1. Spirit Fanfics >
  2. My Half Brother >
  3. FOUR

História My Half Brother - FOUR


Escrita por: jinglebells

Notas do Autor


Me desculpem por não ter postado ontem e.e

Boa leitura! ❤

Capítulo 4 - FOUR


Fanfic / Fanfiction My Half Brother - FOUR

 " Molhadinha.. " - O que? Por que? Porque meu irmão diria uma coisas dessas? Eu já havia notado que ele aparentava ter esse lado pervertido.
Eu realmente estava molhada com aqueles olhos me fitando e aquela voz rouca dizendo coisas sujas no meu ouvido.
Mas, eu não posso esquecer que Jimin é meu irmão. Eu não posso ceder à ele, preciso resistir. Isso é errado.

- Jimin, para! - ordenei. Por fora eu parecia séria, mas por dentro.. meu corpo pegava fogo, eu nunca estive tão nervosa.

- aah querida, você vai gostar. - ele me beijou e eu juro que tentei, tentei mesmo. Mas eu cedi. Mas por que diabos eu cedi? Quando notei oque eu estava fazendo, me afastei rápido de Jimin tentando controlar a respiração mas não adiantou. Jimin segurou minha cintura com a mão esquerda e com a direita levantou minha perna levando a mesma até sua cintura. Eu tentei sair mais o maior me segurou mais forte transformando qualquer tentativa de fuga uma falha.
Jimin começou a chupar de leve meu pescoço até a porta se abrir.

- Mas que porra é essa? Sai de perto dela - Taehyung disse gritando

Jimin me soltou e estava com uma expressão surpresa e raivosa ao mesmo tempo.

Me soltei dos braços do Jimin e corri para os braços do Tae.

Taehyung não sabia o que estava acontecendo, aliás, ele veio aqui na maior inocencia apenas para conversar.
Muito obrigado Taehyung, muito obrigado.
Eu não podia fazer nada com o Jimin, e eu já não estava conseguindo me controlar.
Então agradeci mentalmente várias vezes pelo Taehyung ter aparecido.

- Você está nos atrapalhando seu idiota! - Jimin disse berrando.

- Aah.. seu, seu.. - Taehyung ameaçou xingar Jimin mas foi na sua direção e deu um soco no rosto do mesmo.

Jimin caiu no chão com o impacto mas logo se virou e olhou para V com um olhar matador.

Se levantou rapidamente e revidou o soco no Tae.
Eu estava tão nervosa, com medo, perdida. Não sabia oque fazer, minhas pernas não obedeciam, eu permanecia parada apenas assistindo a briga. Depois de vários socos trocados pelos dois, eu finalmente sai do meu transe e consegui me locomover quando Taehyung gritou de dor no chão.
Jimin estava muito machucado, mas Taehyung..  Ele estava no chão enquanto Jimin estava em cima do mesmo dando vários socos em seu rosto.

Fui correndo até Jimin e Tae e chutei Jimin, fazendo-o cair para o lado saindo de cima de Taehyung.
Ajudei Taehyung a se levantar e fui em direção ao Jimin.

- Yuna, e-eu../ ' o interrompi

- eu não quero saber Jimin! Eu não quero ouvir nada vindo de você.

- me desculpa, e-eu..

- vá pro inferno!

Fui correndo na direção de V e ajudei o mesmo a levantar.
Abri a porta e fui com o mesmo até a casa dele.

- seus pais estão?

- na-não

- Cadê as chaves?

V me entregou as chaves e eu entrei com ele em sua casa. Levei o mesmo até seu quarto e o deitei em sua cama. Fui até o banheiro correndo e peguei um kit de primeiros socorros.
Peguei um algodão molhado e comecei a passar nos machucados em seu rosto e o mesmo grunhiu de dor.

Aqueles pedaços de algodão não ia ajudar muito, V estava muito machucado.
Sua boca e seu nariz haviam sangrado e ele estava todo sujo. Ele precisava de um banho.

- Tae, você precisa tomar um banho

- tudo bem.. - V tentou se sentar mas logo caiu de novo em sua cama gemendo de dor. Jimin havia batido em sua costela. - na-não consigo

Ajudei V a se levantar e levei o mesmo até o banheiro. Deixei ele sentado enquanto eu enchia a banheira, desse jeito não haveria condições de tomar banho de chuveiro.

Eu estava indo em direção ao Tae para ajudá-lo mas ele    parecia intimidado

- Yuna, aah.. eu acho que..

- Sou sua amiga Taehyung, preciso te ajudar. Prometo não olhar.

- O.k

Comecei tirando sua camisa e não pude conter meus olhares direcionados para o seu abdômen, que tinha aquela pele clara e era levemente definido.
Levantei o mais velho apoiando seus braços em meus ombros e abri o zíper de sua calça. Comecei a descer devagar e então Taehyung me olhou com um semblante nervoso.

- não vou olhar.  - soltei um sorriso dócil para Tae e o mesmo se mostrou mais aliviado.

