1. Spirit Fanfics >
  2. My guardian Angel >
  3. Capítulo 1

História My guardian Angel - Capítulo 1


Escrita por: tae_kook_zinha

Notas do Autor


Espero que gostem ! 'U' Boa leitura !

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My guardian Angel - Capítulo 1

Pov Jungkook

Desde os meus 10 anos, eu acho que tinha um anjo da Guarda comigo, eu me sentia protegido, normalmente quando eu sentia medo, eu me sentia confortado, apesar da maioria das vezes não ter ninguém comigo...ou não.

Hoje eu completei 18 anos, eu morava sozinho, fui criado pelos meus pais, mas logo cedo Eu quis ser independente.

Então eu me mudei, mas sempre onde eu estava, sentia essa sensação boa de está protegido!

Em um final de semana, para ser mais exato, em um domingo, eu resolvi passear um pouco, não tinha muitas pessoas na rua, tudo estava calmo.

Eu fui andar um pouco em um Jardim que tinha alí perto...eu tive a impressão de ter visto alguma uma coisa brilhante no céu, era tão lindo.

Parecia uma estrela cadente, aquela luz estava vindo em direção a mim, será que vai cair aqui ?!

Jeon: AAAAAH VAI CAIR AQUI !!! ESTÁ CHEGANDO MAIS PERTO!

eu me escondi atrás de uma árvore e algo caiu no chão fazendo um barulho muito alto.

Jeon: Mas o que é isso ?!

Quando eu olhei para o chão tinha um...um anjo, ele era lindo! E ele estava apenas com um pano envolvendo sua cintura, minha nossa!

Eu fui até ele para ter certeza de que não era miragem ou algo do tipo.

E realmente era um anjo, suas asas, branca igual a neve, seu rosto tão angelical.

Tae: finalmente eu estou ao seu lado !

Jeon: hãm?

Ele estava com os olhos cheios de lágrima, e eu não entendi o porquê !

eu estava com um casaco que eu retirei para que ele pudesse vestir.

Tae: As Minhas asas! Estão doendo !

eu o ajudei a colocar o casaco, ele estava com vários machucados pelo corpo, e estava um pouco fraco!

Quando eu estava ajudando ele a colocar o casaco, ele me abraçou de repente.

Tae: eu esperei tanto para isso !!!

Jeon: vamos para minha casa! Quando chegarmos lá ! Você me explica tudo !

Pov Taehyung

Antes de chegar aqui na terra, desde que ele era pequeno, eu sempre tentei protejer ele de qualquer mal que tentasse afeta-lo.

Mas depois de um certo tempo, percebi que eu sentia alguma coisa por ele, eu me recusei a sentir tal coisa, eu não faço parte de seu mundo.

Meu senhor acabou descobrindo tudo então eu acabei sendo banido dos céus, eu dou minha palavra de que eu não queria isso!

Mas desde pequeno sempre me imaginava brincando com ele, ou fazendo uma festa do pijama, coisas do tipo!

Ele me levantou e me colocou em suas costas, era o meu maior sonho poder abraçar ele, acho que ....desde sempre!

Algumas pessoas passaram por alí, um grupo de meninas, ficaram olhando para nós.

Uma delas ficou encarando o Jeon, mas ele a ignorou completamente.

Enfim chegamos em sua casa, ela era muito bonita.

Ele abriu a porta e entramos, ele me subiu comigo até seu quarto e me colocou sentado em sua cama!

Jeon: v-você está bem?!

Tae: não sei ! Acho que sim !

Jeon: agora ...me conta toda essa história direito !

Tae: desde que você era pequeno, eu sempre tentei te proteger de todo o mal, fosse ele grande ou pequeno.

Jeon: e-então era por isso!!! Eu sentia como se tivesse alguém alí comigo ! Sempre me protegendo!

Tae: Mas...por esse motivo, eu fui banido dos céus, eu tinha pensamentos que não era permitido a seres como eu !

Jeon: você foi banido por me proteger?

Tae: não! Eu fui banido por te amar !

Jeon: Mas ...anjos podem sentir esse afeto!?

Tae: sim ! O afeto de proteger! E não de amar ! E como você pode ver, eu sou homem, então...isso piorou mais ainda minha situação!!

Jeon: eu ja te vi em meus sonhos !

Tae: v-você ainda lembra !?

Jeon: Mas como isso é possível! ?

Tae: eu estava tentando me comunicar com você nesse dia ! Eu fiquei tão feliz por você ter lembrado!

Jeon: foi um dos melhores sonhos que eu ja tive!

Tae: Mas por ser banido dos céus eu irei partir para algum lugar paralelo ! Ficarei solitário para o resto da minha vida !

Amar é proibido?? Eu apenas gostaria de entender !

Jeon: O QUE ?! C-COMO ASSIM ?! Você não pode viver aqui comigo ?!

Tae: Não! ( respondi com lágrimas nos olhos )

Jeon : Eu não sei te responder se amar é proibido! Não era pra ser assim !

Tae: estou sentindo que estou desaparecendo aos poucos!

Jeon : Não! Por favor não me deixe !

Eu o abracei mais forte que eu pude, senti suas lágrimas caindo sobre meu ombro, como um ser tão magnifico poderia ser banido por simplesmente amar alguém !!!


Notas Finais


Me digam se vocês gostaram ! :') obrigada por lerem ! '3' ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...