1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian Angel. >
  3. One.

História My Guardian Angel. - One.


Escrita por: LyslaylaDovan13

Notas do Autor


✅ A história não vai ser movida por favoritos ou comentários. Tendo ou não, favoritos/comentários eu vo posta.
✔ Vou tenta posta todos os dias.
✅Vou modificar a idade de alguns meninos.
# Nina Dobrev como Nicolly Clarke. # Ashley Benson como Jhemilly Scott. # Lucy Hale como Agatha Dovan. # Lily Collins como Carolina Smith. # Mackenzie Foy como Eliza Müller. # Sasha Pieterse como Ashley Hill. # Guilherme Leicam como Nicollas Clarke. # David Henrie como Victor Hill.


● Bom a Nicolly é..... como posso dizer...... Bom ela é um amor de pessoa com quem ela conhece é confia.
Já com que ela não conhece e não gosta é tudo ao contrário, pior.


✔ Mas se vocês gostarem, favoritem é comentem, vai ser legal.

Capítulo 1 - One.


     " Última chamada para o vôo  233, destino a Califórnia."
     
    "Prepare-se Califórnia tô voltando"

     Pra quem não tá entendendo nada. Meu nome é Nicolly Clarke tenho dezessete anos, nasci em Califórnia mas a dois anos atrás decidi passa um tempo na casa da minha tia (Londres) por motivos "pessoais", mais como eu sou boa vo conta pra vocês.

     1- Eu era garota mas odiada da escola.

      2- Eu nem sabia o motivo desse ódio todo.

      3- Era a zoação da escola.

      4- Até meu irmão me zoava.

      5- Era feia, gorda e nerd.

    Não que ser gorda e nerd seja um problema pra mim tanto, faz somos todos iguais.

     Eu vou volta pra mesma escola que eu estudava antes. Por que eu vou  pra uma escola que todos me odiavam? Pra fazer vingança, certo?!...... Errado!!!... vou pra lá pelo simples fato que eu tenho uma amiga lá e eu quero muito reencontra ela.

     Sabe? Odeio ver gente popular maltratando nerds por isso que quando eu vejo saio brigando -(Tá, eu não saio brigando ou batendo. Aviso só três vezes, se não para ai que eu saio batendo.)- seja quem for não to nem aí. Por isso que meu apelido na minha antiga escola era ~PDN~  "Protetora de neds". Por que eu protejo?!?...... Sei lá, eu só não gosto que maltratem, por que eu sei como dói.

        Depois eu conto mais da minha vida. Agora vo dormi, Tchau!!! Até mas tarde!!!.

            ~ Algumas horas depois ~

     Acordei com alguém me cutucando. Adivinha, era a aeromoça falando que o avião já ia pousa que era pra coloca o sinto e blá blá blá. Já tinha saído do aeroporto agora to em um ponto de táxi, sim ponto de táxi ninguém da minha família sabe que eu voltei, só o meu pai, por que eu falei com ele pra ele arrumar um apartamento pra mim é abastecer a geladeira por que eu emagreci mas, o espírito de comilona ainda tá aqui, é sim meu pai me dá tudo o que eu quero, mais eu retribuo tipo, trabalhando as vezes nas empresas dele e tals.

      - Nesse endereço - Entreguei o papel com o endereço pro moço assim que eu entrei no carro.

      - OK - o moço falou dando a partida e indo em direção a sei lá aonde. Fiquei imaginando como seria reencontra minha mãe, meu pai, meu querido irmão- sinta a ironia- tia Lara, Eliza e a Jhemilly, que eu nem vi o carro parando. Sai de dentro do carro e dei de cara com uma mansão, vo mata meu pai, eu falei que eu não queria morar na mesma casa que o cuzaum do Nicollas. Olhei pro taxista e falei:

          - Tem como espera um pouquinho, só pra mim fazer uma ligação?- Perguntei e ele assentiu e entro no carro. Peguei meu iPhone e liguei pro meu pai, só que tá dando na caixa postal e o jeito eu ficar. Fui até o taxista paguei a corrida e dei um dinheiro a mas por te feito ele espera. Puxei minhas malas pra perto do portão e apertei o interfone.

        - Oi, quem está falando - Perguntou uma voz calma, deve ser criança.