Fechei meus olhos e abaixei de vez sua box vermelha. Pedi para o mais velho me guiar até a banheira já que eu permanecia com os olhos fechados e ele me ajudou.
Depois que ele entrou na banheira, eu abri meus olhos e fui até o seu quarto deixando ele sozinho.
Entrei no quarto que por sinal estava arrumado, e fui em direção ao guarda roupa do V.
Peguei uma cueca box preta, uma regata branca e um shorts que eu sabia que ele usava para dormir.
Voltei até o banheiro e o mesmo já havia acabado e estava tentando se levantar da banheira.
Fui até ele, fechei meus olhos novamente, levantei ele e lhe entreguei a toalha.
Abri meus olhos e levei V até seu quarto.
Deitei o mesmo na cama e ele se vestiu por debaixo das cobertas.

- pronto?

- sim!

Peguei novamente o kit de primeiros socorros e sentei ao lado dele na cama. Fiz curativos nos machucados dele e depois, dei um beijo em sua testa e fui em direção a porta.

- Yuna.. dorme aqui hoje?

- tudo bem Tae, mas eu não tenho roupas aqui.

- você pode pegar uma camiseta minha.

- okay

Fui até o guarda-roupa do Tae e peguei uma camiseta qualquer. Troquei e deixei minha camiseta que estava molhada e um pouco suja em cima de uma cadeira perto da cama.

- Oque o Jimin fez com você?

Antes de me deitar, comecei a explicar o que havia acontecido, ou melhor, oque ia acontecer

Depois de contar tudo ao Tae, ele me olhava com uma expressão triste e ao mesmo tempo brava.

- oque foi?

- eu não acredito que ele fez isso com você. Ele é seu irmão agora, como ele pode?

- olha.. Isso não importa agora. Eu queria me desculpar..

- por que? Você não fez nada.

- Eu.. eu queria me desculpar por deixar você ficar brigando com o Jimin. Eu deveria ter impedido vocês antes, mas eu fui uma burra. Agora você está todo machucado.

- Yuna, isso não é culpa sua. - eu me sentei na cama ao seu lado - eu fui para cima do Jimin, aliás, eu me preocupo com você e de um jeito ou de outro eu teria que fazer algo para te proteger.

Meus olhos estavam marejados, mas eu não  chorei. Eu só queria abraçar Kim Taehyung e nunca mais soltar.

- Eu amo você Tae, muito obrigado!

- Eu amo muito você Yuna. E estou disposto a passar por tudo para manter você protegida.

Não respondi. Apenas me deitei ao lado de Taehyung e o abracei forte. Me sinto tão bem por estar ao seu lado.
Nós dormimos abraçados, e eu pude sentir seu cheiro e o seu corpo quente próximo ao meu;

" Yuna, por favor! " - Jimin chorava enquanto tentava dizer algo. E eu apenas o ignorava.

- Eu já te disse que não quero ouvir você! Não quero olhar na sua cara.

Jimin me olhou triste ainda chorando muito e apenas assentiu.

O vi andar batendo o pé até a porta, eu não ia segui-lo. Eu pouco me importava, ele me fez muito mal.

Ouço um barulho de buzinas e freio, em seguida ouço um barulho de batida.

Corro até a porta assustada e já vejo muitas pessoas em volta, um carro todo fudido e muito sangue no chão.

Corro até lá e empurro as pessoas para ver quem estava no chão.

Sinto minha visão ficar embaçada e minhas pernas tremerem. Seus olhos estavam fechados, sua barriga sangrava muito e eu senti todo o remorso e culpa do mundo. Mesmo por tudo, eu queria abraçar Jimin, e pedir desculpas. Mas eu não podia. Por que ele havia ido e eu fui tão idiota a ponto de não deixá-lo dizer o que queria, ou até mesmo se desculpar.

        * Modo sonho off

Acordei assustada, vi que Taehyung ainda estava dormindo, me levantei devagar e fui até o banheiro.
Lavei meu rosto, apoiei minhas mãos na pia e me olhei no espelho. "Ainda bem que foi apenas um pesadelo" - pensei. Eu não sei o que estou sentindo, me lembrei do Jimin dizendo aquilo em casa. Oque ele queria dizer?
Eu não ouvi nada, eu precisava cuidar de Taehyung.
Estou me sentindo mal, eu não sei.
Eu sei que oque ele fez foi errado, mas sinto que preciso encontrar ele. Preciso abraçar ele.

Voltei para o quarto e era quase de manhã. Eu me deitei e dormi mas um pouco.

08:40 - Taehyung ainda não tinha acordado então eu levantei, fui até a cozinha e preparei um café da manhã e deixei um bilhete em cima da mesa.

" Bom dia! Fiz café, espero que goste.  Depois te devolvo sua camisa, melhoras. ♡
                                  - Yuna ".

Voltei para casa. Eu queria muito ver Jimin, mas não o encontrei.

Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante, me vesti com uma roupa simples e confortável e fui para meu quarto.
Deitei na cama, escutei músicas calmas por uns minutos e cai no sono.





Notas Finais


Espero muuuito que gostem.
Comentem o que acharam, eu adoro ler comentários ♡♡

Até a próxima, kissuuuus;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...