1. Spirit Fanfics >
  2. My happy pill >
  3. Cabelos verdes

História My happy pill - Cabelos verdes


Escrita por: jiminbiased_

Notas do Autor


cara, eu fiquei a manhã inteira sem internet, por isso aproveitei pra escrever mais um capítulo pra vocês. Eu queria ter ficado dormindo mas fiquei estudando ~chorando
Enfim, capítulo q acabou de sair do forninho da giovana pra vcs, espero q gostem
Boa leitura~

Capítulo 3 - Cabelos verdes


Logo depois da transa, o cara de cabelos verdes pegou no sono, me deixando sozinho. Decidi então tomar banho na casa dele, ja estava ali mesmo né?! Peguei minhas roupas espalhadas pelo chão e entrei no banheiro. 
O local era muito bonito e arrumado como o quarto, então tomei cuidado pra não estragar nada, porque tinha coisas ali que eu nem sequer sabia pra que servia. Entrei no box incrivelmente grande e liguei o chuveiro no morno. Deixei a água apenas cair por alguns segundos em cima de mim enquanto eu sentia um líquido escorrer para fora do meu ânus. Peguei seu sabonete (que tinha o cheiro dele, não que eu tivesse reparado) e me lavei. Desliguei o chuveiro, peguei uma toalha dentro da gaveta da pia e me sequei. Coloquei minhas roupas e saí do banheiro. Encontrei um bloquinho de post-it e uma caneta no raque da sala, então escrevi um bilhete, deixei em cima da mesa da cozinha e saí de dentro da casa. 
Já era tarde, pelo menos umas 3 da manhã e demorei um tempo pra conseguir pegar um táxi, já que antes eu havia vindo no carro com o cara de cabelo verde. 
Logo que cheguei em casa, deitei-me na cama e rapidamente peguei no sono, acordando as 7 com o despertador do meu celular tocando, como ele ainda tinha bateria depois de tanto tempo eu não sei.
Levantei-me, tomei um banho rápido, coloquei minha roupa, peguei uma maçã e saí correndo para a faculdade. Infelizmente eu não tinha carro, por isso tive que esperar um ônibus aparecer, o que me custou mais 15 minutos. Peguei o ônibus e sentei-me na janela. 
O dia estava bonito, tinha sol e a temperatura estava boa, por isso parecia que todos a minha volta estavam de bom humor, menos eu. Quando o ônibus estava passando na frente da academia de dança e que também era um estúdio de rap, meus olhos foram levados em direção à uma massa de cabelos verdes parado em frente à academia conversando com... Professor Hoseok? 
Os olhos do rapaz de cabelos verdes cruzaram os meus e eu pude ver apenas o seu espanto, já que o ônibus passou e agora fazia uma curva.

_________________•_________________

Eu e Hoseok estávamos em frente ao nosso estúdio de rap discutindo sobre palavras para colocar na nossa nova mixtape, quando eu olho para o lado e dou de cara com cabelos ruivos dentro de um ônibus que passava na hora. Pude ver o seu espanto mas com certeza eu estava pior, até que o ônibus continuou e saiu da minha vista.
-Ta tudo bem, Suga?-falou balançando as mãos na frente do meu rosto tentando trazer minha atenção de volta pra ele.
-Ta sim, Hobi. É só que eu acho que vi alguém- falei voltando minha atenção pra ele
-Ah, o cara que deve ter feito isso, né? -disse enquanto puxava um pouco a gola da minha camiseta, fazendo com que vários chupões ficassem a mostra
-Para- falei tirando a mão dele dali e o fazendo rir- Jay Park tá vindo ali- apontei pra onde um corpo cheio de tatuagens estava se aproximando. Esperamos Jay chegar e entramos no estúdio, dando início a mais um dia de trabalho. Depois de algumas horas eu já estava praticamente morto.
-Suga, você ta vegetando aí já faz uns 15 minutos. Tá tudo bem? -Jay Park perguntou rindo da careta que eu fiz em seguida
-Tá tudo certo, gente. Vamos continuar-falei arrumando minha postura na cadeira em frente a três monitores de computador.
-Hoje você tá avoado, o menino mexeu mesmo contigo, hein? -Hoseok riu de mim
-Ah, então é isso. O gelo puro foi derretido?- Jay falou e ele e Hoseok começaram a rir ainda mais.
-Vocês são malucos, eu vou embora. Amanhã a gente termina, tchau pra vocês.- Levantei-me, peguei minha mochila e fui pra casa. 
O pior era que eles estavam certos, o ruivinho não saía da minha cabeça.


Notas Finais


coloquei Jay Park nessa história porque ele é um dos meus crushs (coisa da libra) e a história é minha então foi por isso haushaus espero que estejam gostando, mas acho q vai demorar pra eu postar outro capítulo porque eu tenho 3 exames finais pra fazer (EUTOMORRENDOSOCORRO)
Eu to tentando escrever capítulos maiores, mas não ta indo midisgurpem (esse for realmente pequeno, sorry ;-;)
Ta bem ruim pra eu escrever pq to escrevendo pelo celular, então não tenho noção do tamanho q fica, mas prometo (vou tentar, juro) q o próximo capitulo seja maior.
Bem, me digam o q estão achando, eu preciso de mta criatividade pra continuar haushsus bjokas~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...