1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian Angel >
  3. Quem é JK ?

História My Guardian Angel - Quem é JK ?


Escrita por: PrincesaHoseoka

Notas do Autor


OLÁAA NOCHUS !!
Bora pra mais um capitulo ??

Capítulo 3 - Quem é JK ?


Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel - Quem é JK ?

- (s/n) estou impressionado de como seu coreano é bom para uma estrangeira, mas ...

Encolhi meus ombros e já estava o NÃO sair.

-Não estamos acostumados a passar alguém de outro país. - Ele olhou para outros dois jurados e eles apenas assentiram, senti o lugar todo pesar e meus olhos encheram de lagrimas

-Porém também não somos acostumados a deixar talentos tão bons irem embora, então seja bem-vinda a Big Hit.

Meu coração disparou e finalmente minhas lagrimas caíram dos olhos, respirei fundo e sorri, o primeiro passo do meu sonho estava finalmente sendo dado. Fiz reverencia mil vezes sorrindo e caminhei para pegar meu celular, no caminho olhei para os garotos e eles sorriram, antes de sair sorri para as meninas e elas sorriram de volta. Assim que eu sai um garoto estava na porta.

-Olá (s/n) né?

Reverenciei.

-Você foi aprovada na audição, amanhã compareça as 9 horas para começar seu tempo de traine, Parabéns.

Eu sorri e reverenciei novamente. Sai saltitando pelo corredor e não conseguia parar de sorrir, desci as escadas correndo e fiquei na frente da empresa esperando as meninas saírem, não conseguia me conter e dancei sozinha na calçada. Dayhun saiu com a cabeça baixa corri para ela:

-Há não, diz pra mim que você passou, Olha pra mim !!- desesperada eu puxei o rosto dela pra cima e ela riu .

-EU PASSEI AMIGAAAAA

-Aish, garota idiota, quase me matou do coração. –Pulamos juntas e aguardamos Hani Sair.

A garota saiu dançando e gritando, nem disfarçou.

-AAAAAAE VAMOS COMEMORAR!

Fomos para a lanchonete comemorar e bebemos um pouco, eram mais ou menos sete horas da noite e voltamos para o apartamento, amanhã gostaria de estar inteira para meu primeiro dia. Entrando um pouco tonta fui direto para o banho, queria garantir que amanhã eu não iria acordar com dor de cabeça, com aquela agua gelada escorregando o meu corpo pensei de como eu gostaria de ter um familiar ou um amigo próximo no meu país para compartilhar minhas conquistas mas nenhum deles ia se importar de verdade então logo sai para que os pensamentos não invadissem mais minha cabeça. Coloquei apenas uma camiseta, arrumei minha mala de amanhã e deitei na minha cama, sorri sozinha e soquei o ar dando risada, estava tão feliz.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Acordei com meu celular tocando, apalpei em baixo travesseiro e peguei já colocando no ouvido:

-(S;N) BOOOOOOOM DIAA, PRONTA PRO PRIMEIRO DIA ? ESTAMOS TE ESPERANDO AQUI EM BAIXO, SE NÃO CHEGAR EM 10 MINUTOS VAMOS EMBORA.

-hm. Ok –desliguei o telefone e esfreguei meus olhos, e ai caiu minha ficha, olhei o horário e levantei correndo, estava atrasada, não ia dar tempo de tomar banho, coloquei a roupa que tinha separado ontem à noite, amarrei minha camisa xadrez na cintura, entrei no banheiro penteei meu cabelo, escovei meus dentes correndo, peguei minha mala que tinha preparado ontem e sai correndo pelo corredor, vi a magricela esperando o elevador e desci de escada, nem me dei o trabalho de falar com ela. Chegando lá em baixo as meninas me olharam e elas estavam super animadas.

-Você estava dormindo ainda não é?

-Claro que não.... Estava acordada já.

-Para de mentir garota, faz dois dias que te conheço e já sei que está mentindo- Day riu alto

-Vamos logo ou não? Falando nisso, por que estão tão arrumadas?

-Há você sabe né, podemos encontrar alguém legal lá – Hani ficou vermelha e riu

-Hey, não vou permitir, vamos nos esforçar para debutar naquele lugar hein. Não vou permitir distrações.

-(s/n) você nunca vai arrumar um namorado? –Day

-Não. - Eu ri

-E se for o garoto dos olhares? -Hani

Arregalei meus olhos e disse nada.

-Você a pegou no ponto fraco – Elas duas riram da minha cara e eu fingi não me importar, realmente não queria me envolver com alguém agora, mesmo não o conhecendo aqueles olhos pretos me deixavam inquieta.

Chegando na empresa, pegamos a informação que deveríamos subir no segundo andar, e em alguma sala especifica que fomos de prontidão. Entramos e vimos que era uma sala de dança. Sentamos num canto e ali estavam mais cinco meninas, todas estavam no seu próprio mundinho, e então a porta abriu a para minha desgraça a magricela entrou na sala.

