1. Spirit Fanfics >
  2. My happy pill >
  3. Viagem

História My happy pill - Viagem


Escrita por: jiminbiased_

Notas do Autor


Oi oi, desculpem se o capitulo não estiver muito bom, eu tava sem vontade de escrever mas precisava atualizar isso aqui, mas enfim, espero que gostem mesmo estando meio cagado.
Boa leitura~

Capítulo 8 - Viagem


-JIMIN-

 

Acordei no outro dia ansioso, será que Yoongi havia me mandado mensagem? Já passava das 13 horas, então peguei meu celular e desbloqueei a tela, dando de cara com uma caixa de mensagens e histórico de chamadas vazio. Yoongi não havia me ligado, e nem mandado mensagem, mas ainda era cedo, ele disse que ligaria, então deve ligar mais tarde.

Tomei um banho, coloquei uma roupa de ficar em casa, fiz lámen para o almoço e comi sentado no sofá enquanto assistia alguns programas aleatórios. Taehyung me ligou algumas vezes durante a tarde para saber se eu queria sair, mas faltava ânimo então eu passei a ignorar suas outras chamadas e mensagens.

O meu dia não foi nada produtivo, além de ter comido lámen e bolinhos de arroz o dia inteiro, eu assisti vários programas e filmes na televisão. O pior de tudo foi minha ansiedade o dia todo, cada barulhinho que meu celular fazia eu já pulava pensando que era o Yoongi, mas nada mais era do que alguma mensagem idiota de Taehyung ou do grupo da minha família.

Já eram 22 horas, Yoongi ainda não havia me ligado e nem mandado mensagem, se eu estava chateado? Lógico, mas ele trabalhava, eu tinha que entender (ou pelo menos tentar) o lado dele.

Depois de esperar mais algumas horas e já ser mais de 3 da manhã, decidi dormir, afinal, teria aula no outro dia.

Se eu dormi? Não, nem um pouco. Park  Jimin é uma pessoa ansiosa demais e que mesmo sabendo que o Yoongi não iria mandar mensagem 4 horas da manhã, não conseguiria dormir.

Levantei da cama com meu despertador, fui ao banheiro, me olhei no espelho e possuía olheiras fundas e escuras. Me despi, tomei um banho, coloquei minha roupa, arrumei o material na minha mochila e fui para a cozinha. Tomei um copo de leite e comi algumas poucas bolachas. Escovei meus dentes e saí de casa, indo para o ponto de ônibus. Esperei 5 minutos para meu ônibus chegar e entrei no mesmo. Cheguei na faculdade cerca de 15 minutos depois, sentei-me no banco de costume e coloquei meu óculos de sol, já que ninguém precisaria ver minhas olheiras.

Fiquei ali no banco por alguns minutos até Tae aparecer e sentar-se do meu lado.

―Que cara de cu é essa, Jimin?

―Minha cara ué.

―Eita, to vendo que ta de tpm. Conta pro melhor amigo aqui o que aconteceu –Tae falou sorrindo.

―Ai, Tae –deitei minha cabeça no ombro dele- Yoongi disse que ia me ligar, e não ligou –fiz beicinho e ele começou a rir da minha cara.

―Ah, Jimin, já ta sofrendo por amor? –falou num tom de deboche.

―Olha, se tu veio aqui pra me incomodar, pode ir saindo –falei levantando minha cabeça e o olhando com um semblante sério.

―Eu to brincando –ele sorriu- você não disse que ele trabalha num estúdio de rap? –assenti e ele continuou- então, ele deve ter ficado muito ocupado com aquela mixtape que você falou que ele ta fazendo. Dá um tempo pro cara.

―É, acho que você ta certo –sorri amarelo e ele concordou.

―Vamos pra aula.

―Vamos.

Depois de algum tempo e algumas aulas chatas que pareciam nunca acabar, fomos embora, cada um para sua casa e eu me afundei em lámen de novo.

/-/-/-/

A semana passou devagar, quase parando e nenhum sinal de vida do Yoongi. Ele não me mandou nada, absolutamente nada, e nem me ligou também. Eu estava muito chateado, mas já era sábado e nós iríamos para um resort, já que todas as casas de campo aqui por perto já estavam alugadas.

Minhas malas já estavam prontas e eu esperava Taehyung vir me buscar. Eu estava contando para que Yoongi não tivesse desistido da viagem, assim eu poderia conversar com ele e saber o porquê dele não ter dado sinal de vida pra mim.

Não demorou muito e Tae chegou, coloquei minha mala no porta-malas e entrei no carro.

―Bom dia, meninos –eu disse cumprimentando Jungkook, que estava no banco do carona e Jin e Namjoon que estavam no banco de trás comigo.

―E aí, ChimChim –disse Jin e sorriu.

―Bom dia, Jimin –falaram Jungkook e Namjoon juntos e depois riram.

―Já falou com o Yoongi, Jimin? –perguntou Tae.

―Não, nem sinal de vida dele –abaixei a cabeça.

O celular de Taehuyng apitou e Jungkook pegou para ver, já que ele estava dirigindo.

―Mensagem de Hoseok –falou Jungkook e nós prestamos atenção para ouvir -‘’Eu e Yoongi chegaremos um pouco depois de vocês, esqueci minha carteira e tive que voltar da metade do caminho para buscar, nos esperem para comer’’

―Pelo menos sabemos que o Yoongi vai, lá você pode falar com ele –Jin falou

―É, pelo menos isso –sorri amarelo e recebi uma batidinha no meu ombro de Nam, que estava sentado do meu lado, no banco do meio.

Depois de algum tempo, uns 40 minutos mais ou menos, chegamos no resort. Era incrível, mesas com guarda-sóis, coqueiros e pessoas nadando nos diversos tipos de piscina. A construção do resort era linda, muito grande e com 5 andares na cor caramelo.

Saímos do carro e nos espreguiçamos, ficamos ali por mais uma hora esperando Yoongi e Hoseok chegarem, e quando notei o carro já conhecido de Yoongi entrar pelo portão, meu coração deu um salto, minhas mãos tremeram e minhas pernas ficaram bambas. Eu estava com saudade dele, mas não poderia admitir isso depois de ele ter ficado uma semana sem nem me mandar um ‘’oizinho’’ sequer.

Hoseok saiu do carro e Yoongi foi estacioná-lo, voltando depois de uns 3 minutinhos. Eu olhei pra ele e ele me olhou dando um sorriso de leve, como se já estivesse pedindo desculpas.

Yoongi cumprimentou todos ali, assim como Hoseok, e começou a chegar perto de mim.

―Olha, Jimin –começou me olhando um pouco sério –me desculpa não ter ligado, mas é que... –sua fala foi cortada por um homem (muito bonito) o abraçando.

―Aaaah, Yoongi –disse o homem- que saudade de você.

―Oi Jaebum –Yoongi sorriu amarelo, estava visivelmente incomodado- o que faz aqui?

―O que eu faço aqui? Sou o novo dono do resort –ele sorriu e se virou para mim- Oi, cara-disse o tal de Jaebum para mim- sou o namorado do Yoongi- falou e estendeu a mão para eu lhe cumprimentar.

―N-Namorado? –engasguei.


Notas Finais


Sim, JB apareceu na fanfic pq eu amo ele e quis botar.
E esse Yoongi com namoradinho, hein? cabeças vão rolar shaushasu
Espero que tenham gostado, ate o próximo capitulo <3
Antes que eu esqueça, comecei uma nova fanfic yoonmin, ela é texting e acho que vocês podem gostar, se quiserem ler: https://spiritfanfics.com/historia/texting-and-relashionships-7448867


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...