1. Spirit Fanfics >
  2. My guardian angel >
  3. Preciso de você

História My guardian angel - Preciso de você


Escrita por: Gio_Yoon

Capítulo 30 - Preciso de você


Fanfic / Fanfiction My guardian angel - Preciso de você

Kyong: Você ta estranho! Oque aconteceu?- Olho para ele desconfiado.
Suga: N-não aconteceu nada meu amor!- Dou um sorriso leve para disfarçar.
Kyong: Não mesmo?- Franzi a testa.
Suga: Affs você tá desconfiando de mim!?- Reviro os olhos e cruzo os braços.
Kyong: Desculpa meu bem...Eu acredito em você!- Sorri.
Suga: Que bom- Sorri sem mostrar os dentes e se afunda na espuma da banheira e logo volta para a superfície.
Kyong puxa Suga mais pra perto de si e é beija lentamente e vai passando a mão por todo o seu corpo.
Suga retribui mais logo para o beijo e saí da banheira vestindo um roupão.
Kyong o olha sem entender nada.

Kyong: Amor? Oque aconteceu?- Saio da banheira tambem, visto um roupão e vou atrás dele que tinha saído do banheiro.
Suga: Não é nada meu amor! Eu só estou cansado...- Disse vestindo uma boxer.
Kyong observa ele calado.
Suga: Acredita em mim meu bem!!!- Deita na cama só de boxer e se cobre até a cabeça.
Kyong veste uma boxer tambem e deita ao lado de Suga.
Kyong: Você vai dormir?- Disse olhando para o teto.
Suga: Vou...- Disse com minha voz abafada e bocejei logo em seguida.
Kyong: Ah então eu vou para a sala ver um filme ou sei lá...são só 21h e eu não estou com sono.- Disse indo vestir uma roupa.
Suga: Tudo bem!- Tiro o edredom da minha cabeça e o observo ainda deitado.

Kyong acaba de se vestir. Ele estava com uma camiseta branca e uma calça pijama.
Kyong: Qualquer coisa você me chama, estarei lá em baixo.- Beijo sua testa.
Suga: Okay meu bem- Beijo sua bochexa.
Kyong sai do quarto e vai para a sala. Chegando lá vê Kook deitado no sofá tirando selfie.
Kyong: Eita menino que ama tirar foto- ri e senta ao seu lado.
Kook: Você ta ai muito tempo?- ri e desliga o celular.
Kyong: Não! Acabei de chegar- pisco para ele.
Kook: Ah sim- Sorri.
Kyong: Cadê os outros?
Kook: Namjoon e Jin foram em um teatro, V e Hope foram para casa dos pais do Hope e Jimin ta dormindo, ele disse que tava cansado...- Olho para o chão.
Kyong: Estranho, o Yoongi disse a mesma coisa!
Kook: Sério? Que coincidência- Arregalo os olhos.
Kyong: Coincidência? Isso tá é estranho...
Kook: Er pensando bem, ta mesmo! O jimin só dorme tarde e ele disse que tava morrendo de cansaso e dormiu sendo que ta cedo!
Kyong: Deixa isso pra lá...deve ser somente coincidência.- Suspiro.
Kook: Er...você quer jogar video game?- Sorri.
Kyong: Tenho uma ideia melhor!!!- Sorri animado.
Kook: Que ideia?
Kyong: Eu conheço um lugar ótimo chamado Love Play la tá tendo um festival de jogos, é muito legal, você pode jogar vários jogos! Vamos nós dois? Eu tinha comprado dois ingressos, um pra mim e um pro Yoongi só que ele ta dormindo... - Sorri.
Kook: Ah vamos uai! Deixa eu só trocar de roupa!- Sorri.
Kyong: Okay, também vou me trocar, te encontro aqui em baixo daqui 10 minutos- pisco pra ele e subo para o quarto.
Kook faz o mesmo e começa a se arrumar.
Kyong veste uma calça jeans clara que deixava seu corpo bem definido e uma camisa da Adidas, calçou um tênis branco da Nike e colocou um boné preto com a aba dourada.
Kook veste uma calça preta que também definia seu corpo muito bem, uma camisa cinza com uma jaqueta preta, um tênis branco da Adidas e uma touca preta.

Kook balança Jimin levemente no intuito de acorda-lo.
Jimin abre os olhos lentamente.
Jimin: Kook? Oque foi?- esfrega os olhos e o olha.
Kook: Amor, o Kyong me chamou pra ir a um festival de jogos com ele, ele ia chamar o Suga só que ele ta dormindo e não vai poder ir, tudo bem por você?- Aliso seus cabelos.
Jimin acente que sim e sorri sonolento.
Kook: Volto logo- Beijo sua testa.- Qualquer coisa me liga vou!?
Jimin: Okay meu amor, pode ir tranquilo- Sorri.
Kook: Te amo viu- Diz saindo do quarto.
Jimin: Também te amo- jogo beijo e Kook sai.
Kook desce para a sala e espera por Kyong.
Kyong acorda Suga.
Kyong: Meu bem vou ao festival de jogos com o Kookie okay?
Suga: Com o Kook?- Observo ele.
Kyong: Sim. Você não vai querer ir, ta cansado não é? O Jimin também tá dormindo então o Kook vai comigo.- Beijo sua bochexa.
Suga: Tudo bem...-Sorri.
Kyong: Fique bem, te amo- Te dou um selinho.
Suga retribui- Também te amo!

