História My heart and other black holes (Vkook♡)


Escrita por: ~


Sinopse:
QUAL É O SENTIDO de acorda todas as manhãs se seu coração parece um buraco negro cada vez maior? Taehyung tem dezesseis anos e não quer mais viver -Só está à espera do momento certo para acabar com própria vida.Há apenas um problema:ele não se sabe se tem coragem de fazer isso sozinho.Quando conhece Jungkook em um site de suicídio, ele parece o cúmplice perfeito para seus planos. Taehyung e Jungkook não têm nada em comum,mas aos poucos começam na preencher a vida um do outro.No entanto, seu pacto de suicídio torna-se mais concreto a cada dia, e ,à medida que os dois planejam a morte conjunta, Taehyung começa a percever que os encontros com Jungkook o deixam feliz,que seu coração também pode ser leve e alegre.E de repente a ideia de terminar com tudo começa a parecer insuportável. Tae precisa lutar. Por sua vida. Pela vida dele.E pelo amor dos dois (a história é baseada no livro meu coração e outros buracos negros!)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Loveyaoi, Vkook
Exibições 28
Comentários 1
Palavras 277
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My heart and other black holes (Vkook♡)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Epilogue!!!
1
28
277

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.