História My Happy Ending - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Avril Lavigne, Ed Sheeran, Little Mix, One Direction, Zayn Malik
Personagens Avril Lavigne, Ed Sheeran, Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Josh Devine, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Zayn Malik
Tags Avril Lavigne, Zavril, Zayn Malik
Exibições 12
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olhem quem voltou!! \o/ EUUUU

desculpa a demora gnt ( eu smp escrevo isso ) mas eu realmente estou sem tempo esses dias...

Mas aqui estou eu novamente ❤

Boa leitura!

Capítulo 37 - Bem-vida ao inferno


Fanfic / Fanfiction My Happy Ending - Capítulo 37 - Bem-vida ao inferno

Avril P.O.V

Eu não conseguia compreender as palavras de Harry,não parecia ele ali,parecia um robô que estava sendo controlado e não tinha consciência pelos seus atos.Sua aparência denunciava uma péssima noite, mas eu não o culpo,afinal,ele perdeu aquele que mais amava.

- O que está dizendo Harry?. - perguntei me levantando,estávamos de frente a frente agora.A chuva aumentava cada vez mais,fazendo com que os barulhos de raios e trovão me assustasse.

- Você sabe muito bem Avril...Sabe que foi você que matou o Louis! E a culpada pela morte do Liam!. - ele dizia tudo com a voz carregada de ódio,a chuva escorrendo pelos seus cachos e os olhos vermelhos e enchados.

- Você sabe que não é verdade.Louis acreditava em mim! Por que é tão difícil você fazer o mesmo?!. - aumentei meu tom de voz,mas a verdade é que eu já estava cansada,cansada de ser sempre a cruel da historia. Quando na verdade o único assassino de verdade e que merece todo o ódio do mundo deve estar por ai.Comemorando a sua "vitoria" mais uma vez.

- Sim,ele acreditava em você, e olha onde ele está agora! MORTO!. - ele gritava e a chuva estava aumenrando mais e mais,eu estava ficando assustada com tudo aquilo.

- Por que acha que eu fiz isso? Edward lhe disse? Acredita nas palavras dele?. - falei ríspida.

- Eu tenho provas Avril,e se eu quisesse você já estaria mofando na cadeia!. - falou.

Provas? O que ele quis dizer com isso...Edward deve está armando algucemitério..Mas eu não vou deixar ele me derrubar,não de novo.E eu não vou deixar ele levar o Harry para a escuridão.Ninguem mais irá sofrer.

Saio do meu pensamento com o barulho de mensagem chegando.Harry pega seu celular e o encarava por alguns segundos.

- Boa noite vadia.- falou e no mesmo instante me empurrou,fazendo com que minha cabeça batesse em algo duro.E a ultima coisa que vi,foi sua sombra andando para fora do cemiterio.E a escuridão se fez.presetudo qu



{.}


Dor,eraquilo. que eu sentida naquele instante.Abro meus olhos e no mesmo momento sinto uma tontura.Olho ao redor e vejo que estou em uma sala vazia,iluminada com apenas uma fio de luz da janela  pequena da li.

Me levanto e sinto uma ficada na cabeça.

- Merda. - murmuro e coloco minha mão no local dolorido,olho novamente ao redor tentando entender tudo aquilo.Até que flash's do ocorrido me veio a memória. Droga Harry.

Tendo me levantar mas acabo caindo no chão, percebo que meus pés estão preso em algemas.

Um barulho alto se faz presente e então minha atenção vai para o homem que acaba de atravessar uma porta,ele se aproxima lentamente.Minha respiração cada vez mais acelerada.

- Olá Avril. - sua voz soa pelo local,me fazendo arrepiar.

- Edward?. - digo em um to de pergunta,ele solto uma risada e vai até a janela,dando agora a visão de seu rosto.

- Quanto tempo não é? Acho que a ultima vez que nos vimos foi quando eu matei aquele garoto.Bons tempos. - falou em seguida soltou uma risada. Nojo,era tudo que eu sentia desse homem.

- Como você consegue? Eu sinto nojo de você. - falei com a voz cheia de ódio e raiva.

- Ah Avril,você é igual a mim. - falou e veio caminhando até mim. - Talvez,até pior. - se agachou e ficou frente a frente comigo,sua mãos foram até meus cabelos e os acariciando. - Você é tão linda.

Sem pensar em cuspi em seu rosto.O mesmo soltou uma risada sem humor.

- Não toque em mim. - falei

- Se eu fosse você não me tratava assim querida. - puxou meus cabelos me fazendo gemer de dor. - Você sabe do que eu sou capaz. - cheirou meu pescoço e dando vários chupoes ali.Tudo que eu queria era vomitar,sentindo repulsa de mim por deixar ele me tocar assim.

O empurro e ele olha com uma feição brava,mas não deixo o medo me vencer.

- Você é o demônio. - falei séria,e ele veio novamente até mim.

- Sim eu sou queirida.Por isso...Bem-vinda ao inferno.


Zayn P.O.V

- Sim cara eu já liguei para ela,não adianta. Já faz duas horas que ela não chegou.Sim eu fui no cemitério. Okay,me encontre lá então.Tudo bem tchal.

Desligou meu celular,havia ligado para o Niall depois que eu não encontrava mais a Avril.Eu sabia que não seria uma boa ideia deixa-la aqui sozinha.O pior é que de acordo com o que o Niall disse,o Harry também está desaparecido. Isso só aumenta o meu medo.

Eu vou para a delegacia agora avisar o sumisso dos dois,só espero que consigam achar.Ainda mais nesse temporão.

Entro no carro que antes de liga-lo meu celular anuncia nova mensagem.O pego e leio.

" Se quiser achar a Avril,é melhor não envolver a polícia nisso.E nem tente me enganar. Estou mais perto do que imagina. "

Gelo no mesmo instante. Olho ao redor do local mas não vejo ninguém.Olho o número que me mandou a mensagem e noto que não é o mesmo que antes.

Okay,isso esta virando uma grande confusão. Ligo o carro e saio de lá disparado.Pelo visto não vou poder envolver a polícia nisso

    O que eu vou fazer?


**** P.O.V

- Okay,uma parte do plano já está feita!. - falei para minha companheira no outro lado da linha.

- Eles estão cada vez mais envolvidos.E quando menos esperarem,HA virara um banho de sangue. - falou 

- Nossa vitória está cada vez mais próxima....

- Pobre Avril,não sabe o que a aguarda



Notas Finais


Oq acharam????

Eai quem vocês acham que são essas duas pessoas misteriosas?? Elas estão mais perto do que vocês imaginam...

A fic já está na reta final...

Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...