1. Spirit Fanfics >
  2. My guardian angel >
  3. Parque de diversões/ Novo sentimento?

História My guardian angel - Parque de diversões/ Novo sentimento?


Escrita por: Gio_Yoon

Notas do Autor


Desculpa a demora para atualizar...bom espero que gostem e por enquanto é só! Bjss

Capítulo 38 - Parque de diversões/ Novo sentimento?


Fanfic / Fanfiction My guardian angel - Parque de diversões/ Novo sentimento?

Suga: Eu...Oh...Jiminie eu te amo!- Agarra Jimin em um beijo muito sedutor e cheio de desejo.
Jimin arranhava as costas de Suga e massageava seu membro.
Jimin: Ahh...eu não posso mais aguentar!- Morde o lábio de Suga, inverte as posições e fica posicionado em frente a ele.
Suga: Jimin! Quero você mais do que tudo! Quero você dentro de mim!- Sussurei em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha.
Jimin: Seu pedido é uma hordem amor!- Sorri malicioso e começa a penetrar a entrada de Suga.
Suga o olha segurando os gemidos de prazer.
Jimin: Hmm...- Continua penetrando-o até penetra-lo por inteiro. Após fazer isso Jimin faz movimentos de vai e vem devagar até aumentar a velocidade e Suga gritar de prazer.
Suga: J-Jimin ahh isso!! Gostoso!- Grita.

Na sala...
Jin: Eita o trem ta bom la em cima em- Ri ouvindo os gritos de Suga.
Nam: Ta mesmo...deu até vontade de imitar!- Olha Jin com cara de safado.
Jin: Mais tarde amor!- Beija seu pescoço.
Hope: Vejo que não iremos dormir hoje a noite.- Ri.
V: Ue amor, podemos fazer também! Aí sim não iremos dormir!- Sorri e da um breve beijo em Hobi.
Jin: Eitaaa o trem ta bom em!
___________________________________
Jimin dava estocadas ainda mais rápidas e fortes.
Suga rebolava no membro de Jimin.
Jimin: Isso amor! Rebola!- Da um tapa na bunda de Suga.
Suga: Hmm...-Rebola mais rápido.
Jimin: Ahhh...tá chegando amor!- Segura no quadril de Yoongi e continua a dar estocadas.
Depois de mais alguns minutos Jimin e Suga chegam ao ápice do prazer e os dois gozam.
Jimin sai de dentro de Suga e deita ao seu lado ofegante.
Suga: Amor! Você é perfeito!- Beija a testa dele.
Jimin: Você também!- Abraça Suga.
Suga: Vamos tomar um banho?- Sorri.
Jimin: Sim, vamos!- Levanta dá a mão para Suga e os dois seguem para o banheiro.

    NO APARTAMENTO DE KOOK
Kook e Kyong estão fazendo um lanche em uma lanchonete em frente ao seu condomínio.
Kook: Gostou do sanduíche?- Perguntei olhando ele dando várias mordidas no seu lanche.
Kyong assente com a cabeça dizendo que sim, pois sua boca estava cheia de mais para falar.
Kook sorri e diz: Sua boca está cheia de molho- Ri, pega um gurdanapo e limpa a boca de Kyong.
Kyong olha nos olhos de Kook, por um momento eles se aproximam quase se beijando mas a garçonete os interrompe trazendo os sucos que eles haviam pedido.
A garçonete deixa os dois copos em cima da mesa.
Kook: Obgrigado!
Kyong: Valeu..- Sorri.
Garçonete: Por nada...precisando é só chamar!- Sai a vai atender as outras mesas.
Kyong: Muito tranquilo esse condomínio que você mora..- Sorri.
Kook: Morar...morar... eu não moro né, até porque eu prefiro morar na casa do Jin onde os meus amigos estão. Morar sozinho às vezes pode ser bom mas nem sempre é uma escolha tão boa...Você não tem ninguém para conversar na hora que você quer e também não tem aqueles amigos doidos fazendo bagunça...e o pior! Não tem a comida do Seok- Ri e da uma mordida no seu sanduíche.
Kyong: Verdade...a comida do Jin é a melhor!- Bebe um gole do suco.
Kook: Er...Você quer voltar para a casa do Jin?
Kyong: Tenho uma ideia melhor...
Kook: Ae qual?- Frazi a testa.
Kyong: Vamos em um parque de diversões! Oque acha?- Sorri.
Kook: Claro! Como você sabe que eu gosto de parques de diversões?- Ergue uma sobrancelha.
Kyong: Eu não sei...ue so dei uma opção.- Ri.
Kook: A melhor opção! Vamos!- Kook deixa o dinheiro em cima da mesa e puxa Kyong pela mão.
Kyong: Onde fica o parque?- Diz correndo de mãos dadas com Kook.
Kook: Tem um parque na ria de trás!- Solta a mão de Kyong.- Vi chegar primeiro que você!
Kyong: Ahh espertinho! - Corre tentando acalça-lo.
Kook e Kyong chegam ao parque em pouco tempo.
Kook: Er! Empatamos!- Respira fundo recuperando o fôlego.
Kyong- Vamos desempatar no carrinho bate-bate!- Dá a mão para Kook.
Kook olha para suas mãos juntas, sorri e os dois seguem para o carrinho bate-bate.
Kyong paga as entradas e eles entram cada um em um carrinho.
Os carrinhos começam a andar.
Kook: Eu vou te massacrar!- Grita para Kyong.
Kyong: Nunca é ruim sonhar!- Grita e pisca pra ele.
Kook vai com o carrinho em direção a Kyong mas ele desvia.
Kyong: Olé!!!-Ri.
Kook: Ae!?
Kook vai mais rápido ainda e desta vez consegue acertar o carrinho de Kyong em cheio.
Kyong: Eita!- Ri e faz o mesmo com ele.
Depois de alguns minutos o tempo acaba e eles saem do carrinho...

