1. Spirit Fanfics >
  2. My happy pill >
  3. Call me Daddy

História My happy pill - Call me Daddy


Escrita por: jiminbiased_

Notas do Autor


Olar, demorei mas apareci, já que prometi capítulo hoje, então tá aí. Já adianto que o capítulo inteiro é lemon, então se não gosta leia a partir das ultimas 4 linhas.
Boa leitura~

Capítulo 2 - Call me Daddy



Estávamos nós dois, seminus na minha cama com lençóis pretos, no meu quarto do meu apartamento. Coxas grossas e bunda empinada eram o que eu tocava no momento. 
Eu não sabia seu nome, e nem ele o meu, nem sequer fizemos alguma pergunta além de "você está sozinho?". 
O ruivo que estava na minha frente era perfeito, poderia olhar para ele para sempre que não me cansaria, mas no momento meus olhos estavam em outro lugar: sua ereção no meio das pernas que transparecia por conta da cueca box branca. Nos beijávamos loucamente, e ele tinha o melhor beijo que eu ja provei. Suas mãos passeavam por todo meu corpo, de vez em quando tocando minha ereção, fazendo-me soltar leves gemidos. Nunca fui daqueles que leva alguém pro seu apartamento logo que se conhecem, mas ele me dava segurança, então levei-o para casa. 
-Ruivo, você é muito gostoso- consegui me pronunciar no meio de gemidos que ecoavam pelo quarto.
-Você também-apertou meu membro, o que fez eu dar um gemido mais alto.
Ele estava por baixo, e eu por cima, mas logo ele trocou a posição e me olhou com um sorriso safado e abaixou devagar a minha cueca enquanto me dava chupões no pescoço.
O Ruivo começou a acariciar a minha glande com seu polegar, fazendo minhas costas arquearem. Logo ele parou de beijar meu pescoço e foi em direção ao meu pau. Botou a língua pra fora e começou a dar leves lambidas na glande enquanto sua mão me masturbava. O mandei colocar tudo, e como um subordinado, ele me obedeceu. Fazia movimentos com a língua em toda a extensão do meu pau, e sua mão que antes me masturbava, agora acariciava minhas bolas.
Quando ele terminou seu trabalho, voltou até em cima fazendo uma trilha de beijos pela minha barriga, até parar na minha boca e beijar-me. 
O virei, ficando novamente por cima e tirei sua cueca, olhei para sua ereção fazendo com a minha latejasse e doesse ainda mais.
-Fica de quatro- ele sorriu e prontamente fez o que mandei.
Lambi meu dedo e o introduzi no seu ânus, fazendo-o arquejar. Fiz movimentos de vai e vem e logo introduzi outro dedo, esperei ele se acomodar e quando o mesmo o fez, comecei com movimentos de tesoura, fazendo o pequeno Ruivo na minha frente soltar longos e altos gemidos.
-Mme fode- ele suplicou
-Me chama de Daddy-sussurrei com malícia no seu ouvido
-Me fode, Daddy- depois de ouvi-lo, meu pau tomou lugar de onde estavam os dedos antes, fazendo o menor gemer alto e ele estava pouco se fudendo se os vizinhos iriam ouvir. Comecei movimentos de vai e vem, cada vez mais rápidos atendendo à pedidos do Ruivo. Comecei a masturbá-lo e após alguns poucos minutos minha mão estava suja por uma gosma branca meio transparente. 
-Lambe tudo, BabyBoy -coloquei meus dedos  em sua boca, fazendo-o lamber a sujeira que havia feito. Nós estávamos grudando um no outro por conta do suor, e seu cabelo grudado na sua testa estava deixando-me com uma tara ainda maior.
Depois de mais algumas estocadas, cheguei ao meu ápice e me despejei dentro do Ruivo.
Saí de dentro dele, o dei um beijo e deitei-me fechando os olhos, não aguentei e caí no sono.
Acordei na manhã seguinte com os raios de sol entrando por entre as cortinas e indo em direção ao meu rosto. Abri os olhos e ele não estava mais lá, levantei-me e olhei em todos os cômodos mas não o encontrei. Encontrei apenas um bilhete em cima da mesa da cozinha:
                                                                    "Obrigado pela noite, você fode muito bem."
Onde diabos esse Ruivo foi?
 


Notas Finais


Enton, meu primeiro lemon (entre dois homens) shsuahsua não ficou bom como eu queria, porque eu tava sem criatividade mas como eu tinha prometido postar hj foi o q deu pra fazer (além de ter ficado curtinho ;-;) Já sabem né? Se gostarem, compartilhem com os amiguinhos e amiguinhas pra me deixar mais feliz. Um beijo e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...