1. Spirit Fanfics >
  2. My Half Brother >
  3. THREE

História My Half Brother - THREE


Escrita por: jinglebells

Notas do Autor


( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)




Boa leitura! SZ

Capítulo 3 - THREE


Fanfic / Fanfiction My Half Brother - THREE

 # Duas Semanas Depois

Jimin está morando na minha casa a duas semanas. Ele mudou muito desde a primeira vez que nos vimos.
Na verdade, ele começou a agir como um idiota depois que eu convidei o V para assistir uns filmes comigo e ele dormiu na minha casa.
A partir desse dia, o Jimin ficou tão otário de repente.
Ele está tão ignorante, me irrita toda hora, me chama de criancinha, diz que eu sou irritante.
Este garoto é um inferno.

O Jimin me acordou esta manhã, parece que o quarto dele está em reforma e estou tendo que aturar ele dormindo no meu quarto.

- acorda garota! Temos que ir pra escola.

- de onde tira esse mal humor todo?

- não interessa, vai logo!

- cala a boca, idiota!

- me chamou de que?

- qual é? Além de idiota e surdo?

- me respeite! Eu sou seu irmão mais velho. Sai logo dessa cama.

- VOCÊ NÃO É PORRA NENHUMA! Você não manda em mim e eu não preciso de babá, tenho meu despertador.
Ele ameaçou dizer algo mas logo desistiu e saiu batendo o pé.

Eu me levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho e voltei para o quarto.
Coloquei minhas roupas íntimas e em seguida minha saia.
De repente Jimin entra no quarto sem bater, já vestido em seu uniforme.

- aah, qual é o seu problema? Não sabe bater?

Eu disse me virando.

- cala a boca, eu só vim buscar meu sapato.

- mas você não vê que eu estou me vestindo?

Me virei pra ele o encarando, mesmo estando de sutiã na sua frente.

- você até que é gostosa, mas não vou ficar olhando pra você. Relaxa.

- pervertido.

- Nenhuma das garotas reclamam - me lançou um olhar de deboche

- Vá se fuder Park Jimin.

Ele saiu rindo e eu voltei a me arrumar.
Fui pra escola junto com ele, já que de acordo com minha mãe, precisamos nos "dar bem"
E por azar meu, estudamos na mesma sala. Oque faz com que todo dia além de conviver com ele dentro de casa tenho que aturar ele na escola.
Mas, lá dentro, nós nem conversamos. Parece até que somos desconhecidos. Ainda bem, não quero ver ele falando de mim para as vagaba que ele pega todo dia.

A aula foi normal, mas no final, Jimin disse que a Yuri iria com a gente.
Yuri é a garota idiota que dá em cima do Jimin, mas eles não ficaram ainda, pelo menos que eu saiba não.
Então eu disse que Taehyung viria também e que ele ficaria na minha casa.

Nós voltamos sem nos falar, Yuri foi embora e nós entramos, incluindo Taehyung.
Minha mãe e o senhor Park haviam saído e iriam demorar então iríamos ficar sozinhos.

Jimin foi para o quarto dele é eu e o V ficamos na sala assistindo alguns filmes.

Às 18:00, Tae disse que teria que ir embora então eu levei ele até lá.

Eu voltei e Jimin estava na sala assistindo alguma coisa qualquer.

Eu estava com uma roupa um pouco vulgar, confesso.
Estava usando uma camiseta  - sem sutiã mesmo - grande cor-de-rosa que batia nas minhas coxas e um shorts branco um tanto curto.

Jimin ficou olhando minhas coxas descaradamente e eu pude perceber seu sorrisinho malicioso.

- huum, você é realmente mais gostosa que a Yuri.

- como?

- hum, você é surda?

- você é muito pervertido!

- com certeza sou melhor que o tal Taehyung, aliás, ele ao menos fode bem?

- Jimin! Nós somos amigos...

- aah sim, claro. - ele se levanta do sofá vindo em minha direção - Por que com certeza ele não te deixaria assim.. - ele agarra minha cintura e lambe meu pescoço me fazendo arrepiar

- a-assim como? - disse nervosa.

Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra.

- molhadinha.. - morde o nóbulo da minha orelha.



           ... continua


Notas Finais


ASDORON -qq


Me desculpem pelos erros e pelo cap pequeno :')

Até a próxima, kissuss;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...