História My Hated Kiss//Imagine Jungkook - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~marianaajn

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Jungkook, Você, Yaoi
Visualizações 71
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hollllllla!!!
Oe mozões e Mozonas!!
Estou aki novamente com um capitulo quentinho pra vcs!!!(era pra eu ter postado ontem, mas não estava muito bem)
bom, Aqui deixei o cap com a versão do nochu!!
Espero q gostem!

Boa leitura>.<

Capítulo 4 - Four


" A falsidade vem para muitos, mas a verdade chegar para poucos..." - Desconhecido

Jungkook Pov.

Eu não consigo acreditar nessa garota. Por que ela se aproximou assim de nós tão de repente? Diz ela que é estrangeira e que quase não tem amigos pela Coréia, mas então por que veio para cá? E ainda fez amizade justo com nós? Tanta gente por aí...

E eu não gosto de admitir..., mas ela fez amizade justamente com os mais populares da escola? Está certo que o hobi é uma pessoa que não desconfia de nada e ninguém, mas algo me diz que ela se aproveitou disso.

Não vou me importar se eles brigarem comigo por minhas atitudes, mas vou descobrir o que essa garota está tramando.

O sinal bateu para voltarmos para nossas aulas. Nos despedimos e eu lancei um olhar para ela, que com um sorriso no rosto, deu as costas e foi embora. Quanta falsidade!

??>: Qual o seu problema? – Perguntou enquanto caminhávamos em direção a nossa sala.

Eu: Eu não gostei dela! – Falei sincero. Jimin era um dos meus melhores amigos, não tinha o porquê mentir para ele.

Jm: Para de graça Jungkook, ela é uma boa pessoa, acabamos de nos conhecer, mas já percebi isso – Me repreendeu.

Eu: Pois é! Vocês acabaram de se conhecer. Quem me garante que ela é assim mesmo? – Joguei no ar o observando frente a frente. Ouvimos um grupo de garotas, acho que dizem que gostam da gente, gritando por estarmos “discutindo”.

Jimin apenas balançou a cabeça negativamente, e foi para a sala na minha frente. Suspirei alto e segui o mesmo caminho.

...

Já tinha se passado as aulas, o sinal para irmos embora já tinha tocado. Terminei de arrumar as coisas em minha mochila e fui em direção a saída da universidade, encontrando meus amigos ali e aquela garota.

Eu: o que ela faz aqui? – Perguntei apontando para a mesma, que abaixou a cabeça parecendo envergonhada.

Jm: Para de drama Jungkook – disse baixo próximo de mim e eu apenas revirei os olhos ficando quieto enquanto eles conversavam.

J: Vamos comer alguma coisa? – Perguntou quando quase todos os alunos foram embora.

Tae: Tô com fome!! – Disse manhoso como se alguém fosse te dar comida naquele instante. Hobi chegou perto do ouvido do mesmo e falou algo pervetido para ele, pois ele ficou vermelho na hora e deu uns tapas no hobi que ria divertido.

Nam: Vamos para uma lanchonete então...- disse seguindo para uma e todos foram atrás, menos um, eu, que dei as costas e fui para a minha casa.

...

Entrei e fechei a porta de casa. Meus pais tinham saído, ótimo!!

Fui ao meu quarto, larguei a mochila na cama e me sentei puxando meu notebook, que estava ali perto, para o meu colo. Liguei o mesmo e fui procurar algo que me mostrasse mais daquela garota.

Eu: Acho que era...S/N não? – Pensei alto.

Coloquei seu nome para pesquisar no google e apareceu o facebook da mesma. Sim, eu estava vigiando as fotos dela.

Nada me parecia suspeito. Tinha algumas fotos dela com os amigos de outro lugar que não conheço. As vistas das paisagens atrás dela eram lindas realmente, devem ser do Brasil.

Eu já tinha ouvido um pouco sobre o Brasil, então sabia alguns pontos turísticos de lá. O cristo redentor era o que mais aparecia, devia viver por perto.

Quando olhei para o relógio, percebi que tinha passado a tarde inteira a stalkeando. Fui tomar um banho, comer alguma coisa, e me jogar de novo em minha cama, guardando tudo o que tinha em cima da mesma e me preparando para dormir. Fechei meus olhos e logo o sono veio.

...

Acordei no dia seguinte, com uma dor de cabeça imensa. Mas eu tinha uma atividade para nota na faculdade, não podia faltar. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e desci para o desjejum. Minha mãe conversava com o meu pai na mesa, eu apenas comia calado como sempre. Terminei e fui até a caixa de remédios tomando um, me troquei, peguei minha mochila e fui para a universidade.

O pessoal tinha me perguntado o porquê de eu não ter ido com eles ontem, respondi que estava cansado apenas. A garota me olhava quieta, estava diferente de ontem.

Seguimos cada um para a sua sala, menos eu e S/N, apenas por ela ter me chamado em um canto.

Eu: O que você quer? – Falei rude

S/N: Já entendi que você não gostou de mim e respeito isso, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas sinceramente não gosto como você me olha, parece que me odeia sem me conhecer. Se foi por causa do que aconteceu no corredor, eu já pedi desculpas tá bom? não fiz querendo e... – Ela não parava de falar e eu ficava com raiva da sua falsidade. Como alguém pode ser assim? Peguei no seu pulso com um pouco de força – AI!

Eu: Eu vou descobrir o que você está tramando! – Ela me olhou surpresa pela minha fala. Larguei seu braço, dei as costas, mas senti uma tontura forte e apoiei meu corpo na parede.

S/N: Você está bem? Jungkook? – Sua voz parecia preocupada. Me virei para ela e assenti com a cabeça, voltei a levantar meu corpo, andei mais um pouco, mas a tontura veio mais forte. Senti meu corpo bater com o chão, vi a garota em minha frente gritando por ajuda preocupada. Tentei falar algo mais minha visão apagou e eu não via mais nada.

...

S/N Pov.


Notas Finais


MDSSSSSS.....

FUI ANTES QUE UMA PESSOA ME MATE.
NÃO ME PERGUNTEM PQ ESTOU ASSIM Q NEM EU SEI>.<

obs: ainda não temos um dia certo para a postagem, mas agradecemos a tds os que estão lendo e/ou gostando dessa fanfic.

Já falei demais kkk até a próxima.

Beijos ao vento pois nada eh perfeito~*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...