1. Spirit Fanfics >
  2. My happy pill >
  3. Planos

História My happy pill - Planos


Escrita por: jiminbiased_

Notas do Autor


E ai galeris, muito obrigada pelos favoritos, exibições e comentários! ♡♡♡
To dedicando esse capitulo pra minha migs Gabriela, Gabi você vai gostar (e vcs tb) husahsuhsau
Boa leitura!~

Capítulo 7 - Planos


-TAEHYUNG-

 

―Caramba, eu realmente não imaginava que os dois iam mesmo subir. Jackson, o que você tem na cabeça pra dizer pros dois irem pra um quarto? –eu disse o fitando.

―Eu não sabia que eles iriam aceitar, ué –ele disse, tentando tirar a culpa de cima dele.

―Ah, gente –disse Jin e todos olhamos pra ele –Tenho uma ótima ideia!

―Fala, amor –Namjoon falou olhando o namorado enquanto o mesmo sorria.

―Semana que vem todos pegamos férias da faculdade, certo? –ele esperou nós assentirmos para continuar –Então pensei que poderíamos fazer uma viagem todos juntos. Vocês topam?

―Eu to dentro –disse Jungkook e eu concordei com a cabeça.

―Eu também estou convidado? –perguntou o Professor Hoseok.

―Lógico, Professor. –respondeu Jin.

―Para onde podemos ir? Alguma ideia? –perguntei.

―Que tal uma casa de campo ou algo assim? –perguntou Namjoon.

―Acho uma ótima ideia –respondi e o resto do pessoal concordou comigo.

―Posso ir também? –perguntou Jackson que mal estava se aguentando em pé.

―Pode –disse Jin e começamos a rir de Jackson que logo após a resposta de Jin, caiu em cima de Hoseok.

―Convidamos Jimin e Yoongi também? –perguntou Jungkook, logo depois de termos ajudado Jackson a sair de cima de Hoseok.

―Claro né, Jungkook –disse Namjoon.

―Quero nem ver esses dois, vou ficar num quarto bem longe deles –disse Hoseok e rimos.

 

-JIMIN-

 

Subimos as escadas de mãos dadas e sem olhar um para o outro. Logo que chegamos no segundo andar da casa havia pelo menos dez porta em um só corredor.

―E agora, qual porta que é o quarto? –Yoongi perguntou me olhando, pela primeira vez desde que demos as mãos.

―Também quero saber, Hyung –o respondi e decidi abrir a primeira porta à esquerda e para a minha surpresa, era um quarto de hóspedes. Pude notar isso por não ser um quarto muito extravagante, tendo apenas um armário, uma cama de casal e uma televisão em cima de um balcão. Havia também uma mesa com uma cadeira ao lado do armário.

―Achamos –Yoongi sorriu perverso e entrou no quarto. O segui, fechei a porta e a tranquei com a chave, não poderia deixar ninguém nos incomodar nessa hora.

―Sabe, Hyung –comecei a falar enquanto chegava mais perto dele –Eu to doidinho pra te foder –falei e lhe dei um beijo molhado no pescoço

―Você quer que dessa vez eu seja o passivo? –ele perguntou e me retribuiu o beijo com um selar rápido –Vou adorar ser fodido por você –ele sorriu safado.

Depois dessa confirmação, o levei até a mesa ao lado do armário e fiz com que ele sentasse em cima da mesma. Yoongi era a pessoa que mais me dava tesão em toda face da Terra e com certeza, foder ele seria a coisa mais maravilhosa que eu poderia fazer na minha vida. Ele estava sentado na mesa com as pernas abertas, me enfiei no meio delas e lhe dei um beijo, um beijo cheio de segundas intenções. Yoongi agarrava meus cabelos da nuca enquanto eu lhe dava chupões naquele pescoço branquinho. Queria que todo mundo visse que ele foi fodido por alguém, ainda mais se esse alguém era eu. Retirei a blusa fina e preta que Yoongi usava e a joguei longe, deixando a mostra um tórax branco. Lhe dei beijos em toda a extensão dos ombros e clavícula, e comecei a ir mais para baixo. Eu lhe dava beijos e mordidas por todo seu peito e barriga, enquanto ele agarrava ainda mais o meu cabelo e gemia baixinho. Quando cheguei na parte denominada popularmente pelas pessoas como ‘’caminho do paraíso’’ ouvi Yoongi falar com voz rouca:

―Me chupa, Jimin.

―Hoje sou seu Daddy, e vou dar muito prazer ao meu BabyBoy –respondi e ele me ajudou a tirar a sua própria calça, ficando apenas de cueca box branca.

―Então me dê prazer, Ruivo.

―Gosto quando me chama assim –falei e abaixei sua cueca, fazendo com que sua ereção aparecesse. –Hyung, você é demais.

Após minha fala, fui ao encontro de sua boca, lhe dei um beijo rápido e voltei a descer. Yoongi estando sentado em uma mesa um pouco alta, facilitava minha vida, já que eu não precisaria me abaixar tanto.

