1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian Angel >
  3. Dream

História My Guardian Angel - Dream


Escrita por: Kpopper4ever

Notas do Autor


Olar pessoas, aqui é a Gaby ou Caroline (como vcs preferirem)
Estou aqui trazendo mais uma fanfic do Monsta x
Espero que gostem
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Dream


Sonhos... Sempre tão distantes,mas ao mesmo tempo tão reais,gostaria de voltar na época em que eu acreditava neles...Ou ao menos tentava...

Meu nome é Heeny,tenho 17 anos e estou em meu ultimo ano escolar.

-Heeny,venha tomar café!-Chamava minha mãe, ela era uma pessoa boa e cheia de energia pra gastar,mais viva que eu.

-Estou indo mãe.-Eu disse procurando minha mochila.O 3° ano é um saco...Apesar de ser o ultimo ano que terei de aguentar aqueles professores.

-Rápido,rápido Heeny,eu e seu pai temos que sair e decidimos lhe dar uma carona.

-Aonde vão?

-Vamos em uma entrevista de emprego.-Disse meu pai aparecendo atrás de mim.

-Mas vocês já não tem um emprego? -Sim temos,mas como sabe filha...Não recebemos muito.-Disse minha mãe observando a casa.-Se conseguirmos o emprego,iremos dar um jeito nessa casa.

-É uma boa ideia...Poderão arrumar meu quarto também?-Eu perguntei e eles deram uma risadinha.

-Claro filha...Do jeito que você quiser.-Disse meu pai beijando minha testa.-Esta pronta?Podemos ir?

-Claro.-Eu disse e entramos no carro,não era um carro muito luxuoso,mas quem sabe depois de meus pais conseguirem esse emprego ele possa ser?...Acho que não.

-Boa aula.-Disse meu pai assim que sai do carro.

-Boa sorte na entrevista!-Eu disse sorrindo pra eles enquanto ia ao encontro de Suzy.-Ei Suzy!

-Veio com seus pais hoje e esqueceu-se de mim?

-Me desculpe...Eu esqueci de avisar a você que meus pais iriam me dar uma carona.-Eu disse coçando a cabeça.

-Tudo bem...-Ela disse me puxando para dentro da escola,Suzy foi correndo rápido de mais me fazendo esbarrar em algumas pessoas ate mesmo em algumas coisas.

-Se quiser me matar só avisa.-Eu disse me sentando.                        

-Tá bom.-Ela disse me fazendo ficar indignada.

-Heeny e Suzy por favor fiquem em silencio.-Disse o professor fazendo com que todos ficassem olhando para nos...Uma das coisas que eu mais odeio.

A hora do intervalo chegou mais rápido do que eu esperava e Suzy ficava o tempo todo falando sobre seu novo "senpai".

-Tudo bem Suzy eu já entendi.-Eu disse sorrindo.

-Por que não arranja um também?-Ela disse sorrindo também.-Aposto que você conseguiria chamar a atenção dele.

-Por que acha isso?

-Quem não acharia? Você é bonita,apenas não vê isso.-Ela disse me fazendo revirar os olhos.

-Pode ate ser que...-Eu ia dizer e alguém esbarrou em Suzy.-Suzy...!?

-Desculpe.-Pediu o garoto enquanto continuava correndo.

-Tudo bem?-Eu Perguntei ajudando ela a se levantar.

-Estou bem...-Ela disse sorrindo levemente.-Que garoto idiota.

-Novidade.

-Mas e quanto ao seu senpai?-Ela insistiu.-Olhe aquele garoto!Ele é bonito...Ouvi varias garotas falando dele.-Ela disse apontando para o garoto.

-Varias?

-Você entendeu.-Ela disse me encarando.

-É...Ele ate que é bonitinho.-Eu disse e logo o garoto acabou sendo derrubado por alguns outros.

-Nossa...O que aconteceu ali?

-Não sei...-Eu disse rindo,enquanto voltávamos para a sala.

