1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian Angel >
  3. Meu Primeiro Dia.

História My Guardian Angel - Meu Primeiro Dia.


Escrita por: PrincesaHoseoka

Notas do Autor


HEEEEEY MEUS NOCHUZINHOS !!

Tenham uma Boa Leitura!! <3

Capítulo 1 - Meu Primeiro Dia.


Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel - Meu Primeiro Dia.

Meus dias de trainee iriam começar e eu estava super nervosa , encostada na janela do avião eu pensava em várias coisas , sabia que seria difícil mas eu estava confiante , apostei todas as minhas fichas nesse futuro e sentia que iria dar certo, Tomei um susto quando a aeromoça disse que já estávamos sobrevoando Seul ,olhei pela janela e sorri, de cima  é tão linda . Não demorou muito para que o avião já estivesse em terra firme  ,peguei minha mochila no compartimento do avião, minha bolsa ,coloquei meus óculos escuros e devagar fui saindo  ,no aeroporto eu estava admirada com a beleza do lugar , eu seriamente estava  ansiosa para ver lá fora ,me deu uma vontade enorme de chorar assim que pisei na rua , finalmente eu estava seguindo realmente meu sonho , eu trabalhei muito duro na empresa no Brasil para conseguir uma audição aqui ,todos os dias tinha aulas de Coreano, dança e canto, no final de cada ano faziam uma competição, a pessoa que ficava em primeiro lugar tinha a chance de vir pra Coreia e conseguir uma vaga na audição de alguma empresa com tudo pago ,fiquei 3 longos anos tentando e esse ano finalmente consegui .

Tinha somente um dia de folga que seria esse para eu conseguir me adaptar ao lugar que eu iria ficar , esperei um pouco o ônibus que iria perto do apartamento logo passou, entrei e sentei na janela , liguei o GPS do celular pra não me perder e o caminho todo apreciei aquele lugar que sempre sonhei em estar, dei sinal para descer do ônibus e cacei na bolsa o papel que estava escrito o número do prédio que eu iria ficar , com dificuldade pra andar com uma mochila nas costas , uma bolsa debaixo do braço e uma de rodinha arrastando atrás de mim , eu estava começando a ficar irritada.

-Você quer alguma ajuda?

Olhei para trás e havia duas garotas sorridentes, eu sorri de volta.

-Por Favor, eu preciso só saber qual prédio vou me instalar.

-Vamos fazer assim, eu pego a sua bolsa de rodinha e você consegue ver o número!- Ela pegou minha mala e consegui pegar direito o papel.

-192

-Serio!? Eu e a Hani também estamos lá, vem que vamos te ajudar a levar as coisas.

-Obrigada e a propósito, meu nome é(S/N) .- fomos caminhando naquela rua cheia de prédios bonitinhos .

-Meu nome e Dayhun!- A ruiva fofa disse

-E o meu e Hani -A morena de cabelo bem curto

-Prazer em conhecer vocês, também estão escaladas para a audição de amanhã?

-Sim! Estamos super nervosas, a propósito, seu coreano e muito bom, é um diferencial pra um estrangeira. - Ela sorriu.

-Obrigada, eu fiz algumas aulas, e acho que aprendi bem, e achei que iria achar meninas competitivas até a morte, mas vocês são legais e gentis, Obrigada!

-Você deu sorte de nos encontrar primeiro, tem algumas aqui que não estão mesmo de brincadeira. -Dayhun cerrou os dentes e arregalou os olhos.

-Exatamente (S/N), tem que tomar muito cuidado. Você quer deixar suas coisas no apartamento e sair pra uma lanchonete com a gente? A maioria dos trainees vão para lá, por que é bem baratinha e muito boa.

-Aproveitamos e te damos algumas dicas!! -Dayhun

-Eu acho uma ótima ideia - paramos na frente de um prédio.

-Provavelmente o seu fica no último andar, vamos te esperar aqui em baixo -Hani

Eu assenti com a cabeça e entrei no prédio, entrei no elevador e agradeci por ter ninguém, elas disseram para eu tomar cuidado, e eu iria, quando chegou no último andar, sai do elevador e esbarrei numa garota. Ótimo (S/N)

-HEY, VOCE NAO OLHA POR ONDE ANDA ESTRANGEIRA?]

Respirei muito fundo e contei até dez mentalmente, não queria arrumar briga e ser expulsa daquele lugar logo no primeiro dia.

-Me desculpa, estava um pouco distraída e não te vi.

Ela revirou os olhos e saiu sem dizer mais nada, olhei ela entrar no elevador e me segurei para não entrar lá e encher aquele rosto bonito e cínico de porrada, mas me contentei com pegar minhas malas e seguir o corredor, olhando os números, eu parei na porta do meu apartamento, respirei fundo, peguei a chave no bolso da calça e entrei com meu pé direito. Ele era até que maior do que eu pensava, Uma mini sala com dois puffs, uma cozinha pequena com um cooktop com uma boca, um micro-ondas, um frigobar e uma pia pequena, meu quarto e banheiro ficavam ao lado da sala , eram os maiores cômodos. Mas agora não poderia analisar mais o lugar por que as meninas estava me esperando lá em baixo, apenas deixei minhas coisas na sala, peguei um dinheiro na bolsa e meu celular. Sai correndo, tranquei a porta e peguei o elevador, pensando bem eu só queria deitar naquela cama e dormir um pouco pra eu conseguir ensaiar a noite pra amanhã, mas elas foram tão legais comigo que eu não pude recusar.

Sai do prédio e encontrei elas sentadas no banco do hall.

-Vamos? -Dayhun sorriu.

Assenti com a cabeça e sorri de volta, andamos um pouco conversando sobre tudo, até que chegamos naquela lanchonete pequenininha ,quando entramos o lugar estava consideravelmente cheio, havia um grupo de pelo o que eu pude contar sete garotos conversando histericamente, os observei por alguns instantes e um olhar penetrante sobre mim me chamou a atenção, fui hipnotizada por alguns instantes e só voltei a terra depois de uma das meninas me chamar.

-Aconteceu alguma coisa (S/n)? Pareceu que viu um fantasma. - Dayhun riu

-Não, esta tudo bem.- Dei uma olhada na direção deles e ele não me olhava mais, HAni percebeu .

-Eles são da Big Hit, vão debutar mês que vem, dizem que são muito talentosos.

-Mesmo?- Assenti com a cabeça e voltei minha atenção para as meninas.

Sentamos em uma mesa no canto do lugar, rindo pedimos algumas coisas para comer, depois de algum tempo aqueles garotos saíram do lugar que se instalou o silencio.

-Parece que algum deles se interessou por você (s/n). -Day disse rindo.

-Não, não Day, deve ser impressão sua. -Eu ri e sacudi as mãos em negação

-Ele saiu daqui te olhando - Hani riu e eu apenas neguei.


Notas Finais


NOOCHUS !!! Quem dos sete hipnotizou você hein!? HM HM ???
HAHAHHA XD

Espero realmente que tenham gostado !
Comente e me dê algumas ideias !
Favorite se quiser ! Beijinhos de Seokjin pra vocês :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...