1. Spirit Fanfics >
  2. My happy pill >
  3. Namjin

História My happy pill - Namjin


Escrita por: jiminbiased_

Notas do Autor


Sei que eu disse que só teria episódio terça ou depois, mas eu não aguento tanto tempo sem escrever, e além do mais, minha ideias surgem do nada então sou obrigada a escrever. Espero que gostem do capitulo com um lindo Namjin feito com muito amor <3
O último capítulo que foi o mais fofineio flopou, pq vcs fazem isso cmg? :’(
Queria também agradecer a Iza linda e cheirosa que postou o ultimo capitulo pra mim já que o site tinha resolvido fazer manutenção na hora que eu ia postar, obrigada Iza! <3
Boa leitura~

Capítulo 5 - Namjin


-JIN-

 

Eu estava atrasado, tipo, MUITO atrasado mesmo. Meu voo partia em alguns minutos e eu estava do outro lado do aeroporto, bem longe do portão de embarque. Eu estava em Portugal, e a moça ficava falando em português e inglês no microfone, fazendo sair o som de pequenas caixinhas espalhadas pelo teto do aeroporto. Eu não entendia português, e bem pouco de inglês, por isso eu me atrasei na hora de pegar o voo, ah se meu namorado mais que bilíngue estivesse aqui.

Corri o mais rápido que pude e no final, quando finalmente entrei no portão de embarque, que graças a Deus ainda não tinha sido fechado, eu segurava um copo vazio, onde era pra estar meu suco de laranja que foi caindo pelo caminho.

Joguei o copo em um lixo e me dirigi para a entrada do avião, procurei pelo meu assento e sentei-me ao lado de uma senhora idosa. Ela estava tricotando, e sinceramente? Fiquei sim querendo conversar com ela sobre isso, mas segurei meu lado ‘’omma’’ e fiquei quieto no meu canto. Mandei uma mensagem para Namjoon dizendo que horas mais ou menos eu já estaria de volta, e que era pra ele me buscar no aeroporto. Coloquei meu celular no modo avião e travei o cinto conforme as instruções, coloquei meu fone e peguei no sono.

Acordei horas depois com a senhora ao meu lado me cutucando, dizendo que já havíamos chegado e ela precisava sair. Me desculpei e levantei do meu assento, peguei minha mala de mão no compartimento de cima e ajudei a senhora com a dela. Ela agradeceu e saiu.

Peguei meu celular e tirei do modo avião, mandando uma mensagem para o meu namorado.

 

Jin:

Amor, já cheguei. Espero que vc esteja me esperando.

 

Saí do avião e entrei no aeroporto, fiquei esperando minha mala aparecer e com isso uns 10 minutos se passaram. Depois de finalmente conseguir pegar minha mala, eu fui para a área de espera, e não, Namjoon ainda não tinha chegado e eu ia matar aquele loiro platinado falsificado.

 

 

-JIMIN-

 

A conversa com Yoongi foi realmente boa, aprendi muitas coisas sobre ele, não só que ele era bom de cama. Descobri também que ele já foi hétero, ao contrário de mim que sempre gostou de garotos. A história de como ele descobriu que era gay foi engraçada:

 

‘’Eu tinha uma namorada, ela era muito bonita, parecia até modelo. Chegou o dia em que eu ia ser apresentado aos pais dela, com um jantar na casa deles. Fui até lá, mas quando encontrei com o irmão dela eu tive certeza que eu precisava daqueles músculos e não de peitos siliconados. Nesse mesmo dia, eu e o irmão dela demos uns pega na rua, e seria engraçado se não fosse trágico a namorada dele, que morava na mesma rua, ter aparecido na hora em que eu apertava a bunda dele e ele falava coisas indecentes. Deu um rolo danado, e até hoje não posso passar naquela rua.’’

 

Descobri sua cor favorita: verde, e por isso seu cabelo tinha essa cor. Eu lhe disse que a cor era igual ao do meu sorvete favorito e ele me deu aquele sorriso de derreter icebergs.

Descobri que ele tocava piano, e era um grande fã de música clássica, assim como eu. Ficamos bastante tempo falando sobre Ludwig van Beethoven.

Descobri que ele era preguiçoso, e assim como eu não mantinha o quarto organizado.

Descobri também que eu estava perdidamente apaixonado por um cara que vi apenas duas vez e que em uma delas transamos. Por que Park Jimin tem que se apegar tão fácil?

Depois de umas duas horas conversando, fomos embora, cada um para um lado, mas pelo menos dessa vez eu criei coragem e pedi seu número. Agora eu estava indo pra casa, mas dessa vez tinha o número dele.