Comei dando leves mordidinhas na glande de seu membro, fazendo com que Yoongi gemesse um pouco alto, depois comecei com movimentos de vai e vem com minha boca, deixando toda a extensão molhada com minha própria saliva. Eu fazia movimentos com a minha mão em toda a extensão do seu membro e minha boca estava apenas na cabeça de seu pênis. Parei meus movimentos quando senti seu membro ficando mais quente, não queria que ele gozasse agora.

―Me fode agora, Jimin –Yoongi conseguiu falar em meio aos gemidos, já que eu voltei a beijar seu tórax.

―Vai pra cama –eu disse e ele com as penas meio bambas saiu de cima da mesa e conseguiu chegar na cama e deitar-se.

Deitei por cima dele, apenas sentindo seu membro ereto roçar por cima do tecido da minha calça, me deixando ainda mais excitado. Yoongi, abaixo de mim começou a tirar minha blusa, e eu o ajudei. Agora eu estava apenas de calça e já sentia a necessidade de foder Yoongi aumentar ainda mais. Depois de mais alguns beijos e mãos bobas do mais velho apertando meu membro ainda por baixo da calça, retirei a mesma e fiquei apenas de cueca.

―Vai, Hyung, abre as pernas –ordenei e ele fez o que eu disse e colocou suas pernas uma de cada lado da minha cintura. Levei dois de meus dedos em sua boca, fazendo ele os lamber e depois coloquei um deles dentro de sua entrada. Yoongi se remexeu com um certo desconforto mas logo se acostumou, então coloquei o outro dedo e ele arqueou as costas. Comecei com movimentos de vai e vem com meus próprios dedos e sentia cada vez mais tesão quando o mais velho gemia meu nome. Retirei meus dedos e ouvi Yoongi murmurar por mais então rapidamente retirei minha cueca e posicionei meu membro na sua entrada, e antes de penetrar completamente, queria ouvir Yoongi implorar.

―O que você quer, Hyung?

―Quero que você me foda com força, Jimin. –falou com certa dificuldade.

―Implore por isso.

―Por favor, Ruivo. Me fode muito. –Depois de ouvir Yoongi implorar eu o penetrei sem nem mesmo avisar e escutei gemidos de dor misturados com de tesão vindos do mais velho, que logo se transformaram em apenas gemidos de satisfação.

―Você é incrível, Yoongi. –eu disse e segurei seu membro, enquanto eu fazia movimentos rápidos de vai e vem com meu membro dentro dele e atingia sua próstata, fazendo-o gemer de tesão. Comecei novamente a fazer movimentos de vai e vem com minha mão em seu membro, e logo ele atingiu seu ápice, melando sua barriga e minha mão. Ele passou os dedos pelo liquido na sua barriga e levou-os até minha boca, fazendo com que eu os lambesse todos e ele sorrisse de satisfação. Depois de mais algumas estocadas, também cheguei ao meu ápice e despejei todo o meu liquido dentro de Yoongi. Estávamos soados e cansados, e após nossa respiração voltar ao normal, saí de dentro dele e deitei em seu lado, recebendo um beijo seu na minha bochecha.

―Você que é incrível, Jimin. –ele disse e sorriu, me deixando corado –olha você, todo corado, quem vê nem pensa que acabamos de transar –ele disse rindo e me fez rir também.

―Vou me limpar, esse quarto não tem banheiro então vou apenas me secar com uma toalha. –falei me levantado

―Vou junto! –Yoongi disse e me abraçou por trás, e assim fomos até o armário para pegar duas toalhas. Nos secamos, catamos nossas roupas espalhadas pelo quarto e descemos. A festa ainda estava bombando lá embaixo, cheio de gente bêbada e dançando. Quando acabamos de descer, Taehyung que ainda estava com os outros no sofá, nos viu e nos chamou.

―Vamos pombinhos, temos novidades. –ele disse e fez um gesto com o braço para que chagássemos mais perto, enquanto os outros nos olhavam.

Chegamos mais perto deles e nos sentamos no chão, já que não havia mais lugar no sofá.

―Que novidade? –Yoongi perguntou.

―Combinamos de ir nas férias para uma casa de campo. Querem ir conosco? –perguntou Hoseok, que pelo jeito, era o mais sóbrio dali.

―Hmm –pensei um pouco –Parece legal. Eu vou, e você Yoongi Hyung? –perguntei o olhando.

―Se você vai, eu vou também. –ele respondeu e o grupo fez um ‘’own’’ em uníssono. Depois de conversarmos mais um pouco com eles, Yoongi me deu carona para casa e ele se despediu de mim com um beijo. Entrei em casa e meu celular apitou, me informando que recebi uma nova mensagem. Desbloqueei a tela e era Yoongi.

 

Yoongi Hyung ♡

Boa noite, Ruivo. Eu ligo pra você amanhã. ♡

 

Isso é verdade ou apenas um sonho? Yoongi realmente me mandou um coração? Depois de ler sua mensagem e responder com um ‘’boa noite e até amanhã’’, tomei um banho e deitei na cama, não demorando muito para dormir, já que eu estava exausto.


Notas Finais


AEHOOOO ROLOU AQUELE LEMON MAROTO COM O YOONGI COMO UKE, NAO VOU MENTIR, ADORO
Espero que tenham gostado, um beijo e ate o proximo capitulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...