1. Spirit Fanfics >
  2. My happy pill >
  3. Intrigas

História My happy pill - Intrigas


Escrita por: jiminbiased_

Notas do Autor


DEMOREI MAS VOLTEI *me protegendo das pedras*
Voltei pra casa na quarta, mas tinha coisas pra resolver e como eu não estava com a melhor da minha criatividade, esperei um pouco pra não fazer nada meia boca.
Rafinha como sempre me ajudou com o capitulo, obrigada miga <3
Espero que gostem, boa leitura~

Capítulo 10 - Intrigas


Os dois estavam parados, um em frente ao outro, e Jaebum ainda possuía sua mão estendida para Jimin, que por sua vez, tinha lágrimas nos olhos e decepção super notável. Yoongi, ao contrário, mesmo sabendo que sua situação estava muito ruim naquele momento, apenas fitava o chão como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo.

Jaebum tinha expressões de dúvida, não sabia o que estava acontecendo ali, ao contrário dos outros garotos do grupo que observavam tudo, apenas esperando Jimin soltar a sua raiva e a briga começar.

Mas não foi isso que aconteceu.

Jimin apertou a mão de Jaebum e deu seu melhor sorriso, como se não estivesse morrendo por dentro. Ele estava arrasado, com o coração em pedaços e os pulmões pareciam estar sendo esmagados, dificultando sua respiração. O pior de tudo, e que ele já tinha a noção, era que a única pessoa que poderia o ajudar a voltar ao normal, era a mesma pessoa que causou essa imensa dor em seu ser.

Havia uma leve brisa que fazia com que mechas dos cabelos do três mexesse e o cheiro de Yoongi adentrasse por entre as narinas de Jimin, fazendo o mesmo se sentir cada vez pior. A pessoa que ele mais confiava no mundo havia o traído, e isso ele não suportaria. Lágrimas correram seu rosto enquanto Jaebum não sabia o que dizer e Yoongi olhava Jimin com pena.

―Quero levar o meu namorado e os amigos dele para um tour pelo meu resort. O que vocês acham? –falou Jaebum abraçando Yoongi de lado que ficou meio desconfortável com a ação do outro.

―Acho que precisamos conversar primeiro –disse Yoongi saindo dos braços de Jaebum e indo um pouco distante dos demais. O casal ficou na frente de uma fonte, não tão longe do restante do pessoal mas o suficiente para que uma conversa baixa não fosse ouvida por eles.

―O que foi aquilo com o Jimin? –começou Jaebum

―Aquilo o que? –disse Yoongi.

―A cara dele, o clima, sei lá, tava tudo meio tenso.

―Não foi nada, e por que não me contou que comprou um resort?

―Yoongi, eu te conheço, não tenta mudar de assunto.

―Eu to falando que não era nada –Yoongi fala e se vira para sair, mas antes de começar a andar, Jaebum segura forte seu pulso― dá pra me soltar? Tá me machucando.

―Olha aqui Yoongi, você é meu namorado e me deve satisfações.

―Namorado? –Yoongi fala e dá uma risada sarcástica― você não age como meu namorado há muito tempo, você sempre me tratou como um nada e agora quer satisfações? –diz e começa a elevar seu tom de voz.

―Yoongi, não faz isso com a gente –Jaebum solta o braço de Yoongi.

―A gente não existe há meses, Jaebum –Yoongi fala e olha sério para Jaebum- nós vamos para nossos quartos, nos chame depois para fazer o tal tour –disse secamente e sai, indo em direção aos amigos e a Jimin que ainda estava com cara de desolação próximo de Taehyung.

―Vamos para os quartos, cada um já tem sua chave –Yoongi diz e sai, acompanhado de Hoseok, já que iriam dividir o mesmo quarto. O restante dos jovens foi atrás, logo depois de perguntar à Jimin se ele estava bem e o mesmo responder que ‘’sim’’ com um sorriso forçado.

