1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian Angel. >
  3. School- Part 1.

História My Guardian Angel. - School- Part 1.


Escrita por: LyslaylaDovan13

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro.
Bjos😘❤

Capítulo 2 - School- Part 1.


Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel. - School- Part 1.

      06:30 da manhã, ninguém merece acorda 06:30 da manhã, que porra meu.
     Levantei, fiz minha higiene matinal, tomei "banho" sem lavar o cabelo, já que eu levei ontem a noite. Sai do banheiro me enxuguei, me enrrolei no roupão e fui preocurar uma roupa. Coloquei minha lingerie e logo depois colocando a roupa escolhida (Foto de capa). Peguei minha nécessaire de maquiagem indo até a penteadeira. "Passei" uma make simples Base, Pó, Delineador, Rímel, lápis de olho branco, e um batom vermelho sangue matt. No cabelo passei beibe Lise e só, calçei meu coturno passei perfume peguei meu celular e desci.

        - Bom dia gente linda!!! - Falei dando um beijo na bochecha de cada uma.

        - Bom dia - As duas responderam "Juntas". Sentei na banqueta - Não vai comer nada? - Tia Lara pergunto e neguei com a cabeça - Por que?

        - Não gosto muito de tomar café de manhã - Falei dando de ombros e ela murmurou "Hum" e agora me lembrei que eu não comprei material- Tia do céu, esqueci de compra meu material-  Falei desesperada e ela riu e falou:

        - Sabia que você ia esquece então eu comprei, teu material tá lá dentro do closet junto com teus horários, número e senha do teu armário - Falou ela, é eu subi correndo. Abri o closet e dentro dele tinha uma bolsa preta com bolinhas brancas da Adidas. Peguei a bolsa e desci correndo.

        - LIZA, VAMOS LOGO SE NÃO VAMOS ATRAZAR!!!!! - Gritei indo em direção a garagem, e logo vi ela correndo atrás de mim. Ela tava fofinha,  vestia uma jardineira rosa com uma blusa branca por debaixo e calçava um tênis branco da Adidas. Abri a garagem e resolvi pega meu carro favorito "BMW i8 preto". Entrei no carro depois de ajuda a Eliza abri a porta do carro, e ela foi me guiando pelo caminho todo depois de uns vinte minutos chegamos.

        - Cara quem é o retardado que coloca o estacionamento dentro do pátio da escola?- Perguntei enquanto estacionava o carro e tinha várias pessoas olhando.

        - Te vejo no intervalo? - Liza perguntou enquanto saia do carro.

        - Sim! - Falei e ela saiu, travei o carro virei e tinha várias pessoas olhando. Guardei a chave e peguei o papel com o número do armário, entrei na escola é aquele típico clichê de filme sabe? Cochichos pra lá, cochichos pra cá e blá blá blá blá blá. Procurei, procurei até que achei. Abri o armário, arrume, peguei o material necessário pra primeira aula
(Sociologia) e fechei o armário dando de "cara" com uma menina, que tinha os cabelos loiros presos em um coque mal feito, olhos azuis e marejados roupas um pouco largas, PERAI!!!! Loira, olhos azuis, roupas largas...... Jhemilly

         - J..Jhemilly? - Perguntei pra garota, que tinha os olhos marejados, ela assentiu e me abraçou apertado e lógico que eu retribuir.

         - Você não, sabe quanta saudade eu sentir de você - Falou ela me apertando mais.

         - Eu também muita, muita, muita muita muita muita saudade de você - Falei desfazendo o abraço - Como você cresceu..... baixinha - Falei e ela revirou os olhos- Não revire os olhos pra mim - Falei num tom autoritário e ela riu sem humor.

       - Não tem lógica o que você falou. Você falou que eu cresci, depois me chamou de baixinha não tem lógica!. - Falou ela é eu revirei os olhos - Não revire os olhos pra mim mocinha?- Falou ela tentando fazer um tom autoritário, mas só tentou mesmo.

        - Primeiro: foi um jeito de falar, você ainda continua sendo baixinha
          Segundo: só eu que posso falar pra não revira os olhos eu sou a mas velha e você tem que me respeita! - Falei e ela murmurou um "Só dois meses" - É Terceiro: como você soube que era eu, eu acho que mudei muito- Falei e sorriu de lado e falou:

         - Ah..... eu te reconheceria de longe, aliás, a gente era e ainda somos melhores amigas, né? - Perguntou com receio.

         - Claro! sua boba - Falei e vi os olhos dela brilharem e o sino tocou,  revirei os olhos-  Tava demorando, qual e tua primeira aula?- Perguntei olhando o pessoal que ia com pressa pra sua aula.

          - Socióloga!- Falou ela olhando pra o papel com os horários dela.

          - Eh nós, vamo logo se não o professor não deixa a gente entra! - Falei puxando ela.

           - Colly (Apelido) e pro outro lado - Falou ela apontando pro lado oposto.

           - Ata!- Respondi um pouco sem graça e fomos andando até à sala. Entramos e não tinha quase ninguém sentei na primeira cadeira, da primeira fileira, do lado da parede e a Jhemilly sentou atrás de mim. Tirei meu iPhone do bolso e fiquei mexendo de boa até ouvi uma voz fina e enjoado, olhei pra cima e vi a cuzona da Ashley Hill.

          - Esse luga e meu!- Falou ela é eu começei a olhar por debaixo da carteira pro lado pro outro tipo, procurando alguma coisa. - O que você tá fazendo? Retardada. - Perguntou ela é eu olhei pra ela é falei:

          - Procurando quem te perguntou, e procurando aonde tá teu nome na carteira, pra ver se é sua mesmo.......

           CONTINUA........

         


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...