1. Spirit Fanfics >
  2. My happy pill >
  3. O pior dia

História My happy pill - O pior dia


Escrita por: jiminbiased_

Notas do Autor


Ola, sim, eu ainda não morri, embora tenha parecido que sim. Depois de muuuito tempo to aqui de volta com mais um capitulo, prometo tentar postar mais rápido. Espero que gostem e não desistam de mim.
Boa leitura! sz

Capítulo 12 - O pior dia


Eu não estava acreditando que até mesmo durante o meu primeiro encontro depois de ter parado de sair com o Yoongi, eu simplesmente iria dar de cara com ele. Isso só pode ser uma brincadeirinha dos deuses, porque não e possível. O que não e possível mais ainda é o Yoongi saber o nome do cara com quem eu to saindo. Como que eles se conhecem? Muito obrigado, meus deuses, parece que vocês realmente querem acabar com a vida do pobre coitado do Park Jimin.

—Yoongi? –ouvi Jooheon falar, enquanto se levantava do meu colo e olhava para o de cabelos verdes, que tinha uma aparência horrível/

—Ann –Yoongi parecia um pouco desconfortável em falar com Jooheon enquanto eu estava ali, então por que diabos ele chamou a gente? —Vocês se conhecem?

—Ah, sim –Jooheon deu um sorriso lindo, mostrando aquelas covinhas fofas —Estamos tendo um encontro.

—Um encontro? –depois que Yoongi disse isso pude jurar que ele quase caiu pasmo no chão.

—É Yoongi, um encontro –eu disse me aproximando de Jooheon e colocando meu braço ao redor de sua cintura.

—Você foi rápido, Jimin –Yoongi disse me olhando sério –Pensei que ainda teríamos uma chance.

—Você só pode ta me zoando né, Min Yoongi. Enquanto a gente estava junto tu ainda tinha um namorado, e como pode dizer que eu fui rápido? Eu disse que nunca mais ia querer olhar pra tua cara, então pode parar de estragar o meu encontro e continuar o seu caminho?

—Tudo bem –ouvi ele suspirar —Desculpem estragar o encontro de vocês, continuem aí o que estavam fazendo –ele disse e saiu andando cabisbaixo.

—Caramba, Jooheon. Desculpa, sério –eu disse tirando meu braço da cintura dele e o olhando nos olhos.

—Não tem problema –ele sorriu —vem, vamos sentar.

Nos sentamos e eu não sabia como olhar pra ele.

Depois de um mês, Yoongi reaparece na minha frente e parece que o muro que eu tinha construído entre nós simplesmente desabou. Yoongi estava magro, mais branco que o normal e o cabelo dele não tinha mais aquela cor bonita de sorvete de menta, era uma cor feia, velha e o deixava com a aparência de acabado. Eu não deveria estar pensando nele, mas acontece que não tem como eu não ficar preocupado depois de ter visto como ele está, mesmo ele tendo feito tudo o que fez comigo, eu ainda sinto falta do meu Min Yoongi.

—Então, como você conhece o Yoongi? –perguntei ao Jooheon depois de termos ficado alguns minutos em silencio.

—Fizemos alguns trabalhos juntos, como eu te disse, sou rapper, e ele também, então nos conhecemos pelo Jay Park e viramos companheiros de música.

—Entendi, é legal –sorri de canto.

—É sim, mas agora experimenta essa torta maravilhosa aqui –ele pegou um garfo, colocou um pedaço de torta de morango e deu na minha boca.

—Nossa, é muito boa –sorri segurando o garfo e comendo mais um pedaço.

—Aham –sorrimos e agradeci pelo clima ter ficado mais descontraído.

Conversamos durante mais algum tempo até eu receber uma ligação de Namjoon dizendo que queria ajuda carregando umas coisas dele, porque agora ele iria morar com Jin.

—Poxa, Jooheon. Tem certeza que não tem problema eu ir embora agora? –perguntei depois de ter desligado a chamada.

—Não tem problema nenhum, Jimin –ele sorriu —Eu te mando uma mensagem mais tarde, tudo bem?

—Ótimo –sorri e me levantei, e ele fez o mesmo —Desculpa não ficar pra ajudar nessa bagunça

—Que isso, eu arrumo rapidinho –ele disse e foi chegando mais perto de mim, me deu um selinho e se afastou —Melhor você ir –sorriu

—Verdade, até mais –sorri e acenei pra ele, que acenou de volta.

Peguei um taxi, já que meu querido amigo Taehyung me deixou sem carona pra voltar, e fui até a casa de Namjoon, que estava mais bagunçada que o normal.

—Ainda bem que você chegou, Jimin, me ajuda com isso –disse Namjoon aparecendo de trás de alguns móveis e me entregando uma caixa pesadona.

—Por que você não chamou seu namorado pra ajudar com isso? –perguntei

—Porque ele tem que ficar na casa dele pra organizar as coisas que o pessoal da mudança leva.

Assenti com a cabeça e o ajudei com as caixas. Nunca fiz tanto trabalho braçal na minha vida, eu estava figurativamente morto.

 

 

-YOONGI-

 

Depois de ter visto Jimin e Jooheon, um grande amigo meu, juntos, parece que minha dor de cabeça aumentou mil vezes, eu estava enlouquecendo. Depois que saí do parque onde os dois estavam, continuei meu caminho até a farmácia, comprei duas cartelas de aspirina e voltei pra casa, passando pelo caminho mais longo só para não ter que ver os dois felizes juntos.

Cheguei no meu apartamento, joguei minhas coisas no sofá e fui até a cozinha. Peguei as duas cartelas de remédio e tirei-os de dentro e coloquei-os em cima da mesa. Fiquei ali, uns dez minutos apenas encarando aquelas bolinhas brancas em cima da minha mesa. Realmente pensei várias vezes se ia mesmo tomar todas de uma vez e acabar logo com minha vida miserável, acho que seria mais fácil pra todos, não? Peguei um copo com agua e fui bebendo à medida que ia engolindo cada pílula. As minhas pílulas de tristeza, que mostravam como eu era um fracasso em tudo que fazia. Todas elas se foram, e agora estavam dentro de mim.

Cambaleando fui até o sofá, me deitei lá e depois disso não sei mais o que aconteceu. Será que hoje finalmente foi o fim do desgraçado do Min Yoongi?


Notas Finais


O capitulo não foi tao grande como eu planejava, mas espero que tenham gostado. Não me matem hehe
Ate o próximo capitulo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...