1. Spirit Fanfics >
  2. My damnation (Pausa) >
  3. Capítulo 5

História My damnation (Pausa) - Capítulo 5


Escrita por: Allthefuckingtimee

Notas do Autor


__Babi Palvin: Julia Mendes
__Hailee S: Hailee Dallas
__Comentem
⚠Estou tratando de um tema "pesado" aqui, que pode ser considerado como pedofilia. Eu não apoio, mas é um tema bom para se escrever uma fanfic.

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction My damnation (Pausa) - Capítulo 5

Point of view -- Hailee Dallas

Ele abriu meu sutiã numa facilidade e apertou meus seios e eum gemido saiu dos meus lábios. Shawn caiu de boca em um enquanto massageia o outro. Gemi quando ele mordeu o bico do meu seio, e logo depois ele fez a mesma coisa com o outro. 

Seus lábios passaram pelo meu pescoço, dando mordidas de leve para não marcar. Apertei seu pau vendo o quão duro ele está, Shawn foi descendo os beijos pela minha barriga até chegar perto da minha calcinha. 

Segurei o gemido quando ele abriu as minhas pernas e beijou a minha coxa. Seus dedos passaram por cima da minha calcinha me deixando mais molhada. 

Mas ele parou quando ouviu um relâmpago. 

- O que foi? - perguntei me sentando 

- A Julia, ela tem medo e eu tenho que ir ficar com ela - disse se levantando 

- Ei, relaxa! Ela vai ficar bem - o puxei para a cama e o beijei com calma, mas ele interrompeu o beijo quando alguém tentou abrir a porta. 

- Não da, eu sei que ela tem muito medo!

- Ela vai ficar bem, meu pai cuida dela. 

O deitei na cama, tirei a sua cueca e a minha calcinha e com uma rapidez, sentei no seu pau sentindo ele me preencher. Um gemido saiu da boca dos dois e o meu coração acelerou. Suas mãos foram para o meu quadril me ajudando nos movimentos...

A noite vai ser longa 

  Point of view -- Julia Mendes

Gritei quando ouvi mais um trovão e me agarrei no Cameron. 

- Calma, está tudo bem - fez carinho no meu cabelo. 

Ele se virou e ficamos cara a cara e nossa, ele é muito lindo. Passei a mão pelo seu rosto e ele fechou os olhos com um sorriso tão lindo. Me aproximei e encostei nossos lábios bem devagar, Cam pousou as mãos na minha cintura e abriu a boca, fiz a mesma coisa adentrando a minha língua e assim começamos um beijo bem devagar. 

Ele separou os nossos lábios e subiu em cima de mim e na hora senti as minhas bochechas vermelhas. 

- Você confia em mim? - perguntou e eu acenti - Posso fazer você sentir prazer?

Ai meu Deus, é agora que eu morro? Porque um homem desses está tendo interesse em mim e quer que eu sinta prazer...

- Pode - sussurei

Ele tirou a camisa do meu pai lentamente me deixando de calcinha e sutiã. Ele beijou os meus lábios e foi descendo para os meus seios, para a minha barriga até parar perto da minha calcinha. 

Meu coração está acelerado, meu corpo está quente e...

- Cam - falei

- Diga amor  - sorri 

- Estou sentindo uma coisa estranha... - mordi meus lábios - Eu me sinto quente, sinto molhada aqui - apontei para a minha vagina e ouvi ele soltar um palavrão 

Ele separou as minhas pernas e beijou cada uma das minhas coxas - Isso quer dizer que você está excitada amor... - me resondou. 

Ele lentamente tirou a minha calcinha me deixando praticamente nua na sua frente. Fechei as minhas pernas morrendo de vergonha, Cam voltou a beijar as minhas coxas e as abriu bem devagar. 

- Confia em mim amor - disse e passou o dedo pela minha intimidade e acabei soltando um baruljo com ele contato. 

Senti sua respiração bater contra a minha amiguinha e logo seus dedos abriram ela e ele enfiou a sua língua. Fechei meus olhos sentindo a sua língua fazer um belo trabalho dentro de mim. Ele mordeu alguma região e ai que um barulho bem alto daiu de mim, ele não parou com a língua até que meu corpo pediu por mais contato e comecei a rebolar na sua boca. 

Ele se separou e senti dois dedos dentro de mim. Dei um solavanco na cama me sentindo surpresa e excitada...

