1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian Angel. >
  3. School- Part 2

História My Guardian Angel. - School- Part 2


Escrita por: LyslaylaDovan13

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro.
Bjs❤

Fanfic nova!!
Neighbors Next Door. Ela também é da Magcon ❤

Capítulo 3 - School- Part 2


       "-Procurando quem te perguntou e procurando aonde tá teu nome na carteira pra ver se é sua mesmo.!- Falei cínica e ela me olhou com uma cara horrível de indignação.

        - Olha aqui queridinha, você sabe pelo menos com quem você tá falando?- Perguntou ela cruzando os braços.

        - Não sei nem quero sabe - falei levantando ela até abriu a boca pra fala mas interrompi ela assim que vi o professor entra na sala - Professor!!! - Chamei ele que veio em nossa direção.

        - Sim! - Perguntou ele parando na minha frent...

       "Eita porra! agora entendi porque as vadias querem senta na frente" - Pensei

        - Então.... Eu sou aluna nova e queria saber se os lugares são "marcados" ou podem senta aonde quiser?- Perguntei tentando não olhar pro corpo daquele Deus Grego.

        - Podem sentar aonde quiser! - Falou olhando pra mim, depois pra Ashley e de novo pra mim.

        - Ok. Obrigada - falei e ele sorriu em resposta e foi pra sua mesa, olhei pra cara de retardada. - Tchauzinho - Falei com um sorriso debochado no rosto. Ashley bufou e sai andando até a uma cadeira no final da sala. Sorrir vitoriosa e sentei na cadeira, olhei pra Jhemilly que tinha um sorriso no rosto, virei pra frente não prestando atenção no que o professor explicava.
        O tempo passou rápido nem prestei atenção na aula. Sai da sala e guardei meu material no armário, falei com a Jhemilly que depois encontraria ela por que ia ao banheiro. Entei no banheiro e fiz minhas necessidades  (xixi, não vai pensa que e o número 2)
Fechei a porta do banheiro, ia andando, só que escutei alguém pedir ajuda, dei meia volta e andei até o banheiro masculino, o pedido de ajuda estava vindo de lá. Abri a porta e entrei com um pouco de receio, fui abrindo a cabine do banheiro uma por uma, abri a última e lá estava um garoto amarrado na privada com fitas adesivas .

         - Que ajuda ai? - Perguntei e o menino se assustou ao me ver ali - Credo eu sou tão feia assim?- Perguntei sorrindo.

         - N-Não v-você e l-l-linda - Falou ele gaguejando soltei um riso fraco - Hayes Grier - Falou ele dando um sorriso fofo.

         - Você também e lindo.Nicolly Campbell! - Sim Nicolly Campbell, claro que eu não vou falar "Clarke".

         - B-bom eu até te daria a mão mas como eles estão presas na minha costa- Falou ele é eu encarei ele é cara esse menino é mó gostoso - Tem como você me ajuda?! - Perguntou ele me olhando.

           - Claro! - Falei sorrindo e fui até ele, e começei a tira as fitas. Depois de tira todas as fitas ele pediu obrigado e eu respondi e tals. Ele ia saindo do banheiro mas eu puxei ele de volta - Você vai lanchae comigo!- Falei e peguei na mão o puxando. O caminho todo ele ficava falando "Não posso vo senta com meus amigos" "Deixa eu ir" "Eles vão ficar com raiva de mim" mas logo ele calou quando eu falei: "Se você não fala cala a boca agora eu volto e te amarro de novo na privada". Empurrei a porta e entrei puxando o retadardo junto e tipo todo mundo tava olhando para nós. Dei de ombros e fui pega meu lanche e o retadardo veio atrás. Pegamos nossos lanches e sentamos numa mesa vazia e começamos a comer em silêncio até que o Hayes fala:

        - Odeio aquele cara!- Falou olhando pra porta do refeitório me virei discretamente  (Ela está de costa para porta) pra ver a pessoa e adivinha quem era? Sim meu querido irmão (Sinta a ironia).

       - Aquele e o cara que te grudou na privada?- Perguntei olhando pra ela

       - É, ontem ele me enfiou na máquina de lavar da minha própria casa.

        - O que aquele babaca tava fazendo na sua casa?

        - É que ele foi fazer um trabalho com o meu irmão lá em casa.

        - Então seu irmão é um babaca igual a ele.?
  
        - Não ele não é um babaca, ele é diferente.

        - Hum.

        -Ele tá olhando não faz contato visual, ele é meio temperamental é você tá olhando!

        - Eu vou encarar.

        - Para, para, para com isso para!!

        - O frutinha, se eu quisesse te ver no refeitório, eu teria ti amarrado no pé da mesa.- Falou Nicollas jogando a bola de basquete na cabeça do Hayes.

        - O seu otário! você não vai falar com ele assim na minha frente. - Falei levantando.

        - Hohoho porque? você vai fazer o que?

        - Que eu vou fazer? - Perguntei indo pro meio do refeitório - Primeiro eu vou chamar o seu papai.- Falei e soltei uma risada debochada.

        - Pensa rápido!- Falou ele é jogou a bola de basquete na minha direção e eu peguei a mesma com só uma não, o pessoal que tava rindo, pararam de rir e ficaram surpresos por eu te pegado a bola só com uma mão.- Devolve minha bola agora, trouxa.

        - Sabe Nicollas? Eu tenho pena de você- Falei brincando com a bola.

       - Você nem me conhece.

       - Conheço sim bem até demais- Falei ainda brincando com a bola- Você é o cara. E o capitão do time do basquete né? Fica com as meninas bonitas. O colégio é seu reino. Mas pessoal- Falei rodando a bola em meu dedo.- O Nicolas é um valentão Por que? Seria mais fácil dizer que o Nícollas enche o saco dos mais fracos simplesmente porque ele é um babaca. Não, não, não esse cara é muito mais complexo que é isso.- Falei apontando pra ele- De acordo com os psiquiatras famosos o Nicollas é um valentão por essas três razões:

         Primeira: Por baixo de toda essa brutalidade machista, está uma garotinha insegura tentando sair desesperadamente do armário.!- Falei ainda Brincando com a bola e o pessoal começou a rir loucamente.

          Segunda: O cérebro do Nicollas é mal desenvolvido, como de um homem das cavernas. E portanto ele é incapaz de usar o auto-controle, então ele age agressivamente. - Falei ainda brincando com a bola e o pessoal riu.

         É a terceira ração: O tamanho do pintinho dele.- Falei rodando a bola no dedo mindinho e o pessoal riu loucamente. Fiz algumas jogadas andei até ele batendo a bola no chão, peguei a bola e fingir que ia jogá nele é  ele foi com tudo pra trás,  cheguei mais perto dele e falei : Não vai se machucar por aí, garotão.!- Falei jogue a bola pra ele e sai do refeitório levando junto o retadardo.
      

       


Notas Finais





Fanfic nova!
Neighbors Next Door.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...