1. Spirit Fanfics >
  2. My Half Brother >
  3. SEVEN

História My Half Brother - SEVEN


Escrita por: jinglebells

Notas do Autor


Não mata a tia por ter sumido não, okay?!
Desculpem mesmo, dêem amor pra essa fic <3

Capítulo 7 - SEVEN


Eu ainda estava com medo e cabisbaixa. Minha mãe, Jimin e ele brincavam com suas fantasias, comiam, e eu, eu apenas tentava segurar meu choro e a vontade imensa de dizer que esse monstro havia me assediado.                 

Eu não podia ficar quieta, mas se eu contasse a alguém, ele poderia me matar, ou matar minha família. Eu precisava contar para Jimin.   

Eu quero o bem da minha mãe, mas ela está feliz com meu padrasto e seu contasse a ela, talvez se sentiria mal. Preciso contar para Jimin. 

 TaeTae é meu melhor amigo e eu confio muito nele, mas isso é um assunto de família e eu não sei como ele conseguiria me ajudar. Eu realmente preciso conta para Jimin, e isso precisa ser logo.

 Meu irmão já não dormia em meu quarto, então eu esperei o momento certo. 

 4 AM

 Não consegui dormir, fiquei o tempo todo pensando em como dizer para Jimin que seu pai me assediou. E esperando até que ele e minha mãe dormissem. Com muito medo da resposta de Jimin em relação a isso, eu me levantei, fui até a porta de seu quarto - que se encontrava fechada - e dei três batidas seguidas. Eu estava  sem nenhuma se quer esperança de que ele estivesse acordado à essa hora, mas me enganei totalmente quando ouvir o mesmo dizer, entra. Apenas obedeci e abri sua porta adentrando em seu quarto que tinha um aroma doce de perfume masculino. Jimin é mesmo muito organizado, mesmo sendo um tanto bruto as vezes.

 - o que é? - ele disse entediado.                                           - Jimin, eu preciso falar contigo. ~ eu disse tentando não chorar.     O mais velho mudou sua expressão de entediado para preocupado por causa do meu tom de voz.

 - aconteceu alguma coisa?   - sim, Jimin. E eu não quero que você conte pra ninguém.                   - você está grávida? - ele disse parecendo incrédulo.                          - Não, claro que não! - berrei.      - o que é então? - assumiu novamente sua expressão entediada. 

 Sentei na cama em seu lado e tentei explicar tudo o que aconteceu pra Jimin sem chorar tanto, mas não funcionou muito bem. Mesmo Jimin tendo sua personalidade única, as vezes levemente bipolar, eu sempre disse à mim mesma que Jimin é uma pessoa totalmente compreensível e que qualquer coisa que acontecesse comigo, ele entenderia e tentaria me ajudar, mas não foi bem assim.  


Notas Finais


Ok, ok, ok. Eu sumi? Sim. Mas estou de volta okay?
Vou atualizar todas as outras fics, dêem muito amor, por favor!
Saranghae <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...