1. Spirit Fanfics >
  2. My guardian angel >
  3. Prólogo

História My guardian angel - Prólogo


Escrita por: TheQueenLunatic

Notas do Autor


Nova história \(^~^)

Desculpem-me por algum erro.
Aproveitem ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My guardian angel - Prólogo

Algum tempo atrás, eu só ficava em meu escritório, observando o pequeno garoto Jimmie. Algumas coisas saíram muito do controle e tive que ajudá-lo pessoalmente. "Sou um anjo, me chamo Jackie", me apresentei á ele. Apesar dele ter ficado um pouco assustado, até que não foi um desastre total. Desde então, cuido dele, todos os dias.
Ah, e ninguém além dele pode me ver, então acho que isso causa um pouco de problemas...
Minha missão é fazer ele se dar bem na vida, como uma pessoa normal: formar, trabalhar, casar, ter filhos, etc. Pra mim isso é um trabalho bastante pesado, mas acho que consigo dar um jeito.

-Ei, acorde! Você vai se atrasar. - Digo, pegando o uniforme de Jimmie e separando.

-Ahn? Não está na hora seu cabeça dura!

- 05:30? Seu celular despertou, não sou tão lerdo assim! - Rio da cara dele.

-O que?!
Ele se levanta da cama e começa a se arrumar rápido. Come algo na cozinha e vai correndo até a escola.

-Por que a pressa? Você só entra 06:00 - Pergunto.

- Não é da sua conta. - Ele fala, num tom frio.

- Sua vida é da minha conta, garoto. - Sigo ele, voando.consigo ver as pessoas envolta observando ele falar "sozinho".

-Iria tentar fazer amizades, mas agora já era. - Ele sussurra, bufando.
Quando chegamos na escola dele, o portão estava quase fechando, então ele corre até lá e consegue entrar. Em sua nova sala, a maioria eram nerds, isso deixa-o calmo, pelo menos não eram patricinhas.
Passamos toda aula juntos sem se falar, pra ele isso era muito estranho ainda. Quando chegamos em casa à noite, ele cai na cama e dorme direto.

-Bom sonhos, querido Jimmie...


Notas Finais


Ficou um pouco pequeno né? Sim, eu sei, bla bla bla... Vou continuar quando ter mais inspiração ×.×


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...