- Awnn Cam - mordi meus lábios sentindo um prazer diferente. Seus movimentos aumentaram até que eu senti um alívio -  Ooo que...

- Você gozou amor - ele disse levando dois dedos na boca e emitindo o mesmo som que o meu - Prova o seu gosto. 

Lambi o seu dedo sentindo algo doce. Olhei para baixo vendo a sua ereção enorme. 

- Eu vou me aliviar, vai dormir - beijou a minha testa e foi para o banheiro. 

[...]

10 minutos se passaram e nada do Cam voltar do banheiro e eu não estava mais conseguindo dormir...

Fui até o banheiro e antes de abrir a porta ouvi ele fazendo aqueles barulhos. Abri a porta vendo ele sentado na privada movimentando seu pênis...

- Porra Julia... - a maneira que ele falou foi tão...me deixou excitada.

- Cam - sussurei e ele me olhou assustado. 

Andei até ele e me sentei no seu colo fazendo nossas intimidades se chocaram. Abracei seu corpo e ficamos assim por um tempo até eu sentir algo duro na minha coxa. Me remexi no colo do Cam gostando dessa sensação. Até que ele segurou o meu quadril me empedindo de continuar. 

- Eu to muito duro amor, se você ficar se mexendo vai ser pior para mim. 

- Deculpa...E se - parei no meio da minha frase - E se eu fizer com você o mesmo que você fes comigo?

- Você quer me chupar? - ele perguntou supreso e minhas bochechas ficaram vermelhas. 

Sua mão acariciou a minha intimidade enquanto ele beija o meu pescoço. 

- Se ajoelha na minha frente - fiz o que ele pediu e abri a minha boca ao ver o seu tamanho. Ele pegou a minha mão e me ajudou a conciliar os movimentos. - Depois bota a boca, mas sem usar os dentes...

Fiz o que ele falou, fiz movimentos lentos no seu pênis me sentindo envergonhada e depois botei na boca. Sua mão foi para o meu cabelo e ele ficou me empurrando na direção do seu pênis fazendo eu ir mais rápido e botar mais na boca. 

- Eu não vou gozar na sua boca - ele se levantou e foi para o box - PORRA - gritou e logo saiu do banheiro - Vamos para a cama, e bota uma calcinha, senão não sei se vou me segurar. 

Botei a minha calcinha me sentindo envergonhada e logo deitei no seu peito enquanto ele faz carinho no meu cabelo. 

- Você foi o meu primeiro... - ele permaneceu em silêncio - O primeiro cara que eu beijei, o primeiro que tocou em mim...

- Você gostou? 

- Eu amei - sorri e adormeci em seus braços. 

[...]

Acordei sozinha na cama ouvindo um falatório. Desci as escadas vendo meu pai e minha mãe abraçados, Cam e Liza se beijando e a Hailee no sofá com a cara fechada. 

- Bom dia - disse desanimada 

- Oi amor! Que saudades - minha mãe me abraçou e eu retribuiu

- Soube que o meu marido ficou com você de madrugada por causa do medo. Esse é meu homem - Liza e Cam se beijaram e eu dei um sorriso amarelo indo me sentar ao lado da Hailee que na mesma hora beijou a minha bochecha e deitou no meu colo. 

- Eu não suporto essa mulher - minha amiga sussurrou e eu fiz um carinho no seu cabelo. 

- Está tudo pronto para a festa? - Cam perguntou e eu senti seu olhar em cima de mim, mas é claro que eu não correospondi. 

Quem eu queria enganar, foi tudo um casinho de uma noite só, ele ama a Liza, ela é sua esposa e eu sou eu.

- A Ju pode ir lá para casa? - minha amiga perguntou e na hora Cameron concordou. 

[...]

Assim que chegamos na casa da minha amiga, onde seria a festa do meu pai, Liza foi para o seu quarto e Hailee para o dela. 

- Julia - Cameron falou mas eu ignorei subindo as escadas, mas ele veio atrás e me prensou na parede - Que porra?

- Me solta - disse

- O que está acontecendo? 

- Nada! Só eu que fui trouxa mesmo. 

- Isso é por eu ter beijado a Lisa, cara ela - o cortei 

- Ela é a sua esposa, eu sei. Só não fica brincando comigo. - sai correndo para o quarto da Hailee. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...