~•~•~•~

-No outro dia-

 

Amanhã seria aniversario de Taehyung, e eu nem sequer havia comprado o presente do meu melhor amigo. Por que diabos ele tinha que ser tão rico e ter de tudo? Assim fica complicado comprar presentes. Eu sendo muito indeciso como sempre, pedi a ajuda de Namjoon para irmos no shopping tentar comprar alguma coisa pra ele.

-Eu estou com fome

-Como você já pode estar com fome se estamos aqui apenas há 5 minutos, Namjoon?

-Eu vim com a esperança de você me comprar comida- fez uma carinha de cachorro pidão

-Aish, tá bom, mas só porque eu to de bom humor- eu disse e nós fomos para a praça de alimentação. Sentamos e enquanto ainda decidíamos o que íamos comer, o celular de Namjoon apitou, recebendo uma nova mensagem. Ele pegou o celular e olhou com uma cara de espanto.

-O que foi?

-Droga, eu esqueci do Jin! Eu esqueci do meu namorado, meu Deus ele vai me matar. Eu tenho que ir, Jimin, desculpa.

-Tudo bem- eu disse

Ele se levantou, jogou um beijo no ar e saiu correndo, batendo em várias pessoas pelo caminho. Ri de seu desastre, como sempre. Apenas pedi minha comida e fiquei esperando. A fim de encontrar alguém conhecido no shopping, fiquei girando minha cabeça em ângulos diferentes, até que... MAS QUE DIABOS É AQUILO QUE EU TO VENDO?

 

-Namjoon-

 

Saí correndo o mais rápido possível e peguei meu carro. Passei em vários sinais vermelhos e com certeza receberia muitas multas, mas eu não estava ligando pra isso. Cheguei no aeroporto e entrei correndo até a área de espera, já que ali era nosso ponto de encontro sempre que eu vinha o buscar depois de suas viagens. Encontrei um castanho usando óculos e um moletom rosa, como meu namorado era lindo e eu tinha uma imensa sorte de tê-lo. Cheguei mais perto, dessa vez andando e parei em sua frente. Ele levantou os olhos, que antes estavam na tela do celular e me olhou sério.

-Eu sei que eu to atrasado, me desculpa mas o Jimin me chamou pra comprar o presente do Tae e eu...- fui interrompido por um selinho longo- e eu senti tanto a sua falta- disse o abraçando logo depois que nossas bocas ficaram longe uma da outra.

-Eu também- me apertou forte- vamos?

-Vamos- peguei a mala dele e fomos para meu carro.

Demorou cerca de meia hora para chegarmos na casa do Jin e durante todo o percurso viemos de mãos dadas.

-Ah, que saudade da minha casinha- disse saindo do carro

-Ah, que saudade de você- falei o abraçando por trás e o ouvi dar uma risada de leve.

-Vamos entrar?- assenti com a cabeça e entramos. Lá dentro era confortável, tinha muitas coisinhas rosas que eram a cara dele, e muitos porta-retratos com fotos nossas espalhados por todo canto.

-Amor, quero ver um filme com você. Procura um ali embaixo que eu vou tomar banho- disse enquanto apontava para uma gaveta no móvel onde ficava a tv em cima e entrava no banheiro. Escolhi um filme romântico, já que o único que não era romântico que tinha ali, eu que havia levado, mas Jin nunca aceitou assistir, pois ele disse que não gostava de ação.

Preparei pipoca e encontrei uma garrafa de 600ml de refrigerante fechada e levei tudo para a sala. Peguei um cobertor e dois travesseiros no quarto dele e deitei-me no sofá esperando meu namorado sair do banheiro. Depois de mais alguns minutos ele finalmente saiu e se juntou agarradinho comigo no sofá. Na metade do filme Jin já estava dormindo e eu fiquei apenas observando a beleza dele, cada traço, cada coisa naquele homem me fascinava e me deixava feliz. Eu amava Jin com todas as minhas forças, e mais um vez vi o quão sortudo eu era por tê-lo do meu lado. Adormeci olhando a pessoa que eu mais amava, e sonhei com ele.


Notas Finais


EU IA FAZER LEMON, EU JURO, mas quis uma coisa mais fofinha, quem sabe daqui uns capítulos não tenha um lindo lemon de namjin, né não?
O QUE SERA QUE O JIMIN VIU? ~SUSPENSE NO AR~
Obrigada por ler, espero que esteja gostando <3
Até o próximo capitulo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...