1. Spirit Fanfics >
  2. My damnation (Pausa) >
  3. Capítulo 4

História My damnation (Pausa) - Capítulo 4


Escrita por: Allthefuckingtimee

Notas do Autor


__Lembrando: Não apoio esse tipo de relação
__Barbara Palvin: Julia Mendes
__Hailee Steinfeld: Hailee Dallas
__Bom cap!
__Sorry pelos erros, não sou perfeita💚💙
__Gentee, bateu uma saudade de My Half Brother...volto com q fic??
__Comentem
⚠Estou tratando de um tema "pesado" aqui, que pode ser considerado como pedofilia. Eu não apoio, mas é um tema bom para se escrever uma fanfic.

Capítulo 5 - Capítulo 4


     Point of view --- Julia Mendes 

Subi correndo para o meu quarto pensando no que aconteceu, ele, ele...Me beijou, isso é errado né? Eu nunca senti assim na minha vida, ARG ele é casado, eu me sinto horrível. 

Mas eu não posso negar que queria sentir seus lábios nos meus, foi muitoo bom, seus lábios tem gosto de menta, e uau, eu não tenho palavras para descrever isso! 

Como Cameron, um cara casado, com filha, de 35 anos teria interesse em mim? Uma adolescente de 15 anos que ainda está em crescimento, magra demais, longas e grossas pernas, pouco seio....O que eu tenho de mais? Ele só pode estar louco, mas vou deixar ele com essa loucura. 

Entrei no meu quarto vendo a minha amiga dormindo, tirei a minha roupa ficando só de lingerie e vesti a camisa do meu pai, abri a minha bolsa vendo a minha foto com o Cameron. Ri me lembrando do cara dizendo que éramos um casal, eu estava com tanta vergonha que queria me esconder. 

Apesar da pequena discussão que o Cameron e eu tivemos, hoje foi um bom dia. Ele sentiu ciúmes de mim? Isso eu ainda estou tentando entender, mas bom, eu posso garantir que não gostei nem um pouco daquela mulher se esfregando nele! Guardei a foto e me deitei na cama ao lado da minha amiga que está roncando. 

[...]

Acordei com um barulho, olhei para a janela  vendo que está caindo um temporal, ventania e relâmpagos....Dobrei as minhas pernas e as segurei com força, olhei para o lado na esperança de achar a minha melhor amiga.

Sim, eu tenho medo e aposto que muitos devem pensar que é algo clichê, mas desde que eu era pequena eu tinha um certo medo de chuvas fortes e de navios. O navio é por causa do Titanic, eu pensava que um Iceberg apareceria e eu iria morrer! E a questão de temporais, ventanias etc...é porque já perdemos o meu avô que estava dirigindo e como estava muito forte a chuva ele perdeu o controle. 

E ah, meu medo aumentou quando eu assisti Frozen e os pais delas morreram em um NAVIO e estava acontecendo um TEMPORAL! Cara, eu odeio esse filme! 

Me levantei morrendo de medo, abri a porta do banheiro e está vazio, andei até o quarto do meu pai, girei a maçaneta e....trancado. 

Minha única opção é o Cameron, sim eu ainda estou morrendo de vergonha do que houve no seu carro, mas o meu medo é maior do que a minha vergonha.

Caminhei até o seu quarto com as pernas bambas e as mãos suando, eu estou nervosa demais!

Calma, ele é o seu "tio" que te beijou e que você sente atração! Nada pode dar errado. 

Bati na porta e logo a abri vendo ele sem camisa em pé, olhando para a janela.

-- Cameron -- sussurei fechando a porta 

Preciso admitir que pefiro muito mais o chamar de Cam ou Cameron ao invés de tio!

-- Tudo bem? -- perguntou ainda sem me olhar 

-- Eu estou com medo -- sussurei -- Hailee não está no quarto e a porta do quarto do meu pai está trancada. 

-- Vem cá -- disse baixo

Andei até ele sentindo meu coração cada vez mais rápido, suas costas são bonitas e caramba, porque eu me sinto assim? É só o Cameron certo? Toquei em suas costas fazendo ele se virar para mim. Sem que eu perceba meu olhar parou no seu peitoral - fiquei sem ar - e logo parou nos seus olhos que varrem todo o meu corpo, ai que eu me toquei que só estou com a blusa do meu pai. 

Me joguei no seu colo assim que ouvi um barulho alto, outro relâmpago, Cameron deu uma risada e me abraçou forte. 

-- Porque não dormiu? Está tarde -- disse sem o soltar

-- Insônia -- respondeu 

-- Sinto muito -- fez carinho no meu cabelo -- Dormir é tão bom!

-- Sim -- riu -- Faz tanto tempo que eu não durmo bem, mas quando você é adulto dormir é algo bem complicado.

-- Porque? 

-- Muito trabalho, estresse, medo, varia de cada pessoa -- respondeu 

-- Você não consegue dormir por causa da empresa? -- fiz carinho no seu braço, e caramba que músculos....

