História My Hated Older Brother - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Midoriya Izuku, Personagens Originais
Tags Bakugou Katsuki
Visualizações 59
Palavras 553
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 29 - 29


Narradora

Um tempo havia se passado, Katsuki ia todos os dias visitar a irmã que estava em coma, a família Bakugou recebeu duas notícias, a boa e que Keiko já não era mais alvo dos vilões, ela pagou seu preço por se envolver com as pessoas erradas e a segunda e que a mesma teve que passar por várias cirurgias no que resultou seu coma, aquilo durou um ano até que Katsuki desci levar Katsuo para visitar sua mãe.

Eles entraram no hospital e caminharam pelo corredor até chegar no quarto, eles entraram e viram uma loira inconsciente deitada na cama, Katsuki se sentou na cadeira que tinha perto da cama e ficou encarando a garota que dormia serenamente, ele pegou a mão da garota.

Katsuki: Oi Keiko, você já deve estar cansada de ouvir minha voz todo santo dia e falando a mesma coisa, mas mesmo assim eu te amo volta para mim - ele sentiu um aperto na mão, ela fazia aquilo sempre que ele dizia aquilo - Dessa vez eu não estou sozinho, sabe quem eu trouxe hoje? - ele pegou Katsuo e o colocou sentado na cama tocando a mão da mãe - Sim e ele, Katsuo - o pequenino segurou a mão da mãe e encarou o rosto da mesma, uma enfermeira apareceu e chamou Katsuki.

 Todo dia aquela enfermeira o chamava e todo dia o cantava mas ele só se interessava por uma garota e a mesma estava deitada naquela cama de hospital, ele estava entediado ouvindo a mulher falando aquelas besteiras que não viu quando Katsuo se aproximou mais da mãe até tocar o rosto da mesma, ele ficou encarando o rosto da loira como se fosse familiar, ele subiu em cima da loira e se sentou na barriga da mesma, ele ficou encarando a loira, logo ele sentiu uma mão começar a fazer carinho em sua cabeça, ele fechou os olhos aproveitando o carinho até que parou ele abriu os olhos e viu a loira com os olhos abertos encarando ele com um sorriso no rosto, com dificuldade ela se sentou e abraçou o pequenino, o barulho da cama chamou atenção de Bakugou que se virou e caiu de joelhos e sentiu as lagrimas descerem por seu rosto.

Keiko: Katsuki, eu também te amo - ele se levantou e caminhou até a loira a segurando pelo rosto e juntando seus lábios.

Katsuki: Eu senti tanta falta - ele começou a chorar e a abraçou.

Keiko: Ta tudo bem - ela olhou para a porta onde a enfermeira a encarava feio, a loiro sorriu e mexeu a boca e disse sem fazer nenhum som - ´´Ele e meu```- a enfermeira deu as costas.

Katsuki: Keiko - ele se afastou.

Keiko: Sim?

Katsuki: Nunca mais faça isso - ele juntou beijou a testa da loira e do filho logo saindo do quarto para avisar ao médico que a loira havia acordado.

Uma semana se passou e Keiko teve alta, Katsuki nem sequer havia dormindo a noite, quando finalmente dormiu o despertador tocou anunciando que era hora de acordar, ele se arrumou e saiu apressado de casa e logo chegou hospital, a garota saiu sorridente e pulou nos braços do irmão feliz, quando saíram do hospital Keiko foi vendada e levada para um lugar desconhecido para a mesma.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...