História My half brother-Mambar - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Gaston, Luna Valente, Matteo, Nina, Simón
Tags Mambar Lumom Gastina
Visualizações 28
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 3 - "Assassina"


Fanfic / Fanfiction My half brother-Mambar - Capítulo 3 - "Assassina"

Sabe quando você sente que o que você está fazendo não dará certo? Exatamente isso que eu estou sentindo agora dentro do carro parado de frente a escola, a merda que eu estou fazendo, era bem melhor ter ficado em casa.

Sebastian: Vamos acabar com isso logo- Ele abre a porta e me puxa com ele, paramos de frente ao portão principal e a escola inteira para e nos olha, olhares de ódio são lançados para mim, calma Ambar, respira dará tudo certo, seu irmão estar aqui e não deixara nada acontece com você, eu repetua esse pensamento numa tentativa inútil de me acalma, eu não sentia mas minhas pernas e so estava em pé por estar abraçada de lado ao Sebastian, assim que entramos um grupo que andava com Emília começou a gritar.

Grupo: Assassina- Eles gritava repetidamente, eu abracei meu irmão com mais força e adentramos para o corredor indo até os armários, e assim que para de frente para o meu vejo vários papéis colados nele, assassina, você tem que pagar pelo seu crime, eu te odeio. Era esses entre outras palavras pregadas ali, eu comecei a chora e tirei aqueles papéis dali os jogando em uma lixeira próxima, vejo Sebastian fazendo o mesmo e somente agora observo que o armário dos 4 estão com as mesmas palavras, eu tiro os papéis dos deles os jogando fora, eles não tem nada a ver com isso.

Emília e muito amada por aqui, eu e ela somos ou éramos líderes de torcida, o nosso grupo era o mas popular da escola, éramos melhores em tudo, na escola, na equipe de patinação, em tudo, eramos exemplo, as garotas queriam ser como a gente e os garotos fariam de tudo para ficar com nos duas, e agora ela não passa de uma memória e eu consegui fazer metade da escola me odiar. Eu comecei a me desesperar e sair correndo para fora da escola, eu nem percebi quando trombei com Benicio, ele me abraçou e logo Julia e Sebastian que havia acabado de chegar do meu lado se juntaram no abraço.

Benicio: Vocês não estão sozinhos- Ele depositou um beijo na minha testa, o sinal bate- Nos separamos e ele nos encarar por um longo tempo- Agora vamos entrar lá dentro, e vamos mostrar que somos fortes o suficiente para lidar com isso tudo- E assim entramos na sala de aula, com a cabeça erguida mas com o coração despedaçado, na nossa escola as cadeiras eram duplas, eu me sentei com o meu irmão e Benicio se sentou com Julia, não estamos nem ai para a regra imposta pelos nossos pais, iríamos passar por isso juntos.

Pena que o dia so estava começando, iria ficar muito pior...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...