1. Spirit Fanfics >
  2. My Half Brother >
  3. SIX

História My Half Brother - SIX


Escrita por: jinglebells

Notas do Autor


Primeiramente, me perdoem.
Eu sei que sumi por um tempo, mas eu não desisti dessa fic, okay?
Não me matem, amo vocês.
Espero que gostem, boa leitura! :3

Capítulo 6 - SIX


~No mês seguinte

Minha mãe me acordou mais cedo nessa manhã, está chegando o feriado favorito dela e.. ela quer que seja perfeito.
Eu gosto de Halloween, mas nunca conheci alguém que goste mais que a minha mãe. Ela perece até uma criança.
Ela quer que eu e o Chunggy (apelido carinhoso que ela deu pro meu padrasto) vamos fazer compras juntos enquanto ela e o Jimin fazem uma decoração bem cool.

*No supermercado:.

- eu vou buscar os doces, e você pega aquelas outras coisas junto com a abóbora, ok?

- não Yuna, vamos juntos.

- mas assim vamos terminar mais rápido

- eu não estou com pressa, e aliás, quero ficar mais tempo contigo ~ sorriu

- tão tá né..

Nós fomos juntos, mas em silêncio.
Ele sempre tentava puxar assunto, mas eu sempre cortava ele.
Depois de pegar tudo, entramos na fila. Não estava cedo e nem tarde, mas a fila estava enorme e provavelmente ficaríamos horas ali.

(...)

Estavamos a caminho do estacionamento -- ainda em silêncio -- quando sinto uma mão puxar meu pulso.
Ficamos muito tempo no supermercado por causa da fila então não tinha quase ninguém no estacionamento.
Meu padrasto me puxou e me prensou na parede com certa força.

- o que foi? -- eu disse fria, por mais que estivesse um pouco assustada -- Ele não disse nada, apenas me forçou a beijá-lo enquando apertava minha coxa.

Eu ameacei a gritar e ele me deu um tapa forte no rosto.

- se você gritar vai ser pior ~ disse, levantando a barra da camisa me fazendo ter a imagem de um canivete em sua cintura.

Engoli em seco. E agora? Ele vai me estuprar, me matar? E minha mãe? E Park Jimin?

BI-BI ~

Ahh, graças a Deus! Uma buzina, alguém vai me ajudar.

Chung-Ho se virou rapidamente e me soltou.
Eu estava prestes a correr, mas quando ele saiu da minha frente eu pude ver que o carro que tinha buzinado era o carro da minha mãe.
Parei e ouvi..

- Por que vocês demoraram tanto? ~ minha mãe perguntou ~ eu e o Jimin fizemos uma coisa bem legal, vocês vão gostar.

- ahh, demoramos pra achar uma abóbora grande, tinham pegado a maioria e a fila estava enorme.
Antes de ir, eu estava mostrando pra Yuna, meu canivete de brinquedo, quero me fantasiar de psicopata esse ano.. ela ficou toda assustada haha. É legal não é? ~ ele me olhou cínico e sorriu.

- aah, é-é sim

- ahh Chunggy, você é de mais hahah, você deixou Yuna com medo? Merece um prêmio. ~ sorriu ~ tudo bem, vamos logo.

Entrei no carro do meu padrasto, rezando para que fosse realmente só uma brincadeira.
Infelizmente não.

- É melhor você ficar de bico calado, porque se você acha que esse canivete é de plástico está muito enganada. E não tente nada.

Ele começou a acariciar minha perna enquanto dirigia, colocou sua mão por baixo do meu vestido e me penetrou com dois dedos sem hesitar.
Segurei meu grito, mas não contive as lágrimas.

Depois de alguns minutos, nós chegamos em casa.
Jimin ajudou minha mãe com as compras e foram na frente. Meu padrasto me olhava com um olhar ameaçador e a única coisa que eu podia fazer era continuar quieta..

Eu queria ajuda, mas se eu tentasse algo ele me mataria. E agora?


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAA
Novamente, me perdoem por demorar esse tempo todo pra postar.
Estou de volta e espero que gostem do capítulo.
Amo vocês, até a próxima.
Kissuuus;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...