Depois de alguns minutos, a porta de cada um recebeu uma batida de um funcionário do resort pedindo para que todos fossem para a recepção para começar o tour, e minutos mais tarde todos já estavam lá apenas à espera de Jaebum.

O tour começou, Jaebum estava entre Jimin e Yoongi na frente, sendo seguido pelos outros. O dono do resort explicava cada coisa detalhadamente e Jimin fingia estar interessado, até a hora de voltarem para seus quartos, que graças a deus, não demorou muito, já que Jimin estava louco para deitar-se. Quando chegou no quarto a primeira coisa que fez foi senta-se na cama e derramar-se em lágrimas.

―O que foi, Jimin? –perguntou Taehyung sentando-se ao lado do amigo.

―Eu sou um completo idiota, um bacaca que não vê as coisas que estão embaixo do próprio nariz.

― Não fala isso, Jimin, você não tem culpa que o Yoongi te usou e te enganou. Você é melhor que isso, e merece uma pessoa ao seu nível. Quando a gente voltar pra casa, vou te apresentar um amigo meu, vocês vão se dar bem –disse Tae abraçando o amigo que agora somente lagrimejava.

―Para de me empurrar pros seus amigos problemas, Taehyung –Jimin disse dando um sorriso de lado e olhando para o melhor amigo.

―Ele não é problema, pode ter certeza disso –Tae sorriu –vou buscar alguma coisa pra comer, você quer? –Jimin fez que sim com a cabeça e o amigo saiu, deixando-o sentado e pensando em como esquecer Yoongi, até que escuta batidas em sua porta.

―Entra –diz Jimin sem nem mesmo perguntar quem estava do outro lado da porta, e ele se arrependeu profundamente de não ter feito isso quando viu a cara de Yoongi enquanto o mesmo entrava em seu quarto.

―Eu vi Taehyung saindo e pensei em vir aqui, precisamos conversar.

―Não acho que preciso falar com você, pode ir embora –Jimin falou, já em pé andando na direção da porta.

―Jimin, não seja assim, temos assunto para resolver –disse Yoongi tentando ser paciente, coisa que Jimin sabia que ele não era nem um pouco.

―O que você quer? -disse Jimin, que sempre foi muito paciente, mas que agora queria que o de cabelos verdes sumisse da sua frente.

―Quero te explicar essa coisa com o Jaebum –começou Yoongi calmamente ―nós somos namorados sim mas...

―Pode parar, como você tem a cara de pau de me dizer isso, assim, tão simples? –Jimin cortou Yoongi e se pronunciou.

―Calma, deixa eu terminar. Como ia dizendo, nós dois somos namorados sim, mas eu não gosto mais dele há muito tempo, e Jimin, eu me apaixonei por você assim que te vi com aquele copo de whisky na mão, sentado naquela poltrona e usando aquela roupa que só fica bem em você. Jimin, eu te amo, você não pode deixar o Jaebum acabar com o nosso relacionamento.

―Sabe, Yoongi, quanto eu te vi, pensei que você poderia ser a minha pílula da felicidade, mas me enganei, você foi só uma pílula contra uma dorzinha chata de cabeça mas que depois que passa o efeito volta muito pior. Por favor, me deixa –Jmin disse, já abrindo a porta para que Yoongi saísse.

―Me desculpa não ter te contado antes –Yoongi falou e saiu do quarto, com a cabeça abaixada.

Em menos de um minuto, Taehyung já estava de volta com duas sacolas com lanche dentro. Os dois amigos jantaram e Taehyung tentou a todo custo tirar Yoongi da cabeça de Jimin.


Notas Finais


Capitulo com muita treta pra quem gosta, assim como eu, de intriga huehuehue
Prometo TENTAR postar o mais rápido possível a continuação, já que já sei o que vai acontecer.
Sobre a outra fanfic, vou tentar escrever amanha, já que ela é texting fica mais fácil escrever. Não me odeiem porque eu amo vocês <3
Ate o próximo capitulo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...