Com o passar do tempo a aula foi ficando ainda mais chata e eu mantinha meus olhos grudados a janela enquanto pensava. O que tem de especial nisso? A minha vida sempre foi assim...Eu sei que algum dia ela ira mudar,mas quando? Não posso simplesmente ficar esperando algo acontecer...A vida é minha, apenas eu posso mudar a pagina do meu livro.

-Queria poder ajudar...-Alguém disse tirando-me de meus pensamentos.

-O que?-Eu perguntei olhando para Suzy,mas não era ela,olhei para traz e vi que a maioria estava dormindo...Eu devo estar ouvindo coisas.

-O que foi Heeny?Parece assustada.-Disse Drico ao meu lado.

-Ah...Não,só estou um pouco distraída.

-Tem certeza?-Ele perguntou estalando os dedos.

-Tenho...-Eu disse sorrindo.-Ei Suzy.

-O que foi?-Ela perguntou se virando em nossa direção.

-Suzy vire para frente.-Pediu o professor me fazendo rir.

-Sua...-Ela disse o obedecendo.

-Sacanagem.-Disse Drico também rindo.-Ei,não tenho nada para fazer hoje a tarde,vamos tomar sorvete?

-Nos três?

-É!-Ele disse sorrindo enquanto observava Suzy.

-Aham...

-Pare com isso.-Ele disse percebendo que eu estava rindo. Passamos o resto da aula falando sobre coisas aleatórias...Eu comentaria sobre Suzy,mas acho que ela poderia ouvir.

-Bom...Ate mais Drico.-Eu disse assim que aula acabou.

-Ate daqui a pouco?-Ele perguntou se referindo ao sorvete.

-Ah claro.-Eu disse puxando Suzy para fora.-Vamos sair hoje.

-Vamos?

-É,vamos tomar sorvete.-Eu disse e ela comemorou.

-Quem vai pagar?

-Boa pergunta...-Eu disse pensativa,bom foi Drico quem chamou,ele deve pagar.-Drico vai pagar.

-Drico vai?-Ela perguntou meio desanimada.

-Claro,ele que chamou.

-Ah,mas não quero ir tomar sorvete com o Drico.-Ela disse emburrada.

-Por que não?

-Por que ele é chato,porem é legal com você...-Ela disse sorrindo maliciosamente.

-Nem vem.

-Boa idéia,vamos!-Ela disse sorrindo.-Te vejo mais tarde.

-Okay.-Eu disse com um pouco de medo dela. Fui pra casa,mas antes de entrar escutei um barulho dentro de casa,pensei que fosse minha mãe,mas ela estava trabalhando a essa hora.

-Mãe?-Perguntei abrindo a porta devagar.-Mããe?

-Quem?-Perguntou a pessoa saindo da cozinha com algo em mãos.-Heeny!

-Pai?!-Eu disse correndo ate ele.-O senhor me assustou.

-Desculpe,é que eu estou nervoso.-Ele disse enquanto comia.

-Por isso esta comendo tanto?

-Exato.-Ele disse sorrindo.-Quer?

-Não obrigado...Mas por que esta tão nervoso?

-Consegui o emprego que tanto queríamos.-Ele disse sorrindo.-Mas é meu primeiro dia...Não sei o que fazer.

-Isso é ótimo pai!-Eu disse também sorrindo.-Seja o senhor mesmo,tenho certeza de que eles irão adorar.

-Você é realmente a melhor filha que alguém poderia querer.-Ele disse me abraçando.-Tenho que ir.

-Boa sorte!-Eu disse enquanto ele saia apressado.-Nossa parece que meu pai fez uma bagunça aqui.-Pensei alto ao entrar na cozinha. Passou-se alguns minutos e eu estava sentada na sala assistindo TV,quando ouvi um barulho novamente.-Esqueceu algo pai?-Eu perguntei pensando ser meu pai,me virei encontrando outra pessoa...Bem diferente de meu pai.


Notas Finais


E ent gostaram? espero q s ^^
Essa é a primeira vez q escrevo uma fanfic desse genero ent espero q tenham paciencia cmg :v
Me perdoem por qualquer erro no cap
Espero vcs no proximo ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...