-Então a estrangeira conseguiu passar? - Andou até mim com aqueles saltos e eu desejei paciência como nunca tinha desejado.

-Sorte sua não é, por que se eu não tivesse, hoje você não teria forças para subir em cima desses saltos – levantando e chamando atenção de todos que estavam na sala eu era a mais baixa de todas que estavam ali, antes que ela pudesse responder entrou três pessoas na sala, uma delas era o jurado que estava nos avaliando.

-Hey hey garotas, vocês nem começaram e já estão no espirito? - Ele riu e nos afastamos e como as meninas fizemos as reverencias.

-Bom dia queridas, parabéns novamente por serem selecionadas para nossa empresa, este aqui vai ser o coreografo de vocês, terão todos os dias de ensaio a aulas de canto, a agenda de vocês estará sendo passada hoje à tarde e podem acreditar que não terão tempo livre. Estou um pouco atrasado para alguns compromissos, quero fazer de vocês um sucesso, mas para isso preciso do esforço e colaboração de vocês, sejam unidas, se conseguirem debutarão como um grupo, se não, pulem fora ok!? Boa Sorte e vejo vocês por aí.

Ele e mais um homem saíram da sala nos deixando no designado coreografo.

-Bom Dia Meninas, me chamem de MJ e serei coreografo de vocês, irei pegar pesado, mas isso tudo é para o sucesso e vocês ok!? Quatro de vocês foram selecionadas ontem, três foram da semana passada e duas são de Taiwan estou certo? -Todas assentiram e ele sorriu- Vi o vídeo das audições de vocês e basicamente todas tem o “Q” de dança, vejo que não terei problema de ritmo e coisas a mais. Vocês estão confortáveis?  Deixem suas coisas no vestiário aqui ao lado e voltem que vamos começar o alongamento. Sai da sala e fui a caminho do vestiário com todas as meninas.

-Quero socializar -Day nos falou baixo

-Eu acho melhor esperar mais um pouco, analisamos as meninas e vemos como faremos

-Eu concordo com a (s/n) Day, vamos esperar um pouco e ai socializamos ok!?

Day fez biquinho mas aceitou o que dissemos, voltamos para a sala e nos alongamos, MJ forcou muito nossas pernas e nos ajudou com algumas técnicas, ele nos passou uma coreografia desconhecida com uma melodia que eu nunca tinha ouvido, conseguimos pegar bem, menos uma garota que caiu duas vezes.

-Você está bem?

-Estou sim obrigada, acho que acordei com meus pês trocados. - Ela sorriu para mim quando a ajudei a levantar

-Ou nasceu com os pês assim né amiga - a magricela falou e todos ficaram em silencio

-Não ligue para o que ela diz, só se concentre mais um pouco.

-Vamos voltar meninas, estamos ainda na primeira parte e tem o dia todo pela frente.

O resto da primeira parte foi passada e ficamos a tarde toda ensaiando e ele ficou pegando no nosso pé para que pegássemos postura, ele era bem exigente.

-Por enquanto e só meninas, no final da tarde vocês voltam aqui, agora irão ver sua professora de vocal, mandem um olá para ela ok!?

Assentimos e fomos pegar nossas malas, assim que peguei a minha havia uma garrafa de agua e um chocolate com um bilhete “ Parabéns pela sua conquista, nos vemos por ai -JK”

-Quem foi que te mandou? - De repente todas as meninas estavam em minha volta

-Eu não sei, apenas colocou as iniciais. - Eu fiquei analisando o papelzinho.

- Ooouwn -todas ronronaram em uníssono menos a magrela.

- Mas você nem chegou e já tem fã? – Uma garota riu

-AI MEU DEUS -Dayhun gritou e todas olharam para ela - e se for àquele garoto dos olhares?

- Que garoto!? - As meninas riram e eu sabia que iria ter amizades legais ali.

- No dia que a (s/n) chegou aqui encontramos os meninos do Bangtan na lanchonete e um deles ficou trocando olhares com ela. - Hani falou tão rápido que não pude acompanhar direito.

-HANI! Até o nome do grupo você descobriu!?

-Eles são tão lindos!

- Temos coisas mais importantes que garotos para nos importar agora não acha?

-Hey Garotos são importantes.

-Não tanto quanto a carreira de vocês. - Uma mulher apareceu sorrindo pra gente. –Prazer em conhece-las, sou a responsável por vocês, me chamem de Chachi.


Notas Finais


HMMMMMM A Chachi será boazinha ou não??
Vocês já sabem qual é o admirador secreto não ??
Hahaha Até o próximo Capitulo !!

Comentem e Favoritem se quiserem ! rss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...