-- Abstinência -- respondeu e eu me afastei dele sem entender 

-- Drogas? Álcool? Ai meu Deus -- botei a mão na boca

-- Não -- riu e tirou a minha mão da boca -- Abstinência não é só para drogas e álcool 

-- Então qual o seu motivo? -- perguntei enquanto ele se aproxima de mim

-- Você Julia! -- é agora que eu morro? -- Seus beijos, eles são tão....Porra, nem tenho o que falar

De surpresa, Cameron cola os seus lábios nos meus de uma forma um pouco mais bruta. Sua língua explora cada canto da minha boca e suas mãos apertaram meu quadril com força. Soltei um gemido de dor quando ele apertou mais o meu quadril, do nada ele se separa de mim e se senta na cama sem me encarar, posso ver que ele está tenso, mas porque?

-- Cam? -- caminho até ele e me sento ao seu lado -- Tudo bem? -- pergunto e ele levanta a cabeça mas ainda sem me olhar 

Com vergonha e um pouco de coragem peguei seu rosto de leve fazendo um carinho e colei nossos lábios. Eu não sei da onde veio essa coragem. E diferente do outro esse beijo foi calmo, ele me puxou me fazendo sentar em seu colo com uma perna de cada lado. Passei os meus braços pelo seu pescoço e ele passou a mão pela minha bunda, coxas, quadril e costas de uma forma tão delicada...

Nos afastamos para poder respirar, Cam beijou o meu pescoço me fazendo ri. 

-- Porque se afastou? -- perguntei olhando em seus olhos 

-- Eu fui bruto com você e eu não posso, pois tenho que ir com calma -- depois da sua fala eu o abracei

Isso quer dizer que ele se preocupa comigo certo? Ah, Cameron....Será que você sabe que foi o meu primeiro beijo e que se fosse com outro não ia ser a mesma coisa? Você sente as famosas borboletas no estômago toda vez que beija alguém? Ah, são tantas perguntas sem repostas.  

-- No que tanto pensa? -- fez um carinho bom no meu cabelo

-- Nada demais -- dei de ombros 

-- Vamos dormir -- disse

Cam se levantou comigo em seu colo e me deitou na cama, logo ele se deitou ao meu lado me puxando para ficar em seu peitoral. E assim eu dormi, nos braços no Cameron....

     Point of view --- Hailee Dallas

Me levantei da cama com preguiça, eu odeio o fato de precisar tomar água de madrugada! Eu estava tão cansada que só dormi, nem se passou pela minha cabeça pegar um copo de água antes. 

Olhei para a Ju vendo que ela dorme feito pedra, andei até a cozinha parecendo um zumbi sem me preocupar se irei encontar alguém. 

Ouvi a porta ser aberta e um sorriso se abriu nos meus lábios já imaginando quem é! Sem ele vê o segui até o seu quarto com um sorriso malicioso no rosto. Shawn abriu a porta e entrou no quarto e eu entrei atrás dele e a fechei.  Ele caminhou até o banheiro sem notar a minha presença, ouvi o barulho do chuveiro e me deitei em sua cama pensando no que fazer para o seduzir. 

Tirei a minha roupa ficando só de calcinha e sutiã, esperei um pouco e logo ele saiu do banheiro de cueca, SÓ de cueca me dando a visão do paraíso, os seus lindos músculos que eu tenho vontade de apertar.  

Parando para pensar eu realmente nem sei como essa atração pelo Shawn surgiu, do dia para a noite eu me via completamente atraída por ele. 

-- Hailee, que porra vo -- ele parou de falar assim que viu o meu corpo -- Sai do quarto 

-- Não -- me levantei da cama mordendo o meu lábio inferior 

-- Eu não estou para brincadeiras -- disse sério com um volume na sua cueca

-- Para de ser careta -- andei lentamente até ele

Ficamos nos encarando por um tempo até eu levar a minha mão até a sua ereção a apertando. Tirei a minha mão envolvendo os meus braços em seu pescoço e fiz o que eu queria fazer há um bom tempo...o beijei, sim o beijei. Ele não correspondeu ao beijo fazendo eu me soltar dele com vergonha. 

Eh, talvez ele realmente não sinta nenhuma atração por mim. 

-- Eh....É melhor eu voltar para o quarto -- disse com a voz chorosa 

Sim eu quero muito chorar mas isso não vai ser na sua frente, não posso me mostrar fraca, não posso lhe dar motivos para pensar que eu sou uma criança. 

Dei um sorriso amarelo antes de sair do quarto, fechei a porta e andei de volta para o quarto da minha amiga. Ouvi uma porta sendo aberta e olhei para trás vendo o Shawn vindo na minha direção e me surpreendeu quando me beijou. Retribui o beijo intenso dele com um sorriso no rosto, ele deu impulso e envolvi minhas pernas na sua cintura. Shawn andou até o seu quarto e trancou a porta sem desgrudar nossos lábios, ele me jogou na cama e subiu em cima de mim voltando a me beijar. 

Se isso for um sonho, não me acordem 


Notas Finais


GENTE, ME BATEU UMA SAUDADE DE MY HALF BROTHER....VOLTO OU NÃO COM A FIC??
AMO VOCÊS❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...