História My heart beats for love - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato
Personagens Dallas Lovato, Demi Lovato, Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 147
Palavras 1.005
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Orange
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 20 - My heart beats for love


(Seu Nome) Narrando on-

Acordei com a claridade nos meus olhos, devo ter esquecido de fechar a droga das cortinas. Me levantei e fui em direção ao banheiro me despi e adentrei no box, tomei um banho frio para acordar bem, depois que eu sai do banho me lembrei que eu tinha que encontrar a Selena pois hoje nós iriamos ensaiar para o show dela que estava próximo, me senti muito mal porque vai cair bem no dia que começa a turne da Demi, ela ficou triste por eu não ir, imagina eu ter que ficar todo esse tempo. Coloquei uma roupa confortável mas boa para dançar fiz um coque frouxo e uma make leve, sai do quarto e fui em direção a cozinha vi Mag tomando café.

(Seu Nome): Eai vadia! --disse sentando no seu lado--
Meg: Eai! Dormiu bem? -- disse me olhando--
(Seu nome): Dormi sim --disse me servindo café--
Meg: Vai sair? --disse me analizando--
(Seu nome): Vou lá ensaiar com a Selena, o show dela é daqui 2 dias --disse levando o cafe ate a boca-- Você quer ir comigo?
Meg: Eu não vou atrapalhar? --disse se levantando e indo em direção a pia para colocar a xicara na mesma--
(Seu nome): Não, então bora?
Meg: Bora! 

Fomos até a garagem, escolhi um carro um pouco mais esportivo dessa vez, mas obviamente eu iria dirigindo não deixo ninguém dirigir meus carros, eu tenho muito amor por eles e não quero que ninguém amasse ou estrague a pintura.

Meg: Deixa eu dirigir a sua Ferrari? --disse a olhando--

(Seu nome): Nem a pau querida --dei uma risada surpresa por ela me perguntar isso--
Meg: Ah vai (Seu apelido)! Vadia, deixa --fez cara de cachorro pidão--
(Seu nome): Não, na volta tá?
Meg: Tudo bem --ela sorriu vitoriosa--
(Seu apelido): Vamos logo eu ja estou atrasada --disse resmungando e ela riu--

Fomos até o lugar do ensaio, chegando lá comprimentei o pessoal inclusive Selena, que amou conhecer Meg ela disse que não teria problemas ela assistir o ensaio Meg desceu do palco e foi sentar numa cadeira la em baixo, comecemos o ensaio, e eu fiquei impressionada com a Sel dançando ela é incrível a dança era bem digamos, sensual não é e ela falou que iria dançar comigo. Por um minuto lembrei de Demi, ela não iria gostar disso mas é o meu trabalho então ela não pode ficar com ciumes. Nós estamos ensaiando já faz um tempo, até que eu sinto que alguém me observa quando fui olhar já era quando eu dançava com a Sel não consegui olhar na coreografia a Sel fazia ( media.tumblr.com/c7b4ac0d839d44a3f0113213577d2087/tumblr_mvteivtIF81sez3glo1_500.gif ) (copiem a url)
Depois que minha parte acabou, eu olhei e era ela lá me olhando com os olhos marejados, Demi, o que ela esta fazendo aqui? Porque ela esta chorando? Eu não fiz nada é apenas o meu trabalho, ela saiu sem mais nem menos depois que a Sel acabou ela veio ate mim.

Selena: Aconteceu algumas coisa? --perguntou olhando para onde eu olhava depois me olhou--
(Seu nome): Por acaso você convidou a Demi para vim aqui?
Selena: Sim, algum problema? --ela perguntou preocupada--
(Seu nome):Não é que eu acabei de vê-la e ela foi embora, eu vou atrás dela tá? Acho que ela ficou de ciumes.
Selena: Vai lá! E trás ela aqui, porque acho que ela quer nos matar.
(Seu nome): Com certeza!

Sai do palco e fui em direção a Meg falei para ela tudo o que aconteceu e sai do estudio, caminhei por alguns minutos ate que eu a encontro embaixo de uma arvore chorando com as mãos enterradas no rosto isso me partiu o coração.

(Seu nome): Demi...--ela me interrompeu--
Demi: Sai daqui (Seu nome)! --ela disse e chorou ainda mais--
(Seu nome): Demi, porque você está assim? --disse me sentando ao lado dela--Demi: Porque? Você ainda tem coragem de me perguntar o porque?
(Seu nome): Sim Demetria, eu não sei me explica --disse afagando os seus cabelos--
Demi: Não me chama de Demetria! se você não percebeu eu estava lá olhando a sua dança com a Sel e você ficou pegando nela e ela rebolava para você eu não acredito que você não quis ir na tour comigo para ficar se esfregando com aquela vagabunda.
(Seu nome): Eu não estava me esfregando era a coreografia, e eu prometi a ela que eu faria isso, por isso não vou sair em turne com você não tem nada a ver o que você está falando Demi, você sabe que eu só tenho olhos para ti e que eu te amo. Poxa é o meu trabalho, eu não te proibiria da cantar por ciumes --disse levantando-- Agora vem, vamos voltar lá.

Demi Ficou em silencio, eu até fiquei preocupada, ela não disse nada parecia pensativa voltamos para o lugar do ensaio e logo Selena nos aborda.

Selena: Demi, está tudo bem?
Demi: Sim estou --disse cabisbaixa--
Selena: Demi, por favor não fica brava comigo eu só convidei a (Seu nome) para fazer parte do meu show por que ela dança muito bem --corei-- ta tudo bem mesmo?
Demi: Vou ser sincera, eu não gostei nada de ver você se agarrando com a minha namorada mesmo sendo só uma dança, mas eu vou levar na boa porque isso é totalmente profissional.
Selena: Obrigada Demi.

Elas se abraçaram, ficou tudo bem, demi sentou no lado da Meg e a olhou feio vi as duas juntas ali não ia prestar quando deu intervalo pedi para demi não fazer nada já que ela é minha amiga e as duas são importantes para mim.

Demi Narrando on-

Ótimo, eu chego na porra do ensaio e o que eu vejo? Minha namorada dançando daquele jeito com a minha melhor amiga, senti a raiva e a tristeza crescendo dentro de mim só consegui chorar e sair de la.
[...]
Depois quando estava tudo resolvido, fiquei vendo a apresentação delas, e não é que a (Seu nome) ta muito linda fazendo isso, tive uma ideia...

[...]

Continua...


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM COISAS IMPORTANTES VÃO ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPITULOS COMENTEM DAI EU CONTINUO... ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...