1. Spirit Fanfics >
  2. My hate cousin (imagine Taehyung) >
  3. Coração palpitante

História My hate cousin (imagine Taehyung) - Coração palpitante


Escrita por: ParkKato

Notas do Autor


Oiiiiii gente como vão? Infelizmente as férias estão acabando. Mas eu vou tentar atualizar a fic mais rapido, espero que gostem do capitulo ele ficou um pouco grande.

Espero que gostem e boa leitura♡♥♡♥

Capítulo 10 - Coração palpitante


- Jungkook espera!- gritou a (S/N) enquanto o Jungkook andava sem olhar pra trás.- Eu não sei por que você está tão irrirado, se eu fiz algo de errado me diz.- eu parei de andar e ele continuou andando parecia que ele estava irritado com algo, então eu me sentei no chão da calçada. Ele virou pra mim com uma expressão nada boa no rosto.

- Se levante e vamos.- disse seco.

- Não!-disse cruzando os braços ainda sentada.

- Eu mandei você levantar!- gritou me assustando.

- Não levantarei até você me dizer, o que foi que aconteceu pra você está tão bravo.- disse agora desviando minha atenção pra uma casa qualquer.Ele puxou meu braço forte me fazendo levantar do chão.

- Eu disse pra irmos embora!- gritou mais uma vez, ainda segurando meu braço, eu me encolhi.

- Como quiser senhor Jungkook.-disse tomando coragem e me soltando dele. Ele segurou meu pulso.

- É...- respirou fundo outra vez.- Desculpe, você me deixou preocupado eu pensei que fosse te perder.- me abraçou tão forte que pensei que meus ossos fosse quebrar.- Não se arrisque novamente entendeu?-disse ainda sério.  Balançei a cabeça afirmando.



           Break time


Depois de hoje eu só quero cair na cama. Nisso tudo acho que acabei vendo um lado do Jungkook,  qual eu não quero ver nunca mais. Eu senti medo dele, medo qual eu nunca achei que fosse senti do meu melhor amigo. Eu cheguei no meu quarto fui para o banheiro fazer minha higiene nortuna e depois me joguei na cama, eu tentei dormir mas, eu queria ve-lo, ver se ele estavam bem eu afastei esse pensamento da minha cabeça balançando a mesma e tornei a fecha os olhos mas, ele não saia então me dei por vencida calcei meu chinelo e fui pro quarto do Taehyung. 

Eu abrir a porta devagar e entrei, ele tinha algumas marcas roxas no rosto que sumiriam logo, ele estava deitado parecia até um anjo com aquele cabelo loiro eu me aproximei e me sentei em uma cadeira que tinha ao lado da sua cama, provavelmente a tia Bethanya devia estar sentada aqui, eu fiquei observando o mesmo até sua mão sair da manta de cor azul escuro que o cobria eu peguei sua mão com cuidado para por de volta dentro da manta mas, ele apertou minha mão  e disse o nome de uma garota ele falou baixo mas, foi o bastante para que eu escutasse.

- Nura.- e então ele me puxou para se deitar com ele e assim que eu cair sobre a cama ele me cobriu e me abraçou  me aconchegando em seus braços ele estava sem camisa o que me fez sentir um pouco de medo já que em nehum momento ele abriu os olhos mas, o que mais me  incomodou foi o fato dele pensar que eu era essa tal de Nura, afinal, quem era ela? E com esse pensamento eu acabei adormecendo.


                 " Sem considerar o meu       

                                        desespero  


                   A manhã indiferente 

                               me  acorda 

                      A ferida arde mais 

                           do  que o esperado

                           A dor vai mais      

                              fundo do que o 

                                    esperado."


Eu abrir meus olhos lentamente vendo  a  claridade  adentrar no local, ele ainda  dormia então, com o maior cuidado do mundo eu me levantei, peguei meus chinelos na mão e sair na pontinha dos pés e assim que eu fechei a porta de seu quarto, eu encostei minhas costas na porta do mesmo e deslizei até o chão de algum modo meu coração estava palpitante e eu soltei todo o ar que estava preso em meu pulmão.

