1. Spirit Fanfics >
  2. My happy pill >
  3. Encontro

História My happy pill - Encontro


Escrita por: jiminbiased_

Notas do Autor


Consegui finalmente fazer um capítulo pelo not e compensar vcs, esse tem mais de 1k de palavras <3
Boa leitura~

Capítulo 4 - Encontro


-JIMIN-

Cheguei tão atrasado na faculdade que eu já havia perdido as primeiras aulas, então fiquei esperando o horário da próxima começar e fiquei zanzando pelo pátio, até que eu avistei o Professor Hoseok. Fiquei curioso pra saber o que ele fazia na frente de um estúdio de rap com o rapaz dos cabelos verdes, e como eu queria saber o nome dele, já bolei um plano na minha cabeça.

‘’Se eu chegar e perguntar para o professor o que ele estava fazendo lá, e de alguma maneira ele falar de seus amigos que estavam juntos com ele, eu posso perguntar o nome deles, e assim saberei o nome do rapaz.’’

Levantei do banco de madeira que eu estava sentado, logo embaixo de uma sombra de uma grande cerejeira e fui ao encontro do Professor, que não estava muito longe, em outro banco lendo um livro, da qual ele parecia estar muito focado.

Sentei-me ao lado dele sem nem mesmo pedir licença, então ele olhou-me com uma cara de ‘’o que você faz aqui?’’ e eu respondi com um sorriso amarelo.

-Bom dia, Park Jimin- Ele disse ajeitando seus óculos, colocando-os mais para cima do nariz e com a mesma expressão confusa de antes.

-Bom dia, Professor- sorri- Posso lhe fazer uma pergunta?

-Claro- ele me olhou com curiosidade

-O Senhor tem alguma relação com rap?- quando terminei minha frase ele me olhou assustado

-Bom, eu era rapper quando mais novo- ele disse, fechando o livro e enquanto fazia uma cara que parecia estar relembrando o passado- mas, por que a pergunta?

-Ah, porque eu vi o Senhor hoje na frente de um estúdio de rap, o que estava fazendo lá?

-Ah, certo. Eu estou ajudando alguns amigos com uma mixtape que eles estão fazendo e eu tenho um feat nela- riu

-Hmm- fingi estar pensativo, o plano estava indo como eu queria- Quem era aquele seu amigo de cabelo verde?- sorri ingênuo

-O nome dele é Min Yoongi, mas todos o chamam de Suga- me olhou com curiosidade mais uma vez- Por que?

-Porque gostei da cor do cabelo dele- sorri ingênuo mais uma vez- Tenho que ir, tchau! –me levantei, fiz um reverência e saí logo após ter sido retribuído com um tchauzinho

‘’Queria apenas saber o nome dele, e de brinde ainda recebi o apelido. Você é mesmo muito bom, Park Jimin’’

Entrei num dos prédios da faculdade onde eu teria a minha próxima aula, e como sentaria ao lado de Taehyung, já estava me preparando para a interrogação que ele iria fazer.

Esperei mais alguns minutinhos para dar a hora exata do começo da aula e entrei na sala, sentando lá no fundo como de costume e fiquei esperando Tae, que não demorou muito a aparecer todo estabanado correndo até mim já me metralhando com perguntas.

-Quem era ele? Quantos anos ele tem? A noite deve ter sido muito boa mesmo ne, perdeu as primeiras aulas- falou Tae e começou a rir logo em seguida

- Não faço ideia do nome ou de quem seja-menti- mas esse cara me levou pro céu- comecei a rir sendo acompanhado por Tae.

-Olha essa marca!- falou Namjoon aparecendo do nada e puxando minha gola da camiseta para baixo, expondo os chupões que o menino dos cabelos verdes (agora, Yoongi) havia deixado em meu pescoço.

