para Suga de mãos dadas com o Jimin.
Suga separa as suas mãos das de Jimin e olha sério para Kyong.
Kook: Vamos entrar Jimin!!!-Aponta pra porta.
Jimin: C-calma Kookie eu posso explicar!
Kook: Ta explica!- Batia meus pés em sequência com raiva.
Jimin: Você de ter visto que o Suga tava correndo atrás de mim ner?
Kook: Nossa, o se vi!- Revira os olhos.
Jimin: Então, o Suga é tão ruim correndo que so conseguiu me alcançar a-agora ne Suga?-Dei uma leve cotovelada em Yoongi que assentiu que sim.
Suga: Me desculpa amor- Olha para Kyong que não dizia nada, somente olhava para o chão com um olhar de raiva.
Kyong: Tudo bem Yoongi, mas que isso não se repita!-Olha para ele.
Suga: V-você não vai me pedir desculpas também? Até porque você você o Kook estavam se dando muito bem...
Kyong respira fundo: Você tem razão. Me perdoa meu bem-Abraça ele.
Suga sorri e retribui o abraço.
Suga: Desculpa Kook-Olha para ele.
Kook: Ta tudo bem, me desculpe também. E me perdoa meu amor- Pega nas mãos de Jimin e a beija.
Jimin: Claro que perdoo, me perdoa também amor. E me desculpe também Kyong-Sorri.
Kyong: Sem problemas!- Sorri- vamos entrar!?
Jimin/Suga/Kook: Vamos!
Todos os quatro entram.
Kyong: Vamos subir pra tomar um banho meu bem?
Suga: Já estou indo, vou só beber água ali na cozinha- Sorri.
Kyong: Beleza, vou encher a banheira- Sorri subindo as escadas.
Kook: Vamos tomar um banho também moh?
Jimin: Vamos sim...Deixa eu só procurar uma coisa que eu esqueci aqui na sala...-Sorri desfarçadamente.
Kook: Que coisa?-Ergue as sobrancelhas.
Jimin: Não é importante meu neném, vai enchendo a banheira também que eu já subo- Beija sua bochexa.
Kook: Ta bom- Sorri e sobe para o quarto.
Suga vai para a cozinha.
Jimin vai atrás dele.
Jimin: Yoongi!-sussura.
Suga: Oque foi ChimChim?-Sussurra também enquanto pega água na geladeira.
Jimin: Nosso plano está dando certo- Sorri- Eles nem desconfiaram...
Suga: Ainda bem!-Bebe a água.
Jimin: Podemos repetir a dose!- Prensa Suga contra a parede.
Suga: Acho melhor não! Eu não quero perder o Kyong...
Jimin: Nem eu o Kook, mas você ta me deixando louco Yoongi- Chega mais perto de seu rosto.
Suga: Você também é um pedaço de mal caminho Jimin, mas eu amo o Kyong e sei que você ama o Kook.-Olha em seus olhos.
Jimin fica calado somente observando Suga.
Suga: Não me olha com essa cara! Vamos logo alguém pode chegar aqui e nos pegar!
Jimin da um selinho em Suga.
Suga: Jimin!- ri.
Jimin: Ta, vamos então...
Suga anda em direção a sala e Jimin vai atrás dele e da um tapa em sua bunda.
Jimin: Se você pode apertar a minha bunda, eu posso bater na sua.-pisca pra ele e sobe às escadas com um sorriso malicioso.
Suga: Eita safadenho- Ri olhando ele subir e logo sobe também.
Jimin vai para seu quarto e começa começa tomar banho com Kook.
Suga entra no quarto e vai tomar banho com Kyong também.
Kyong: Nossa amor você não sabe o quanto eu fiquei com ciúmes ao ver você e o Jimin juntos...-Se afunda na espuma da banheira.
Suga: Er...eu também fiquei enciumado com você e o Kook...-Fecha os olhos e respira fundo.
Kyong: Nossa se acontecesse algo entre vocês dois meu Deus, eu nem posso imaginar...-tira o excesso de água de seu rosto com suas mãos e olha para Suga que estava sério.
Suga: N-não vai acontecer nada entre mim e o Jimin, nós somos só amigos e ele é como um irmão pra mim- Olha para a água para disfarçar.
Kyong: Você...


Notas Finais


Yoonmin ahhh eu super shippo eles juntos! Nn sei se vcs gostaram ent me digam pq se nn tiverem gostado deles mais próximos eu paro com isso! Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...