        - Nicolly Clarke - Falei e a pessoa desligou na minha cara, pode isso produção!?!?! Tentei "liga" de novo mas nada. F.U.D.E.U. Sentei na calçada é segundos depois ouvi barulho de portão sendo destrancado, levantei rapidamente e logo em seguida fui jogada no chão.

       - Meu Deus Colly como senti saudades de você!!!-  A garota falou me abraçando, sei lá mas retribuir - Como você tá linda!!! - A garota falou desfazendo o abraço, levantou é me ajudou a levanta, aí que eu vi o rosto dela, me assustei, como ela cresceu, deu até vontade de chorar agora.

      - Eliza ?!?-  Perguntei e ela assentiu chorando (sim, chorando, por que ela é chorona mesmo) Agora eu que abracei ela - Também tava com saudades-  Falei desfazendo o abraço-  Você que tá linda, como cresceu- Falei fazendo ela dá uma uma voltinha e ela soltou uma gargalhada - É a tia lara? minha mãe tá aí? - Perguntei pegando duas malas.

       - A mamãe tá lá na cozinha, eu não contei pra ela que você chegou, e tua mãe tá na casa dela. - Liza falou pegando uma mala e eu franzi o cenho.

       - Pera!!! de quem e essa casa?

       - Sua - Liza falou fazendo cara de óbvio.

       - Cara eu só queria um ap.- Falei fazendo Liza rir. Entramos na Mansão e deixamos as malas na sala. Liza me guiou até a entrada da cozinha. Respirei fundo, entrei de vagarinho e sentei numa banqueta e falei:

       - O que vai ter pro jantar? - Perguntei e ela gritou e virou com susto e Liza entrou rindo - Credo não ganho nem um abraço? - Perguntei com os olhos cheio d'água (Sim gente eu choro, eu não sou um mostro).

       - Nicolly?!?!? - Perguntou ela é eu assentir e ela correu e me abraçou apertado e eu retribuir- Você tá linda!!- Falou ela chorando e desfazendo o abraço- Senti tanto tua falta!.

       - Também tia, não sabe o quanto- Falei secando algumas lágrimas.

       - Liza ajuda ela a leva as malas pro quarto dela. Você deve tá cansada né?- Perguntou ela

       - Mais ou Menos, mas ainda da de coloca os babados em dia.- Falei sorrindo e mandei uma piscadela pra é fui em direção à sala. Peguei a mala e subi sendo guiada pela Liza. Entrei no quarto e coloquei as malas em cima da cama. Liza me entregou toalhas, sabonete e outros produtos de higiene pessoal. Entrei no banheiros e tomei um banho longo, sai me enxuguei é vesti um baby doll de cupcake, penteei meus cabelos, calçei uma pantufa de cachorrinho e desci.

        - Tia to com fome! - Falei fazendo uma voz de bebê e sentando na banqueta.

         - Espera só a Liza de....

        - CHEGUEI!!!- Liza chegou gritando com uma fantasia de unicórnio  arrancando risadas minha e da tia Lara- Que foi? Por que vocês tão rindo?

        - Sua fantasia e fofa e no mesmo tempo engraçada - Falei e ela ficou séria - Que foi?

        - Isso eu baby doll, B.A.B.Y D.O.L.L - ela falou "Baby Doll" pausadamente  me fazendo rir.

        - Ta bom, me desculpa! - Falei levantando a mão em forma de rendimento e ela riu.

        - Tudo bem! - Ela falou sorrindo- Vamos come que eu to com fome! - falou ela e sentou ao meu lado, logo dando uma garfada em seu macarrão e eu fiz o mesmo - Nicolly pra que tudo aquilo de carro?, deve ter custado muito caro né? - Perguntou ela me olhando.

          - Por que eu gosto de carro e eu  tipo, não paguei nada - Falei e elas me olharam com cara de "Você não roubou né?"- E que as vezes de noite não tinha nada pra fazer, então eu saia pra corre e as apostas eram o ganhador levava o carro do perdedor, então já viu - Falei e as duas fala um "Ata". Ficamos conversando até a tia Lara fala que era pra gente dormi, por que amanhã tem aula, (sim amanhã, nem cheguei direito e já vo estuda!!). Subi pro meu quarto, entrei no banheiro, escovei os dentes, deitei na cama e dormi.

 
    

    

    


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...