1. Spirit Fanfics >
  2. My damnation (Pausa) >
  3. Capítulo 7

História My damnation (Pausa) - Capítulo 7


Escrita por: Allthefuckingtimee

Capítulo 8 - Capítulo 7


--- Julia Mendes point of view ---

-- Você vai fazer O QUE? -- Leon gritou dentro do ônibus escolar

-- Shiuu -- Camila e eu falamos juntas 

-- Foi mal -- sussurou

-- Eu vou sem querer derramar café na minha blusa e

-- Você vai arrumar café da onde? Do cú? -- Leon perguntou me fazendo ri e Cami bateu nele

-- Ju disse que lá tem uma cafeteria -- balancei a cabeça concordando -- Então, o café vai estar muito quente e eu vou ser obrigada a tirar a camisa e mostrar minha langerie vermelha super sexy 

Encostei minha cabeça na janela focando no que aconteceu na festa. Cameron me deixa de um jeito tão...Não sei explicar. 

Perto dele eu me sinto outra pessoa, eu perco a timidez por um tempo (depois volta). Eu nunca falei um palavrão na minha vida, mas eu falei enquanto ele fazia aquilo em mim. 

Se eu me sinto culpada? Muito. Fazer isso com a Hailee e com o meu pai, eu sinto que estou traindo os dois. Sem contar com a Liza, a sua ESPOSA.

-- CRIANÇAS CHEGAMOS -- sai dos meus pensamentos quando Carla, a nossa diretora gritou. Olhando para a janela pude ver a empresa do meu pai, Cameron e seus amigos. 

Todos saíram do ônibus, olhei para os lados vendo mais três ônibus com pessoas do meu colégio. Entramos na empresa e em grupos fomos pegando o elevador. 

-- Essa empresa é tão maravilhosa -- ouvi a minha amiga dizer quando saímos no último andar onde ficam as salas dos donos e a maior sala de reunião. 

-- Fico feliz por isso -- meu pai responde a Cami e me da um beijo na cabeça 

-- Bom dia -- meu pai diz e todos o respondem -- Eu sou o Shawn Mendes, um dos donos da empresa e hoje iremos levar vocês em uma pequena excursão. Vocês irão conhecer todas as áreas da empresa mas antes, todos os donos irão se reunir para ter uma conversa com vocês. Me sigam 

[...]

Passei a reunião inteira olhando para o Cameron que está com sorriso safado no rosto. Ele está tão lindo hoje, que me deixa...mordi meu lábio tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça. 

-- Alguma pergunta? -- Cam perguntou me olhando

-- Você é solteiro? -- minha amiga perguntou me fazendo ri

-- Como que é sua filha da puta? -- olhei vendo Hailee se levantar com raiva e meu pai a segurou fazendo Cami gargalhar, não evitei e gargalhei junto o que fez todos da sala rirem

-- Alguma pergunta sobre a empresa? -- meu pai perguntou e uma menina ai levantou a mão. 

Quando a reunião acabou todos saíram da sala menos meus amigos e eu. Cami piscou para mim e seguiu na direção da sala do Jack. 

-- Vai para a sala do 

-- Silêncio -- pedi -- Vai que alguém ouve

-- Você vai? -- acenti e dei um beijo na bochecha do meu melhor amigo e sai indo até a sala do Cameron. 

Bati na porta me sentindo nervosa, assim que ouvi um "entre" abri a porta observando o seu escritório que é lindo. A vista então, é a parte mais linda. 

-- Oi -- ele disse e eu dei um sorriso sem graça

-- Eu nem sei porque estou aqui -- respondi sentindo as minhas bochechas vermelhas. 

-- Tranca a porta -- pediu e assim eu fiz -- Vem aqui -- bateu na sua perna e lentamente fui até ele me sentando em seu colo morrendo de vergonha. -- Eu queria me desculpar pelo o que aconteceu no dia da festa -- ele disse dando alguns beijos no meu pescoço e eu gemido saiu dos meus lábios -- Eu fui muito bruto e

-- Eu gostei -- sorri e dei um leve beijo em seus lábios, mas eu quero mais. 

Passei as minhas pernas em volta da sua cintura e com toda a minha coragem, eu o beijei. Cameron gemeu em surpresa mas logo retribuiu o beijo aumentando a intensidade do mesmo enquanto passa as mãos pelo meu corpo. 

Gemi no meio do beijo quando ele levantou a minha saia e apertou a minha bunda. Senti algo duro e comecei a me mexer em seu colo. 

Sai ofegante do beijo e me levantei do seu colo vendo o mesmo me encarar confuso. Me ajoelhei e passei a mão por cima da sua ereção. 