-Meu deus, Jimin, você devia passar uma base nisso- falou Jungkook e começou a rir

-Ah, vocês me deixem- falei tirando as mãos de Namjoon da minha gola e sentindo minhas bochechas ruborizarem

-Olha, ele ficou vermelhinho- Tae falou entre risadas e depois disso eu me enfiei no meio dos meus braços até a aula começar.

Tive apenas duas aulas com esse professor, e como eu já tinha perdido as primeiras e não teria aula de tarde, resolvi ir embora. Dei tchau para os meninos que continuaram a me zoar por conta dos chupões e saí. Sentei no ponto de ônibus em frente à entrada da faculdade quando vi uma figura conhecida de cabelos verdes entrar pelo portão da faculdade, não pensei muito na consequência e gritei seu nome, ele me olhou tão assustado que eu poderia jurar que eu era um fantasma. Ele piscava os olhos rapidamente querendo ter certeza que eu não era uma assombração, e depois de alguns segundos tentando raciocinar o que acontecia ele veio na minha direção.

Minhas mãos suavam e eu estava entrando em desespero. Pelo amor de deus, Park Jimin, por que você foi fazer isso? Eu estava me arrependendo até o ultimo fio de cabelo da cor laranja dessa minha cabecinha oca.

Ele sentou-se do meu lado, e tinha o mesmo cheiro maravilhoso da noite passada, estava vestindo uma calça jeans preta rasgada, um moletom branco e tênis preto. Eu estava viajando nos olhos dele quando ele falou, tirando-me do meu próprio transe.

-Como você sabe meu nome? Ele me olhava com duvida

-Professor Hoseok me disse- sorri

-Você conhece Hoseok?- ele me olhou espantado

-Sim, ele é meu professor aqui na faculdade- o olhei

-Você não disse nada sobre a noite de ontem né?- me olhou intrigado

-Por que eu diria?- sorri e ele pareceu mais relaxado

-Não sei, os jovens de hoje não pensam muito nas coisas que fazem. –ele falou olhando para frente, onde tinha um fluxo constante de pessoas entrando na faculdade.

-Você age como se fosse muito mais velho. Quantos anos você tem?- perguntei e ele me direcionou o olhar

-Tenho 23, e você?

-21- sorri- você toparia ir num café comigo agora?

-Ah, tem que ser agora? Eu precisava entregar esse papel pro Hoseok- ele disse me mostrando o papel que segurava em mãos

-Eu espero, pode ir

-Tudo bem, não demoro- ele levantou-se e entrou na faculdade.

Passaram-se alguns minutos (que pareceram eternidade), mas logo ele apareceu na minha frente.

-Vamos?- perguntou

-Vamos sim- levantei-me e começamos a andar em direção a cafeteria mais próxima

-Isso me parece um encontro- disse Yoongi num tom divertido

-Quem sabe?- falei e nós dois rimos.

Chegamos na cafeteria, ela tinha recém sido aberta, por isso ainda não tinha muito movimento. As paredes eram decoradas com um papel parede na cor bege, e possuíam quadros coloridos por toda a parte, deixando o ambiente mais descontraído e confortável.

Nos sentamos numa mesa mais ao fundo do local, fizemos nossos pedidos (um americano sem açúcar para o Yoongi e um frappuchino de chocolate pra mim) e conversamos até nossos pedidos chegarem.

-Então, como me explica o seu apelido ser ‘’Suga’’ e você nem ao menos gosta de coisas doces?- eu perguntei depois de alguns minutos de conversa. Ele riu, levando sua xicara até a boca e tomando mais um gole do seu café amargo.

-Meu apelido tem mais a ver com a minha cor, por eu ser muito branco.

-Ah, realmente faz sentido.- eu disse e ele sorriu.

Um sorriso mostrando gengivas que eu nem ao menos tinha visto na noite passada e que agora eu estava tendo a noção do quão fudido eu estava. Esse Yoongi vai me deixar muito maluco ainda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, capitulo novo só a partir de terça que vem (quando acabam minhas provas finais). Beijokas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...