- Senhorita?- perguntou uma das empregadas que vestia o vestido preto do uniforme.

- Shiii.- fui até ela correndo e pus a mão sobre sua boca e ela balançou a cabeça assentindo.

- O que a senhorita faz aqui?- perguntou.

- Nada de mais.- respindi com uma expressão inocente.

- Sei.- ela disse me olhando desconfiada.

- O que foi?- perguntei.

- Parecia que a senhorita tinha saido do quarto do jovem mestre.- disse  de sombrancelhas arqueadas.

- Imagina, agora eu vou pro meu quarto tomar um banho.- disse tentando sair dali o mais rapido possivel.

- Espera! Seu chinelo.- ela pegou o chinelo e me entregou.

- Kumawo.- agradeci.


             Break time

 

Eu já estava na mesa para tomar café, só faltava o Jungkook e o Taehyung, cinco minutos depois os dois chegaram juntos e cada um se sentou em seu lugar.

- Bom dia pequena.- disse o Jungkook me dando um beijo no rosto.

- Bom dia Kookie.- disse abraçando o mesmo que estava sentado ao meu lado.

- Eu vejo que vocês dois se dão muito bem.- disse o Jung me  olhando de cenho franzido.

- É.- disse o Jungkook seco.


           Break time


Já eram duas horas quando a tia Bethanya nos chamou pra um piquinique, agora tá todo mundo se divertindo e eu aqui com cara de tacho o Jungkook e os outros foram pegar borboletas pelo jardim e eu aqui vendo o Tae e a Hyuna se pegando, pensei que esses dois eram amigos eu devia ter indo com o Jungkook mas, a preguiça não deixou, bendita preguiça.

- Me conta.- insistia a Hyuna.

- Tá bom.- disse já sem paciência.

- Eba!- comemorou.

- É que ontem a Noite parecia que alguém tinha dormido comigo e eu tenho certeza que era a Nura.- disse parecendo confuso.

- Não viaja Tae.- disse a Hyuna bebendo um pouco do suco de morango.

- (S/N) vem aqui!- gritou o Hoseok , chamando a atenção dos dois ser que só notaram minha presença no momento em que eu levantei.

- Já vou.- falei indo me arrastando até ele.

- Toma!- ele me entregou uma rede de pegar borboletas.- você e o Jungkook são meu trio e você tem que pegar muitas borboletas, cuidado pra não se perder cabeça de vento o jardim é muito grande.- disse e saimos em direção oposta.

 

Eu já havia pego 10 borboletas e agora estava voltando, quando eu vi uma borboleta entrando num labirinto de rosas brancas e então eu a seguir, ela era uma bela borboleta, sua cor era azul e preto , eu entrei no labirinto em que as paredes eram de rosas brancas, tudo era muito lindo eu seguir a borboleta e quando conseguir pega-la, nem sabia mais como voltar.


           3 horas depois


- Taehyung? Que bom que você apareceu.- eu disse e soltei a rede para abraça-lo.

- Não me toque.- disse seco.- Apenas me siga.- disse e eu obedeci, o jeito que ele falou sem sequer me olhar doeu, doeu muito como ele pode me odiar tanto?

- Como você me encontrou?- perguntei e ele levantou meu celular.

- Só uma idiota deixaria o celular cair.- disse .

- Dá pra me devolver?- perguntei brava por causa do insulto.

- Vem pegar!-disse parando de andar eu fui até ele, mas o mesmo levantou os braços e eu tive que dá vários pulinhos.- Não imaginei que você fosse tão baixa.- disse rindo da minha cara, eu chutei sua canela fazendo ele soltar meu celular.

- Sua!- ele levantou a mão pra mim bater e então eu fechei os olhos esperando a ardência em meu rosto mas, eu só senti seus braços rodearem minha cintura e meu coração começou a pular igual a pipoca na panela. 


             Eu me recuso a acreditar 

                que estou gostando dele.

 Não, não é possivel

Eu me proibo de sentir algo por ele 

pelo Taehyung .








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...