-- Caralho -- suspirou jogando a cabeça para trás -- Você não precisa fazer isso 

Tirei seus sapatos e abri a sua calça deslizando a mesma por suas pernas. Tirei a sua cueca vendo o tamanho, suspirei me sentindo excitada. Passei a mão me sentindo confiante, fiz movimentos de vai e vem sentindo ele cada vez mais duro na minha mão. 

Botei meu cabelo para o lado e o lambi por inteiro, o olhei vendo seus olhos escuros e chupei seu pênis com vontade e intensidade. Uma onda de coragem me atingiu, peguei a sua mão e botei no meu cabelo fazendo o Cam empurrar a minha cabeça na direção do seu pênis. 

Ele me puxou empurrou as coisas que estão na mesa no chão e me botou sentada na mesa. Tirei minha camisa a jogando para longe, na hora Cam se afastou mas o puxei pela camisa colando nossos lábios em um beijo rápido. 

 -- A minha calcinha está tão molhada -- não sei porque eu disse isso. 

Suas mãos levantaram a minha saia e fizeram uma carícia de leve na minha intimidade por cima da minha calcinha. Cameron gemeu e voltou a me beijar, ele abriu meus sutiã e beijou meus seios, agora eu que joguei a minha cabeça para trás gemendo. 

-- Você é tão gostosa -- lentamente ele se sentou na sua cadeira e abriu as minhas pernas rasgando a minha calcinha -- Eu te comprou outra

Seus dedos começaram a acariciar o meu ponto de prazer até que ele abriu meus lábios e o lambeu.

-- Puta merda -- disse mordendo meus lábios. Gemi com o contado da sa língua, rebolei na sua boca me sentindo perto mas ele parou -- Cam -- gemi manhosa vendo ele se levantar

-- Eu quero tanto estar dentro de você Julia -- disse segurando seu pau -- Mas tem que ser especial para você 

-- Mais eu quero agora -- pedi e ele balançou a cabeça negando

-- Não amor, vai ser especial -- sorri com o seu comentário -- Mas nada impede da gente fazer uma simulação 

Ele me empurrou me fazendo ficar deitada na mesa. Senti seu pênis na minha entrada, gemi querendo sentir ele dentro de mim.  Cam ficou se esfregando na minha entrada até que eu gozei e ele gozou nas minhas pernas. 

Me sentei na mesa vendo ele botando a sua cueca e a sua calça. Continuei com a saia levantada e com os seios para fora. 

-- Tão linda -- passou a mão pelo meu rosto e beijou meu pescoço. Cam me entregou a minha blusa e o meu sutiã. Botei a blusa e abri a sua gaveta deixando meu sutiã lá. 

-- Uma recordação -- sorri

-- AMIGA. Abre a porta por favor -- abri a porta vendo a Cami ofegante. -- Vamos embora por favor. 

      --- Camila point of view ---

Após de pegar o café e perguntar onde fica a sala do Jack, aqui estou eu sentada em sua cadeira com o café na minha frente. 

Ouvi a porta sendo aberta, olhei com um sorriso malicioso mas o mesmo morreu quando Shawn entra na sala tirando a sua gravata e a jogando no chão. 

-- Camila?

-- Ai meu Deus -- disse me levantando -- Eu sinto muito eu entrei na sala errada

Parei de falar quando senti algo quente na minha calça e no vão dos meus seios por dentro da regata. 

MERDA, DEU TUDO ERRADO. 

-- AAAAAAAAAAA -- gritei me sentindo quimar

-- Camila -- ele veio até mim e me botou em cima da mesa tirando a minha calça enquanto eu tiro a minha camisa. 

Chorei sentindo toda a minha pele queimando. Shawn me abraçou e ficou me olhando nervoso. 

-- Fica sentada ai -- disse saindo para o banheiro. Senti minhas bochechas queimando por eu estar de langerie na frente dele. 

Ele voltou com um pano com água, ele se aproximou e passou o mesmo pelo meu pescoço. Suspirei de alívio. Logo ele desceu pela a minba barriga, minhas coxas, apertei seu braço sentindo a dor e o tesão. 

Abri a minha coxa para o ajudar a passar o pano melhor, vi ele tenso, olhei para baixo vendo uma macha de excitação na minha calcinha. Abaixei minha cabeça morrendo de vergonha. 

Ele se afastou e olhou para o emu sutiã onde tinha uma mancha de café. 

-- Eu...você vai ter que tirar o sutiã. 

Virei de costas e abri o meu sutiã, tirei o mesmo jogando no chão. Botei a mão no meu seio e me virei para o Shawn que se aproximou passando o pano pelo vão dos meus seios 

-- AI MEU DEUS -- ouvi um grito feminino e a porta sendo fechada. 

-- Você pode ir atrás dela. -- peguei meu sutiã, minha blusa e a minha calça, corri para o banheiro me sentindo confusa. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...