Kyong desce para a sala.
Kook: Nossa até quem fim- ri.- Eita ta arrumado em!- Sorri olhando ele de cima à baixo.
Kyong: Você também tá - Sorri.
Kook: Vamos?- Disse indo até a porta e a abrindo para Kyong passar.
Kyong: Claro- Sai e Kook vêm logo atrás.
Kook: Você pode dirigir? To com preguiça.- resmunga e ri.
Kyong: Tudo bem eu dirijo...- Abro a porta do carro para Kook e ele entra, dou a volta entro e dou a partida. Logo já estávamos a caminho do Love Play.

Jimin revirava de um lado para o outro na cama, não conseguia pregar os olhos. Seu sono já tivera ido embora.
Jimin: Ahh eu não consigo dormir!- Levanta, vai até o banheiro e lava seu rosto com água fria.
Jimin começa a pensar no beijo que rolo entre ele e Suga, sorri e passa os dedos pelos seus lábios.
Jimin: Owwn Suga hyung oque que ta acontecendo?- Se olha no espelho e enxuga seu rosto com a toalha.
Jimin: É isso!- Estrala os dedos.- Suga Hyung está no quarto, vou ir lá ver se ele está dormindo- Sorri e vai até o quarto de Suga.
Jimin bate na porta.
Suga estava ouvindo música, também tivera perdido seu sono.
Suga: Quem é?- Tira os fones.
Jimin: Sou eu Hyung! o ChimChim- ri.
Suga: Ohh entre Jiminie- Sorri olhando Jimin abrir a porta.
Jimin: Eita hyung! Só de boxer- Faz cara de safado e ri.
Suga: Ohh me desculpe tinha me esqucido de me vestir- Senti meu rosto corar.
Jimin deita ao lado de Suga e sorri vendo suas bochexas ficarem que nem dois tomates.
Jimin: Que fofo você vermelho- Olho em seus olhos e aperto sua bochecha.
Suga: Ahh que fofo que nada! - Coloca as mãos no seu rosto para esconder que estava com vergonha.
Jimin: Não precisa ficar com vergonha hyung...você lembra aquela vez que eu e você estávamos tomando banho no vestiário masculino da escola, depois de um jogo de futebol, eu tinha 17 anos e você 19. Meu shampoo sumiu e vc me emprestou o seu ai quando eu fui pegar cai em cima de você e nossas toalhas voaram longe e ficamos pelados um em cima do outro- Ri.
Suga: Nossa eu lembro- Ri- A maioria dos garotos que jogavam futebol conosco viu aquela cena! Meu Deus!!!- Ri.
Jimin: Me lembro muito bem dessa sua bundinha branca- Ri alto.
Suga: E eu me lembro muito bem desse seu bundão...e bota bundão nisso!- Olha Jimin de cima a baixo.
Jimin: Hyung!- Dei um leve empurrão nele.
Suga sorri.
Ficamos em silêncio por alguns instantes.
Jimin sorri olhando Suga.
Suga: Oque foi? To vermelho de novo?
Jimin: Não! Só estou me lembrando do nosso beijo- Sorri.
Suga: Nossa nem me lembre, o Kyong tava desconfiado por sorte consegui dribla-lo nesse asunto.- Diz olhando para o teto.
Jimin: Suga-hyung!
Suga: Oque foi Jiminie?
Jimin entrelaça as suas mãos nas de Yoongi.
Suga: Oque você ta fazendo?- Olho nossas mãos juntas.
Jimin: Suga...não consigo aguentar mais!- Puxo ele para cima de mim.- Preciso de você!
Suga: Jimin!- Arregalo os olhos.
Jimin morde a orelha de Suga levemente.
Suga: Ohh Jiminiee n-não faça isso! Por favor!- Fecho meus olhos tentando conter o prazer.
Jimin: Suga! Não finja que você também não quer...- Beijo o seu pescoço.
Suga: Eu...não posso fazer isso com o Kyong, ele não merece isso e nem o Kook!- Olho em seus olhos.
Jimin: Okay você tem razão, mas...- Sorri maliciosamente.
Suga: Mas...Oque?- Sorri.
Jimin: Eu sinto que tenho que fazer isso!- Acarecio seus cabelos.
Suga: Ohh Jiminie- Fecho meus olhos tentando conter minha vontade mas não consigo e quando eu me deparei já estava em um beijo seduzente com o Jimin.
Jimin apoiava minha cabeça com suas mãos aprofundando ainda mais o beijo. Fiquei excitado só do Jimin passar sua língua por toda minha boca e eu fazer o mesmo com ele.
Suga: Jimin! Seus lábios...oh que perdição- Contínuo o beijo com ainda mais desejo.
Jimin passa às suas mãos por todo o corpo de Suga arranhando de leve suas costas.
Suga: Jimin...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...