Suga e Jimin terminam o banho se vestem e descem para sala.
Jin: Eai casal como foi o sexo!?- Ri.
Jimin: Perfeito!- Diz abraçado com Suga.
Nam: Dava para ouvir tudo daqui!- Pisca para eles.
Suga: Até parece que você e o Jin na hora do rale e rola não fazem o maior escândalo!- Todos começam a rir.
Jin: Ao respeito! Somos seus pais!!!- Cruza os braços.
V coloca um filme e eles começam a assistir.

Kyong: Vem! Vou conseguir um urso de pelúcia pra você...-Sorri e os dois vão até um jogo de tiro ao alvo.
Kook: Duvido você acertar...-Sorri olhando os ursos.
Kyong pega uma ficha, a arma e mira no alvo.
Kyong: 3, 2, 1...já!- Atira e acerta de primeira no meio certinho do alvo.
Kook de boca aberta.
Kyong: Oque você tinha dito mesmo?...-Sorri e fecha a boca dele.- Qual urso?
Kook aponta para um urso estilo panda grande.
O homem da barraca entrega para ele.
Kook: Obrigado pelo isso! É lindo!- Sorri.
Kyong: Por nada...vamos na roda gigante?- Aponta para a montanha russa.
Kook: Claro! Vamos para o gran finale...-Sorri e os dois compram a entrada, depois eles entram, colocam o cinto e a roda gigante começa a subir.
Quando a roda gigante sobe até o seu limite ela para.
Kook: Que vista linda!- Sorri abraçado com o urso olhando todo o parque que estava totalmente iluminado o céu estava completamente estrelado e brilhante, estava tudo perfeito.
Kyong pega na mão de Kook e sorri olhando para ele.
Kook o olha.
Kyong: Kook você é tão lindo!- Sorri envergonhado.- Sei que tem pouco tempo que você e o Jimin terminaram e eu e o Yoongi também mas...os dois estão felizes juntos, se...amando e tudo mais. Depois daquilo que o Namjoon disse eu resolvi seguir em frente e olhar para quem está do meu lado agora sabe!?- Coloca a mão no rosto de Kook e sorri.
Kook: Kyong...- Kook aproxima seu rosto ao de Kyong, tão próximo que eles conseguiam sentir a respiração um do outro.
Kyong roça seus lábios ao de Kook e o beija, um beijo lento e fofo...Kook acariciava Kyong passando suas mãos nos cabelos dele e sorrindo durante o beijo.
Enquanto eles se beijavam incrivelmente e por acaso fogos estavam sendo soltos ao céu, deixando tudo aquilo ainda mais romântico...Depois de um tempo a roda gigante volta a girar eles param de se beijar. Kook sente seu rosto corar pega no mesmo e sorri.
Kyong sorri- Você acha que eu fui muito rápido?- Diz saindo da roda gigante.
Kook: Rápido? Você...foi no tempo certo!- Desce e da a mão para Kyong.- Mas não vamos nos precsipitar, vamos devagar...até porque eu sei que você ainda ama o Suga e eu ao Jimin...Com tempo nós vamos preenchendo o nossos corações com esse novo sentimento...-Sorri.
Kyong: Você tem razão, mas mudando de assunto...vamos comer alguma coisa?
Kook: Claro!- Os dois vão até a barraquinha de comida.
Vendedor: Olá senhores oque vão querer? Cachorro quante, pipoca, pastel, churros...ou uma maçã do amor para adoçar ainda mais essa paixão?- Sorri e olha os dois de mãos dadas.
Kook e Kyong se olham e sorriem.
Vendedor: Lindo casal!
Kook: Oh obrigado, mas não somos um casal...
Kyong completa: Ainda!
Vendedor sorri.
Kook: É! Ainda...
Vendedor: Mas porque esperar por uma coisa que vocês podem fazer agora? Amanhã pode ser tarde...-Pisca para eles.
Kyong: É JungKook acho que o universo está todo a nosso favor. E o senhor tem razão porque esperarmos por uma coisa que podemos fazer agora, nesse momento!?- Sorri e olha para Kook.
Kook sem palavras sorrindo que nem bobo.
Kyong...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...